Freak Tales 2008 2005


reak




ales

















2008  .. 2008 .. 2008 .. 2008


sexta-feira, 6 de junho de 2008



É, foi alto .

- Freak | 18:59 comentários[1].enviar por texto por e-mail


domingo, 25 de maio de 2008












Feliz dia da Toalha

- Freak | 12:54 comentários[1].enviar por texto por e-mail






terça-feira, 20 de maio de 2008

Eu odeio CorelDraw

- Freak | 10:47 comentários[0].enviar por texto por e-mail






sexta-feira, 16 de maio de 2008

O PRINCÍPIO DA MERDA


Existem momentos que dá merda, inexoravelmente, sem direto a segunda chance, injusto e cruel.

Mas existem momentos, raros momentos que se é capaz de ver o princído da merda, seu inicio, o começo, aquela ação, aquele acontecimento que desencadeará outros como uma corrente inescrupulosa e indiferente.


Faz uma hora que vi o princípio, a cadeia começa a ser puxada, lentamente, dolorosamente. Minha sorte é não ser o principal envolvido, Mas merda (diferentemente de dinheiro) rende. 


- Freak | 21:08 comentários[0].enviar por texto por e-mail






segunda-feira, 12 de maio de 2008


Pau do weblogger parte 2 
12 05
Enfim o weblogger  volta a funcionar, já era hora.
Quadrinhos

Hatter M:
Ganhou alguns premios, e história de um guarda real do país das maravilhas cruzando o espelho em direção ao mundo real para achar a princesa perdida. Fazia tempo que eu não lia algo tão bom.

Girl:
Minissérie da vertigo. Sobre uma garota de 15 anos. Seria nada mais que uma história besta senão fosse vertigo. caótico, ácido e surreal. Muito mais do que se espera de um argumento tão banal.
 11 05
Somethings not changes

Escutando molotov e desenhando.

molotov era em certo período da minha vida (nos idos do colegial) a banda que eu, meu irmão e o Eduardo (amigo do meu irmão) tinhamos de comum em gosto musical, na verdade foi uma grande descoberta musical para nós naquela época.
E me peguei pensando sobre isso, mais de 10 anos depois eu estou escutando Molotov. Meu irmão não escuta mais esse tipo de música, o eduardo também acredito que não, pois a ultima coisa que soube dele é que se tornou evangélico. Será que nunca vou mudar mesmo?
Esse tem sido meu tema recorrente de pensamentos.

Ao som de Molotov chinga tu madre.
 09 08
Não é exatamente um panfleto, parece q foi em um jornal. até agora não sei o que realmente aconteceu de fato com a tal tirinha já ciatada.

Em um tópico não relacionado: Acho que estou saindo fa foça na qual me encontro há alguns dias.
Tive 3 conversas muito interessantes hj. Todas animadoras em aspectos diferentes.
E o TCC continua parado.
 
08 05
Notoriedade

Hoje eu soube que uma das minhas tirinhas - professorinha 2008 foi publicada em um panfleto de protesto contra o governo do estado de são paulo. Não foi uma publicação autorizada, ainda não descobri do que se trata exatamente o tal panfleto e nem que entidade que o produziu. A parte boa foi que quem me contou do panfleto disse que a tirinha estava creditada com meu nome e o blog moscascomics.

É a primeira vez que uma tirinha minha ganha o papel, espero que não seja a ultima, e espero também que de uma próxima vez eu seja consultado antes. De qualquer maneira esse ocorrido me deu mais ânimo pra continuar com o blog das tirinhas.
 05 05
Sonhos

O pior não são os pesadelos, esses mesmo que horríveis ou que façam a gente pensar o dia todo sobre algo que poderia acontecer ainda são mais fáceis de encarar do que os bons sonhos onde temos aquilo que se perdeu, ou o que deseja-se muito. Aquele sonho frustrante de  acordar, aquele tipo de sonho que faz o resto do dia parecer cinza.
 04 05
Mais filmes:

Omega man: adaptação do livro eu sou a lenda de 1971 com Shauton Heuston, bem diferente do Eu sou a lenda de 2008 com Wiil Smith.
Gostei mais de Omega Man.

Diary of the dead: Novo filme do Romero sobre zumbis, feito nos mesmos modos de cloverfild e a bruxa de blair. Romero é o cara, ele não faz filmes sobre zumbis e sim sobre pessoas no meio dos mortos vivos. Muito bom filme. Não parece encaixar na cronologia dos filmes anteriores.

28 weeks later(extermínio 2): continuação de 28 weeks (extermínio). Outro filme que não foca nos zumbis (nesse caso não são mortos vivos) A Inglaterra foi dizimada no filme anterior e o ex´rcito norte americano vai tratar de proteger os sobreviventes, e os novos moradores. MUito bom esse, como  o anterior, vale a pena ver.
  03 05
I don´t want to grow up

Tive uma longa conversa pelo msn com alguém que não via há anos, coisa de quase 10 anos talvez.
Era alguém que compartilhava de vários gostos comigo, todas aquelas coisas nerd. Era uma garota que cheguei a ter certo interesse por um tempo pra dizer a verdade.
Ela mudou, agora é uma pessoa séria, não lê mais quadrinhos, nem desenha mais, não escuta mais músicas como antes e nem ve mais filmes como antes. Tirou tudo isso e não colocou nada no lugar. desistiu de públicar seu trabalho, desistiu de muita coisa pra ser uma adulta respeitável e ganhar dinheiro.

Primeiro me senti como um garoto estúpido que ainda acredita que pode ser feliz fazendo o que gosta, me senti terrivelmente idota por ainda me empolgar com um livro ou filme, e muito patético por ser praticamente o mesmo de anos atrás, só ampliei meus horizontes, não abandonei nada.

No segundo momento senti orgulho de tudo isso, se eu deixar de criar, mesmo que inutilçmente pra enfiar em um blog ou guardar numa gaveta, se eu deixar de apreciar boas histórias e boas aventuras pra que eu deveria continuar vivendo? Sobraria o que?
 02 05
Triste pra cacete
Escutando Therion e lendo livros da magia
mantendo meu vício em ficição e boas histórias.


- Freak | 21:04 comentários[1].enviar por texto por e-mail










terça-feira, 15 de abril de 2008

FILMES E MAIS FILMES

Tenho visto muitos filmes, muitos mesmo. Talvez seja mais uma fase escapista ou só a necessidade crônica que tenho por histórias.

Como disse Seinfeld uma vez:
"As pessoas tem obsessão por retângulos cujo os quais elas não sabem o final"

O filmes:

THE CROW III: SALVATION.

Depois de muitos anos criei coragem pra ver essa continuação. Não chega nem perto dos dois anteriores. Não empolga, mas diverte, os elementos principais estão lá, a história é fraca mas não atrapalha. De resto mais do mesmo, boa fotografia e clima e péssima produção.

THE CROW IV: WICKED PRAYER.

Diferente dos anteriores em vários aspéctos, tem cara de filme mechicano, tem até Danny Trejo. Esse fato me animou no começo do filme. Poderia ter sido bom, mas desanda em interminávies clichés e um protagonista que não convence. Arrastado dos 10 minutos iniciais até o final. Assisti até o fim por teimosia.

FIDO

A humanidade entrou em guerra com os zumbis, venceu e os domesticou, os colocando como animais de estimação e sub-empregados.
òtimo filme, ótimas piadas e uma crítica bem ácida.

PACTO DE SANGUE

filme noir dos anos 40. Narração, Fotografia escura, decadência e toda a indecência humana, não falta nada pra um filme noir. Considerado o filme que definiu o estilo.

BEOWULF

Gostei dessa adaptação, demorei um pouco pra acostumar com a animação diferente. A história todo mundo já sabe. Não parece nada com o habitual do Neil Gaiman.

DAY OF THE DEAD

Não é o do Romero - pseudo-refilmagem.

Filme ruim sobre zumbis. Cidade em quarentena, exército e personagens mais rasos que o zumbis.

30 DIAS DE NOITE

Sam Raimi adaptando hq sobre vampiros para o cinema.


V DE VINGANÇA

V, o terrorista mascarado, luta contra o governo facista de uma Inglaterra alternativa.
Muito bom, me arrependi de demorar tanto pra ver esse filme.

GATTACA
Um futuro próximo, onde pode se escolher ter filhos melhores geneticamente antes da concepção. A história de um rapaz que mesmo sendo um excluído (gerado do modo natural) tenta superar-se e ao sistema social.
A história é ótima, os efeitos e atores nem tanto, mas é um filme que vale a pena assistir.


Ao som de the Cure - Burn
- Freak | 23:27 comentários[2].enviar por texto por e-mail







segunda-feira, 7 de abril de 2008

DEPOIS DO PAU DO WEBLOGGER - ACUMULADO -

31/03
O Goggle Sabe:
Manhã
Acordei, liguei o computador (como sempre). Dia de folga, escolas estaduais sem aula, o jeito é aproveitar o dia.
Como de costume pela manhã quando dá tempo: liguei o torrent, comecei a olhar os blogs, a folha, algumas páginas que visito sempre e o orkut (informação importante pra essa narrativa)
E fiz uma coisa que não fazia com muita frequencia, reparei na sorte do dia "Hoje você receberá um biscoito da sorte" wathever... e continuei a rotina na internet.

Tarde
Resolvi ir ao shopping trocar um presente. Estava me arrumando pra sair quando minha mãe chega mais cedo do trabalho, e aproveitando que eu ia ao shopping resolveu ir tb, para comprar roupas na C&A. Rumamos para lá, troquei o presente e fomos a C&A. 40 mínutos de música ruim depois minha mãe já tinha feito as compras dela. Fomos ao caixa, havia uma pequena fila, que por um motivo ou outro, ninguém naquela fila conseguiu concluir a compra. Chegou a vez da minha mãe, passou a compra, passou cartão, peguei a sacola e estavamos indo a moça do caixa diz:
- Ei seus biscoitos da sorte!
e nos entregou os tais biscoitos.

Moral da História: O Google é foda.


01/04
Conversa esquisita do dia:
Caminhava em direção à clínica. Um senhor atarracado e vestido de branco com um chápeu estranho também branco e tão esquisto como ele prórpio caminhava na direção oposta carregando pequenos livros.
Quando se aproximou disse mostrando um dos livros:
-Poesia?
Respondo laconicamente:
-Não, valeu to sem dinheiro.
E ai vem a parte esquisita, ele fala:
-Tudo bem, Pô seu cabelo já é poesia.
Reapondo mais lacônico ainda:
-Ah, valeu.
E continuo o meu caminho.


TRUE FUCKIN NERD

Finalmente fiz a minha tatuagem. doue pacas mas valeu a pena, ficou muito legal.
link pra foto aqui

Mas vamos ao ponto desse post.
Trecho de dialogo.
Entre eu e o tatudador
(durante a tatuagem)

Tatuador: De volta para o futuro é o filme mais perfeito que existe, não tem defeito.

Freak: Mas o segundo filme tem uma parte mal explicada, como chama... o vilão do filme mesmo?

T: Bif Turner

F: Então... quando o Bif do futuro volta para o passado entrega o livro pra ele do passado, a história muda, certo?

T: É

F: E então ele volta para o futuro do qual ele saiu e que não existia mais...


A conversa seguiu por mais algum tempo, mas já provei meu ponto.



02/04
Conversando com a Lud no msn
Conversa vai e conversa vem e eu escutando black label society
toca spread your wings, achei interessante e voltei nessa música, procuro a letra e...

A Lud me manda o seguinte trecho de música quase que no mesmo momento:
summertime:
"One of these mornings You're going to rise up singing Then you'll spread your wings And you'll take to the sky"


pequena coincidência pra começar a quarta.

Freak Factor is full ready

03/04
08:30am
Falta pouco para o Ozzy
e meu tcc não está evoluindo.
sentimento perene de inutilidade. (Problemas com a manhã.)


04/04
01:30am

Animado e sem sono, funcionando a mil por hora (realmente sou um ser noturno)

14:41
Algumas coisas são estranhas quando acontecem.
O futuro me assuta e fascina.
Não dá pra encarar o abismo sem que ele encare de volta.

Logo será hora de pegar a estrada.
O final de semana promete.

06/04
TRUE FUCKING Wekend
Esse final de semana prometeu e cumpriu.
Fui sexta pra Indaiatuba pra casa da Lud e do P..
De lá pra Campinas no Woodstock ver:

JB e seus sex symbols
link aqui, ótimas músicas, tem potêncial pra ser uma boa banda.

Charme Chulo
Como se definem Rock Rural
recomndável,
link aqui.

E so sábado pra SP ver o show do Ozzy, que demorou tanto a chegar.

ozzy osbourne black rain tour :

Black Label society
Começou bem, desandou em muitos solos e retomou com força pra acabar muito bem.

Korn
Bom, muito bom.
Mandou muito bem e conseguiu agitar a galera.
Não achei que tinha tanta gente que curtisse Korn assim ainda.

Ozzy
Show do Ozzy foi foda
ótima selação de músicas
o vovô ainda manda bem, se mexe e canta bem mais do que eu imaginava que ele ainda era capaz.
E fez o show todo de pijama preto.

vídeo de abertura do Ozzy (qualidade deplorável)


- Freak | 0:34 comentários[1].enviar por texto por e-mail






terça-feira, 25 de março de 2008

Dia em Casa

Como quase sempre, depois de um feriado não trabalho.
Pelo menos não como professor eventual, é que tendo um dia a mais pra descansar os professores voltam ao seu estado normal de sanidade e sentem menos necessidade de uma pausa para não pirarem.
Já esperado nem rolou a minha preocupação habitual com um dia sem trabalhar.

Aproveitei bem, pelo menos relativamente bem.
defini alguns pontos teóricos do TCC (Meu tcc é o alimento do meu fantasma pessoal no momento hehe[como alguns já notaram no www.moscascomics.blogspot.com)]
Mas não peguei na parte prática ainda. É joguei meu primeiro modelo no lixo, não funcionava, e ainda não resolvi o problema de estrutura.

desenhei tb, mas não acabei, em breve no flicker.


Duas descobertas filmográficas desse feriado forçado:

Pushing daisies - série nova de TV sobre um cara que ressucita os mortos com o toque.



Tideland (contrapontos)
Filme que é melhor nem tentar explicar. Adorei o filme e recomendo



Ao som de Faith no More - Paths of Glory.
- Freak | 0:40 comentários[1].enviar por texto por e-mail









quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tempestade.

O interessante sobre as tempestades é o meio dela.

Quando o céu está preto e começa a leve garoa, os trovões distantes e o vento talvez a coisa mais prudente a se fazer seja procurar um abrigo. A outra alternativa é continuar caminhando. Procurar um abrigo vai lhe proteger da tempestade que se forma, não saberá quanto tempo vai ficar ali, debaixo daquele toldo desconfortável e abafado, mas é seco e seguro. Se caminhar enquanto a tempestade se forma e a garoa cai existe nisso uma certeza você irá se molhar. É claro que em qualquer parte do caminho pode-se tentar achar um abrigo, mas as vezes não existe nenhum,é um risco que se corre.



Quando a tempestade se aproxima mais, os trovões já estão pertos e já se enxergam os relâmpagos, a chuva fica mais forte e mais fria a nossa apreensão também aumenta, o medo da tempestade começa, será que vai demorar muito? será que vai chover granizo? será que vou ficar doente? será que vou me molhar muito?



Quando a tempestade começa de verdade, e continuamos caminhando sem saber pra onde, só sabendo que é em direção ao meio da tempestade, sem saber quando ela vai parar ou onde vamos chegar, pois nenhum dos abrigos por qual passamos nos agradava e continuamos andando.



Quando chegamos ao meio da tempestade não podemos ficar mais molhado que já estamos, mesmo muito cansados continuamos, pois se chegamos até aqui sentimos que nada mais pode nos deter, é um triunfo, um orgulho muito grande chegar tão longe, até mesmo um certo prazer de caminhar na tempestade. Mesmo sem saber quando ela vai parar, e onde chegaremos.



Quando a tempestade acaba. Se andamos por ela estaremos encharcados mas em algum lugar novo, não precisaremos de abrigo, sabemos que a tempestade não pode nos matar, sabemos o quanto somos fortes. Mas se optamos pelo pequeno toldo abafado, estaremos secos, mas no mesmo lugar. E é certeza também que não pode chover o tempo todo.

Sei que não é grande coisa, sei que precisa de revisão, mas não me interessa.


- Freak | 23:49 comentários[1].enviar por texto por e-mail






terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sympathy for Lady Vengeance

    Acabei de assitir a o ultimo filme da trilogia da vingança de Chan-wook Park
mais uma vez o filme não decepciona em nada, e mais uma vez tb dá um tremendo bode quando acaba.

    Na verdade Sympathy for Lady Vengeance consegue ser bem amis triste que os anteriores.

    Sympathy for mr Vengeance é complexo e não deixa o espectador tomar um lado.
Old Boy é o mais violento e tem mais ação
Sympathy for Lady Vengeance é o mais sutil e de longe o mais triste.

    Recomendo muito esse filme.

Ao som de Blue Oyster Cult  - True Confessions.
- Freak | 17:24 comentários[0].enviar por texto por e-mail







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Street Fighter: The Later Years





- Freak | 22:27 comentários[0].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Competições
Encerrada a competição de piores vídeos. Votem em seus favoritos ai nos comentáios. Só não pode votar em si mesmo.




- Freak | 15:07 comentários[3].enviar por texto por e-mail





terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Revi Clube da Luta. Estava precisando.- Freak | 0:08 comentários[1].enviar por texto por e-mail




terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As Apostas


Depois de problemas com o weblogger vamos ao fechamento das apostas para o dead pool 2008


Freak:Categoria clássica:Cristopher Lee, Stan Lee, Jerry Lee Lewes. Categoria selvagem: Courtney Love, Categoria River Phoenix: Gemeas Olsen.



Lud: Categoria Clássica: Brian Wilson (fundador do Beach Boys); Little Richard; José de Alencar (o vice-presidente). - Categoria Selvagem: Peter Doherty (vocalista dos Libertines e Babyshambles) - Categoria River Phoenix: Amy Winehouse (cantora soul da moda)


F: Categoria Clássica: Jorge Dória, Fidel Castro, Farrah Fawcett, Categoria selvagem: Owen Wilson; Categoria River phoenix: Lindsay Lohan.


B.: Categoria clássica: Oscar Niemeyer, Fred Thompson, Mark Knopfler, Categoria selvagem: Britney Spears. Categoria River Phoenix: irmã mais nova da mesma.


Encerrada as apostas, agora só esperar a ceifadora fazer o seu trabalho.

E ai vai a minha aposta para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=lp_PIjc2ga4
Quem ainda não indicou o seu vídeo indique logo.


- Freak | 22:25 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E o weblogger volta dos mortos.

Depois de quase um mês o terra voltou a ligar essa josta aqui de novo.
vamos ao que interessa:

- As apostas do dead pool eu acerto em um próximo post.
- Mandem mais vídeoclips ruins, já estão bem ruins, mas sempre pode piorar.
- O final de semana foi true. Muito bom mesmo. (agradeço muito o apoio da Lud e do P.)

É isso ai, voltando a nossa programação normal.
- Freak | 12:01 comentários[2].enviar por texto por e-mail






quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

   2008    

    Esse é o ano a fúria, o ano selvagem, o ano do barbudo caolho, o ano das aventuras, o ano das apostas altas, o ano de lutas, o ano da experência, o ano da exploração, é vai ser um ano foda. Um ano que vou fazer muita coisa. - Freak | 22:51 comentários[2].enviar por texto por e-mail





terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Deadpool

Categoria clássica:

Familía Lee -

Cristopher Lee

Stan Lee

Jerry Lee Lewes.


Categoria selvagem:

Courtney Love


Categoria River Phoenix:

Gemeas Olsen 
 

- Freak | 12:58 comentários[6].enviar por texto por e-mail

2007 .. 2007 .. 2007 .. 2007





quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Desafio:
Quem consegue achar o pior vídeo músical no youtbe. Posta o link ai nos comentários. Depois eu coloco todos (quando , e se tiver bastante) em um único post. Vale postar mais de um vídeo. A votação do pior vídeo (se houver) será quando eu postar todos.


- Freak | 23:47 comentários[6].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Slowdive - Catch The Breeze
 


- Freak | 1:05 comentários[0].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 24 de dezembro de 2007










- Freak | 22:59 comentários[0].enviar por texto por e-mail





domingo, 23 de dezembro de 2007

Cães e Caixões


Esses cães são um tipo de celebridade urbana no centro de Jundiaí. Treinados por seu dono, um catador de latinhas e papelão, esses animais vasculham o lixo levando até o esse carrinho latas e folhas de papelão. Enquanto o seu dono os coordena verbalmente.

Ultima descoberta Musical:
Gargoyles Over Copen hagen -Nekromantix


http://youtu.be/_IVsW8q_JhI

- Freak | 12:07 comentários[0].enviar por texto por e-mail





sábado, 22 de dezembro de 2007

Aerial - My god it´s full of stars


- Freak | 10:20 comentários[0].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

UPLOAD


Agora com Flickrclica aqui


E continuando com bom blog, boa música:
Juno Reactor - Pistolero






- Freak | 23:35 comentários[0].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Filter - (can,t you) trip Like I do

- Freak | 1:11 comentários[1].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A inebriante e perigosa combinação de coragem, foda-se e desejo.

Ao som de (can,t you) trip Like I do - Filter

- Freak | 0:01 comentários[1].enviar por texto por e-mail





domingo, 16 de dezembro de 2007
odeio a microsoft, e odeio a nokia

- Freak | 23:46 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O QUE ESTOU ESCUTANDO ULTIMAMENTE

horrorpops - mistake



Type O negative - Profit Of Doom
http://youtu.be/IlHnpfGZEFw

M83 - Let Men Burn Stars/Slight Night Shiverhttp://youtu.be/vs8YcDMeB64

viper - all my life (o vídeo está meio ruim, mas dá pra escutar a música)http://youtu.be/2Zrt0egmfCg

Placebo - This picturehttp://youtu.be/qRvRO20kvx8

Porque blog precisa de boa música.
- Freak | 10:37 comentários[1].enviar por texto por e-mail





terça-feira, 4 de dezembro de 2007

URUBU


Esse é o urubu que vem todo dia espiar pela janela, pelo menos uma vez por dia vejo seu vulto na janela.




Tenho admiração por esses animais escrotos. Ratos, baratas, urubus, corvos e até as pombas entre outros bichos escrotos, como já dizia a música dos titãs. Adaptaveis, comem praticamente qualquer coisa, vivem em qualquer ambiente e resistente á várias doenças.


É isso ai, só bicho escroto é o que vai ter.


Ao som de Horrorpops -Walk like a zombie



- Freak | 16:33 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tive vontade de destruir algo belo.



 


- Freak | 19:37 comentários[0].enviar por texto por e-mail





domingo, 2 de dezembro de 2007

Sympathy for mr Vengeance

Acabei de assistir Sympathy for mr Vengeance, o filme é foda,
Já não estava bem, triste e pensativo demais.

O filme é bom, mas não ajudou em nada, até piorou.
Vou jogar video game pra ver se passa.

Ao som da música dos créditos do filme

- Freak | 0:19 comentários[0].enviar por texto por e-mail








domingo, 25 de novembro de 2007

VIPER


Gosto mas não são um grande fã de heavy metal melódico,  já estva meio discrente do show. Tinha acordado cedo e já estava bem cansado, já estava desanimado com o show. Lembrava muito bem que o Viper havia feito a abertura de uma novela da bandeirantes, e que seus dois ultimos discos (Coma  Rage e Tem pra todo mundo) foram lamentáveis. Mas como já tinha os ingressos,, é perto daqui, e meu primeiro cd foi um cd do Viper (Coma Rage) eu fui.

E contrariando todas as expectativas anteriormente citadas, o show foi bom pra cacete. O vocalista novo é bom, o guitarrista novo também é bom, e o pit passarel, bom, esse contina chato como sempre e fazendo um dos piores backn vocals que eu já vi. Valeu muito a pena. Esse foi o primeiro show da turne do Viper. Voltaram com tudo. O vocalista não decepciona nas antigas músicas e as novas estão muito boas.


Ao som de  Soldiers Of Sunrise - Viper.


- Freak | 11:44 comentários[1].enviar por texto por e-mail





sexta-feira, 23 de novembro de 2007

The Crow

Pesquisa:




qual desses é mais legal.
Com os olhos ou sem os olhos?
Sei que as cores estão diferentes, ignorem essa parte, o que importa aqui é se fica melhor com ou sem os olhos.





- Freak | 13:10 comentários[3].enviar por texto por e-mail



 quinta-feira, 22 de novembro de 2007

  









- Freak | 16:02 comentários[0].enviar por texto por e-mail





domingo, 11 de novembro de 2007

Street Fighter


Atentendo aos pedidos do P. de:

Eu quero mais Street Fighter ai vão alguns vídeos enquanto não sai uma continuação do last years.


Street Fighter (Korea)




Kimbo




Kimbo Slice ficou famoso no universo virtual pela enorme quantidade de vídeos em que lutava sem preparação alguma, muitas vezes em quintais, nos Estados Unidos.
 ...E o acre não existe.
Tente colocar qualquer localização no novo mapa do google para chegar ao Acre, e tente também sair do acre e chegar em qualquer lugar do mundo.http://maps.google.com/
E se ainda não estiver satisfeito, abra um bloco de notas e descubra que o Acre é uma criação da Globo.
Digite no bloco de notas:
acre vai pra globo
salve e abra o arquivo. 


- Freak | 22:05 comentários[2].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 7 de novembro de 2007
"Tive vontade de atirar em todo panda que não transasse pra salvar a própria espécie.
queria abrir as valvulas de petróleo, e destruir aquelas praias francesas que jamais conheceria.
Queria Respirar Fumaça.

Tive vontade de destruir algo belo."


- Narrador, Clube da Luta





- Freak | 14:34 comentários[1].enviar por texto por e-mail





sexta-feira, 2 de novembro de 2007

HEAVY METAL 

Thor God of Metal


Doro
Warrior Soul



Manowar
Gods of War



- Freak | 10:52 comentários[2].enviar por texto por e-mail





sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Cavalo




- Freak | 0:02 comentários[0].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vai ser foda hj

- Freak | 13:49 comentários[0].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Heroes:


Zeroes:





- Freak | 18:44 comentários[0].enviar por texto por e-mail





domingo, 28 de outubro de 2007

Oldboy

"uma grão de areia e uma pedra afundam igual na água" 

Acabei de assisitr Oldboy e é dificil falar sobre o filme, a única coisa q posso é recomendar que quem não assistiu que o faça. vale muito a pena. Não lembro se já tinha assistido outro filme coreano, mas depois desse quero conhecer mais filmes da Coreia e desse diretor.
O resto da trilogia da vingança do Park
já está na minha lista:
-Simpatia Pelo sr. vingança
-Simpatia pela lady vingança.

E tamber o ultimo filme de park
I'm a Cyborg, But That's OK
também já está na lista.

Agora vou procurar por outras obras coreanas. 


- Freak | 20:18 comentários[0].enviar por texto por e-mail





sábado, 27 de outubro de 2007

Reunião 

Indo pra Reunião, espero que funcione.

Que Odin me ajude. 


- Freak | 8:45 comentários[0].enviar por texto por e-mail





terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dia Pestilento
Hoje pegou, combinação de tempo nublado, cancelamento de paciente e outras frustrações pequenas, E então pegou. 

- Freak | 18:42 comentários[0].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Street Fighter laster years


Para quem não passsa pelo sedentário e Hiperátivo (link aqui)

Sf ly é uma série de 5 vídeos até agora, contando como estão os lutadores de Street Fighter II anos após o torneio



- Freak | 10:49 comentários[1].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O diabo encheu o saco
E mandou a mulher passear
Já está de volta na noite
Já está de volta no bar

- Freak | 22:45 comentários[1].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Notícias: 
 - As molinésias nasceram. são umas 40, mais ou menos.
- Cansado pra caralho
- Vendendo um rim.
 


- Freak | 12:17 comentários[2].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Acabei me esquecendo de postar a foto do balão esse ano.
Mas ele passa bem e estará aqui ano que vem.

- Freak | 9:33 comentários[1].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Legal!

Opinião de André Dahmer http://www.malvados.com.br/ sobre as Moscas http://moscascomics.blogspot.com/

"Louco seu trampo, hein? Eu gosto, cara."


- Freak | 11:21 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Evil Side

Tive uma interessante conversa sobre o lado mal.

cheguei a conclusão que ando negligenciando o meu.



- Freak | 19:17 comentários[2].enviar por texto por e-mail









quinta-feira, 27 de setembro de 2007

PQP


Puta que pariu da porra do filho da puta do merda do pedreiro de bosta que tá escutando essa porra de merda do caralho de música evangélica de foder lontra.


Ainda de muito mal humor. 


- Freak | 10:29 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Foda-se Mods-on.

Escutando Manowar e tomando chá gelado (cafeína)
Bonito não vai ser. Mas se a vida quiz assim agora tanto faz...

Farei o que preciso.
Na teoria do band-aid eu acredito.


- Freak | 12:51 comentários[1].enviar por texto por e-mail





sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Se a vida quiz assim agora tanto faz...
Andava pelas ruas de Jundiaí, desanimado, pobre e fudido, acabara de pagar contas de luz atrasadas e calculava os juros de cabeça, sabendo que ia doer e ia doer muito mes que vem.
Meus pensamentos são interrompidos pelo mendigo da porta da igreja:
- Ô, tem 10 centavos pra me arrumar?
- Sabe que eu ia te perguntar o mesmo - respondi.
Ao Som de Odin - Manowar.
mas tudo bem, hj é sexta feira, tem nerdcast, e segunda começa a nova temporada de Heroes.
Bandar larga é meu ópio.


- Freak | 20:00 comentários[0].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 17 de setembro de 2007


e mais copia- cola 

 

Brazilian Freakazoid! theme
Transcribed by Rômulo Zanini

Ele é super é demais
Freakazoid! Freakazoid!
Nem correr o satisfaz
Freakazoid! Freakazoid!
Salva Washington D.C.
Freakazoid! Freakazoid!
Se não tiver mais nada na TV
Freakazoid! Freakazoid!
Em seu cérebro nada bate
Tem calda de chocolate
Um bom caso para Freud
Freakazoid! Freakazoid!


Olhem só pra ele
Em seu computador
Surfando na internet
No espaço ele entrou
Virou o Freakazoid
E forte se tornou
Deixando todos loucos
Mas ele é quem pirou


Sua casa é uma Freakacasa
Freakazoid! Freakazé!
Floyd corta o seu cabelo
Freakazoid! Chimpanzé!
O seu carro é o Freakamóvel
Freakazoid! Fricassee!
É sucesso pra valer
Freaka eu! Freaka você!
Orgulho da nação
Não mude de estação
Ele é super é demais
Freakazoid! Freakazoid!
Freakazoid!!!

- Freak | 16:56 comentários[0].enviar por texto por e-mail





quinta-feira, 13 de setembro de 2007
O termo escapismo significa fuga da realidade.

Escapismo
Escapismo é uma forma pela qual esquecemos dos problemas do mundo... confinamo-nos em sistemas alternativos e exploramos universos que não conjugam elementos da realidade.
É uma das características do Romantismo, movimento cultural do século XIX. Para os românticos, o mundo real é sempre uma frustração de seus idealismos e sonhos. Daí a rebeldia dos poetas do mal-do-século.
Esse desejo de fugir da realidade manifesta-se em atitudes como o desejo de morrer, o culto a solidão, a evasão no espaço e no tempo.

retirado da wikipedia 


- Freak | 16:31 comentários[0].enviar por texto por e-mail





quarta-feira, 12 de setembro de 2007


HOMO LUDENS

"O jogo é um traço essencial talvez o mais importante das sociedades
humanas.Diferentemente dos outros animais que brincam, o homem é o único
que faz conscientemente e durante toda a vida para obter prazer."

- Huizinga


- Freak | 10:48 comentários[0].enviar por texto por e-mail





terça-feira, 11 de setembro de 2007

E é possível manter os pedaços do Universo juntos com fita crepe?

- Freak | 19:26 comentários[1].enviar por texto por e-mail





segunda-feira, 3 de setembro de 2007

"I love humanity; it's people I can't stand."
--  Linus, das tirinhas do Charlie Brown de Charles M. Schulz.

- Freak | 9:38 comentários[0].enviar por texto por e-mail



sexta-feira, 24 de agosto de 2007
80%

Nada mal ein.

Entrem em www.moscascomics.blogspot.com
todo dia irei colocar uma tirinha nova.
e mandem esse endereço pra todo mundo.
valeu
- Freak | 07:34:34 comentários[1].envie este texto para um amigo





quinta-feira, 23 de agosto de 2007

www.moscascomics.blogspot.com
corrigido
- Freak | 14:31:50 comentários[3].envie este texto para um amigo



terça-feira, 21 de agosto de 2007

"Existem apenas duas tragédias no mundo: uma é não conseguir o que se quer; a outra é conseguir". (Oscar Wilde) - Freak | 19:03:05 comentários[0].envie este texto para um amigo



quinta-feira, 16 de agosto de 2007

skylab

Qual foi o lucro obtido

Viajei pra São Paulo numa velocidade de 140 Km por hora.
Minha concubina cumpre o mesmo percurso a 20 km por hora.
Quem chega primeiro?
E qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Comprei um fuzil AR15 por cinqüenta mil reias.
Meses depois, vendi esse mesmo fuzil por 5 mil reias.
Pergunta-se:
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Me casei, tive dois filhos.
Me separei, pago pensão e sou fodido.
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Um cyborg entrou em pane.
Pergunto seu nome e ele responde:
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Eu olho pra você e você olha pra mim.
Eu olho pra você e você olha pra mim.
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Urinei no poste da primeira esquina.
Uma operária me viu e gritou assim:
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido?

Estou doente em cima de uma cama.
Um corvo na janela grita:
Qual foi o lucro obtido?
Qual foi o lucro obtido.

O ultimo cd do skylab tá tão bopm e insano como os outros.

Recomendção de filme: Hot Fuzz, engraçado com muita ação e insano.

Ao som de Rogério Skylab - amo muito tudo isso.
- Freak | 19:11:59 comentários[0].envie este texto para um amigo



segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Duro de matar 4.0 é foda pra cacete! - Freak | 18:38:38 comentários[0].envie este texto para um amigo



sexta-feira, 3 de agosto de 2007

...me vê duas passagens pra Passargada
...é que lá eu sou amigo do rei...
- Freak | 11:03:38 comentários[3].envie este texto para um amigo






terça-feira, 24 de julho de 2007

rola DX

Tentei negar, tentei fazer de conta que não era comigo, tentei deixar no passado, mas a verdade é que eu adoro jogar RPG.
Enquanto não jogo com o pessoal mais velho vou ensinando a nova geração.

Em breve mais umas coisas de um passado não tão remoto assim.
- Freak | 18:32:29 comentários[1].envie este texto para um amigo



terça-feira, 17 de julho de 2007

all spamers and posers leave the hall

Guerra declarada aos spammers. Não tem nada mais chato em um blog do que bichinhos fofinhos estúpidos com cara de meiguinhos espalhados nos comentários, e ainda de gente desconhecida e pior é quando escrito no maldito miguxes e de gente que nem leu ou nunca vai ler esse blog. Pois se o tivesse feito saberia que a ultima coisa que combina aqui é a porra dum ursinho estúpido.

Não que os desconhecidos não sejam bem vindos, é claro que são, oras isso é um blog, e está na internet, o que significa Público. Leu achou legal, achou uma merda, ou discordou. òtimo, deixa a opnião ai seja bem vindo, mas spam é um tremendo saco.

E para os que só entendem miguxes ai vai:
NAUM FAIZ SPAM PORRA, KRALHO!

E boa notícia, agora tenho poder na internet.
- Freak | 18:42:19 comentários[4].envie este texto para um amigo



segunda-feira, 16 de julho de 2007

power rangers genéricos são ótima matéria prima.
E acabei de enviar uma charge para um jornal. Que Odin me ajude.
- Freak | 18:55:27 comentários[6].envie este texto para um amigo



sábado, 14 de julho de 2007

Tablut

O tablut é um jogo de tabuleiro de origem viking. O jogo já era muito difundido no século X e suas regras foram anotadas pela primeira vez por um cientista e antiquário sueco, de nome Linnaeus, no ano de 1732. O jogo consiste em um tabuleiro de 9x9 casas (geralmente, mas pode variar) e se joga com 2 grupos de peças diferentes: as brancas representando os vikings e uma peça maior que representa o rei a ser escoltado. E os atacantes (em maior número) que devem impedir o rei de sair do tabuleiro.

As regras e uma versão eletrônica no link abaixo:

http://brainking.com/pt/GameRules?tp=19

e mais informações nesse aqui:

http://www.jogos.antigos.nom.br/tablut.asp

Em breve montarei um tabuleiro de tablut, por hora fazendo bonecos, e se der tempo minha primeira peça de toy art.
- Freak | 09:52:58 comentários[2].envie este texto para um amigo



terça-feira, 10 de julho de 2007

toyart, tablut e muita vontade de jogar rpg. - Freak | 16:01:00 comentários[3].envie este texto para um amigo



quinta-feira, 5 de julho de 2007

interesse atual: action figure, jogos e plastic soldiers. - Freak | 15:24:53 comentários[1].envie este texto para um amigo



quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sobre ajudar - Obrigado, chamaremos você quando precisarmos lhe explorar mais um tanto. Por hora só o EVENTUAL PÉ NA BUNDA DO EVENTUAL.

Se depender da educação estamos fudidos mesmo.
- Freak | 17:15:12 comentários[2].envie este texto para um amigo






quinta-feira, 28 de junho de 2007

rapidamente

-Talvez amanhã tenha post de verdade.
-O ultimo do ozzy tá incrivelmente foda
-Estou dando um monte de aulas de biologia, até dando e corrigindo prova.
-Nas ferias começarei a tentar um novo negócio. É isso ai, 3 empregos.
-Parabens pro B. que começou a trabalhar.
- historiasdavo.weblogger.terra.com.br foi reinaugurado e ajá tem causos lá.
- mandem causos pra historiasdavo@hotmail.com.br que coloco lá.
-entrem no asmoscas.weblogger.terra.com.br.
- Freak | 14:46:42 comentários[2].envie este texto para um amigo




segunda-feira, 25 de junho de 2007
... - Freak | 17:45:47 comentários[0].envie este texto para um amigo





quarta-feira, 20 de junho de 2007




 

Odin (Manowar)

In the hall of the slain
Valkyries and heroes attend me
Ravens and wolves at my side
Forever they did befriend me

I paid an eye for a drink of mead
And was given wisdom supreme
Granted to me the secrets
Of magic, of life and death

Aaah.. Speared hung upside down
Nine days and nights no food nor mead
The will to be a sacrifice
Of myself unto myself

Wisdom and rhyme
Sorcery, death living inside me
Of life and death I am king
For both do I bring by sword and spear and ring

Raise thy weapons on this day
Ye shall not die alone

Fight and die let Valkyries fly
For they shall take thee home

I promise thee that on this night
Ye shall be by my side

Asgard's halls await with hero's
Brothers that have died

For thee we wait at Asgard's gates
Come join us by our side

Valhalla waits so choose thy fate
For all of us must die!
- Freak | 12:58:56 comentários[2].envie este texto para um amigo




terça-feira, 19 de junho de 2007

...wherever... - Freak | 12:38:17 comentários[0].envie este texto para um amigo




sexta-feira, 15 de junho de 2007

Marvel Super Heroes videos http://youtu.be/jbd0ZfwEfQo

http://youtu.be/vmUk-6wLe7E
http://youtu.be/gkhaCLx6vys

http://youtu.be/g6NR_ckQi_o

http://youtu.be/C1Ic1eaUVOE

http://youtu.be/3119v3cFORU


 

- Freak | 12:25:29 comentários[1].envie este texto para um amigo





quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ontem foi dia de mais molduras e mais telas de graça. - Freak | 08:13:58 comentários[1].envie este texto para um amigo




terça-feira, 12 de junho de 2007

  - Freak | 13:49:59 comentários[2].envie este texto para um amigo




segunda-feira, 11 de junho de 2007

Computador novo, chegou hj e ainda precisa de um monte de detalhes pra acertar. Essas coisas levam tempo, mas nada como o cheiro de um sistema recem instalado. Layout novo vai demorar da minha vontade e de tempo (principalmente)
Sem imagens, sem tirinhas, ainda estou organizando as coisas.
- Freak | 15:53:22 comentários[1].envie este texto para um amigo




sexta-feira, 1 de junho de 2007

They F**ked With The Wrong Mexican! 





Depois de 2 dias de febre, ainda operando com 70% do sistema. Vamos ao que interessa.

Assisti GrindHouse. E é ótimo - não imaginava que fosse diferente. Os dois filmes são ótimos, e os trailers falsos melhores ainda. Principalmente o trailer de Machete com Danny Trejo no papel principal. E o que é mais legal parece que Machete vai virar filme de verdade em 2008. Se sair mesmo esse filme vai rivalizar com John Rambo (ou Rambo IV) como filme mais violentamente truculento e tosteronado de 2008.

trailer de Rambo IV


Para quem não sabe Danny Trejo é o mexicano modafokin from hell que aparece emdúzias de filmes fazendo algum personagem segundário. Principalmente os filmes de Robert Rodriguez ( de quem é primo)
 
Amigável não?

Voltando ao filme (ou aos filmes)


PLANET TERROR: Zumbis, carnificina, sangue pra todo lado, buracos no roteiro e personagens inverossímeis mas muito divertidos. Típico filme (fora a parte dos zumbis) do Robert Rodriguez. mais uma vez o cara faz tudo no filme - roteiro, fotografia, direção e trilha sonora. A participação de Quentin Tarantino é ótima.

Dead Proof: Roteiro bagunçado, mas linear (o que se tratando de tarantino é novidade) Kurt Russel fazendo o malvado e nojento Dublê Mike está ótimo. Perseguições de carro tipo old schhol, com batidas e sem CGI. Trilha sonora impecávelmente escolhida (já baixei logo depois de ver o filme). Violência sem propósito, bem típica também.


E pra encerrar traduções de tiras alheias: 



Ao som da trilha sonora de Grind House Planet Terror.


- Freak | 15:58:37 comentários[0].envie este texto para um amigo






terça-feira, 29 de maio de 2007




Mensagem do Universo

Estava eu desesperado tentando concluir um trabalho para entregar sábado, (que ainda falta muito) sabendo que logo tenho que ir dar aula, sabendo que to sem dinheiro e o aluguel da clínica tá atrasado e preciso acerta-lo até amanhã, e também que tenho um monte de coisas para fazer amanhã e sei que não vai dar muito tempo pra dormir. Estava entrando em pânico.

Então meu pai me pergunta onde está o livro que ele estava lendo. Eu digo:
- na mesinha da sala.
- não, não está.
- tá sim vou pegar.

Há uma pequena pilha de livros sobre a mesinha, peguei a pilha para procurar e derrubei alguns livros. E leio na contra capa do livro que está por cima (em letras amigáveis) NÃo ENTRE EM PÂNICO. Claro que era o Guia do Mochileiro das Galaxias.

Desencanei, e fui tomar chá gelado e postar no blog. Tudo se resolve a seu tempo.


- Freak | 19:42:24 comentários[2].envie este texto para um amigo




segunda-feira, 28 de maio de 2007

 

Em breve tiras e charges de minha autoria
E com o computador novo, layout novo
- Freak | 15:37:14 comentários[1].envie este texto para um amigo




sexta-feira, 25 de maio de 2007

Hoje é dia da toalha

Hoje comemoramos o dia da toalha. a comemoração para Douglas Adams o grande mochileiro das galaxias.

Vamos espalhar essa data. Espero que nos próximos anos as pessoas saiam na rua com suas toalhas.

links:
Wikipedia - dia da toalha Wikipedia - Dolglas Adams wikipedia - O guia do mochileiro das galaxias blog - Dia da Toalha

Nota: E em breve as tirinhas voltarão.
- Freak | 08:26:33 comentários[1].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 23 de maio de 2007

Heroes

Acabei de ver o ultimo episódio da primeira temporada. Não tenho outro meio de definil-lo se não como muito foda. Foi de arrepiar e de emocionar. Heroes deve ser a série que eu mais gostei de acompanhar nesses ultimos tempos. E olha que eu gosto muito de muitas séries, incluindo Star Trek, babylon 5, CSI, Andrômeda, lost etc. O que resta agora é ler os spin off em quadrinhos e esperar para ver a segunda temporada (que já promete muito) em novembro.


- Freak | 17:24:18 comentários[1].envie este texto para um amigo




terça-feira, 22 de maio de 2007

Computador novo em breve - Freak | 18:28:49 comentários[0].envie este texto para um amigo




sexta-feira, 18 de maio de 2007
Z A
(elementar)

Z Y X

W V U

T S R Q

P O N M

L K I H

G F E

D C B A


Hoje é dia da luta antimanicomial, não vou ficar aqui falando disso (nem escrevendo). Seguindo a tendencia mais atual desse blog ai vai mais um assunto relacionado a arte e que tem muito haver com o movimento antimanicomial.
Já faz um tempo que a Paula me falou do Artur Bispo do Rosário, e por causa da data achei que devia postar sobre ele hoje.

Roubado da Wikipedia
Artur Bispo do Rosário: Descendente de escravos africanos, foi marinheiro na juventude, vindo a tornar-se empregado de uma tradicional família carioca.
Na noite 22 de Dezembro de 1938, despertou com alucinações que o conduziram ao patrão, o advogado Humberto Magalhães Leoni, a quem disse que iria se apresentar à Igreja da Candelária. Depois de peregrinar pela rua Primeiro de Março e por várias igrejas do então Distrito Federal, terminou subindo ao Mosteiro de São Bento, onde anunciou a um grupo de monges que era um enviado de Deus, encarregado de julgar aos vivos e aos mortos. Dois dias depois foi detido e fichado pela polícia como negro, sem documentos e indigente, e conduzido ao Asilo D. Pedro II (o hospício da Praia Vermelha), primeiro instituição oficial desse tipo no país, inaugurada em 1852, onde anos antes havia sido internado o escritor Lima Barreto (1881-1922).
Um mês após a sua internação, foi transferido para a Colônia Juliano Moreira, localizada no subúrbio de Jacarepaguá, sob o diagnóstico de "esquizofrênico-paranóico". Aqui recebeu o número de paciente 01662, e permaneceu por mais de 50 anos.
Em determinado momento, Bispo do Rosário passou a produzir objetos com diversos tipos de materiais oriundos do lixo e da sucata que, após a sua descoberta, seriam classificados como arte vanguardista e comparados à obra de Marcel Duchamp. Entre os temas, destacam-se navios (tema recorrente devido à sua relação com a Marinha na juventude), estandartes, faixas de mísses e objetos domésticos. A sua obra mais conhecida é o Manto da Apresentação, que Bispo deveria vestir no dia do Juízo Final. Com eles, Bispo pretendia marcar a passagem de Deus na Terra.
Os objetos recolhidos dos restos da sociedade de consumo foram reutilizados como forma de registrar o cotidiano dos indivíduos, preparados com preocupações estéticas, onde se percebem características dos conceitos das vanguardas artísticas e das produções elaboradas a partir de 1960.
Utilizava a palavra como elemento pulsante. Ao recorrer a essa linguagem manipula signos e brinca com a construção de discursos, fragmenta a comunicação em códigos privados.
Inserido em um contexto excludente, Bispo driblava as instituições todo tempo. A instituição manicomial se recusando a receber tratamentos médicos e dela retirando subsídios para elaborar sua obra, e Museus, quando sendo marginalizado e excluído é consagrado como referência da Arte Contemporânea brasileira.
Obras de Bispo do Rosário - clica wue é link, (um dia eu juro que mudo a cor dos links no no layout) .

Nota: O nome do autor dos livros do Dresde é Jim Butcher.
nota 2: o título do post é um poema do Kurt Schwitters


- Freak | 11:23:28 comentários[1].envie este texto para um amigo




quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mistério da água

E não é que o Dae não cortou a água, ela simplesmente foi embora. Na verdade não foi embora, alguém que eu não sei quem e nem por qual motivo fechou o registro, apertou bem, mas bem mesmo e quebrou a valvula. Tentei por quase uma hora abrir aquela droga e o treco nem se mexeu. Vamos precisar de um encanador.
histórias da Vó : Biblioteca orgânica inexistente. Esse é um blog que eu montei pra um projeto da aula de folk comunicação e folclore. Fiquem a vontade pra mandar histórias. Por enquanto só tem um texto de abertura explicando do que se trata. Layout pronto de internet, tudo feito as pressas (o que um prazo final não faz).

Eat me Drink me - Marilyn Manson: Gostei desse disco, ainda não vi o tal clip polêmico que andam comentando por ai. Achei esse disco bem legal, melhor que Holly wood, mas não melhor que Antichrist Superstar. Bem menos eletrônico que os anteriores, bem mais baseado em guitarras e bateria. Mesmo assim inconfudivelmente um disco do manson, vale a pena.

The dresden Files: Serie de TV baseada nos livros de mesmo nome (estou com pressa, não vou procurar o nome do autor no google - faço isso depois) É a história de um mago de Chicago que atende como consultor para assuntos sobrenaturais. Seus clientes vão desde pessoas cuja a casa está sendo assombrada até vampiros acusados de assassinatos. Muito boa a séria, pena mesmo a primeira temporada só ter 12 capítulos, espero mesmo que tenha uma segunda temporada.

Ao som de Ramones - Something to beleave in
- Freak | 14:50:43 comentários[1].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 16 de maio de 2007

ni - Freak | 17:17:30 comentários[0].envie este texto para um amigo




terça-feira, 15 de maio de 2007
Vou tacar o fígado na parede

Tá bom... o próximo puto pega a senha e espera que uma hora sobra porrada pra todo mundo.
Aparentemente pessoas demais resolveram que era a hora de me apurrinhar.

Eis a lista:

1- O professor de artes visuais (leia-se professor de artesanato para retardados) com suas ideias imbecis, demoradas e suas interpretações psicológicas sobre o meu trabalho, e vem me dizer que vai pensar se o meu certificado de curso de capacitação do MAM vai valer para abonar falta (quem esse imbecil pensa que é pra não aceitar um certificado do Museu de Arte Moderna de São Paulo?).

2- O delinquente anônimo filho de mil pais que roubou a minha blusa enquanto eu substituia no EE Conde do Parnaíba.

3- A Telefonica que ainda nã instalou o telefone (45 dias já) e mandou a conta de assinatura de quase 40 reais.

4- O inquilino anterior da casa da Paula (que deve ser meio retardado) que não pagou uma conta de água de 1 ano atrás e a água foi cortada domingo. CVontinua sem água na casa da Paula. E a propósito o imbecil não pagou uma conta de luz também, então logo pode ser que viraremos aborigenes sem água, luz ou telefone.

5- As ligações anônimas para o meu celular, que não diz nada ou simplesmente diz `foi engano`.

Então hoje fui a forra.
Substitui Português e devo ter batido algum recorde, 17 ocorrências em 6 aulas.
Liguei pra telefonica e depois de algumas discussões consegui o cancelamento da linha.

E o mais legal de tudo: 


Eu vi Odin hehe - e hoje nem é quarta feira.

Segundo a Wikipedia:
Descrevem-se as andanças de Odin, em que se apresenta sob o disfarce de um viajante de barba branca, envolvido numa enorme capa azul ou cinza, com um chapéu de abas largas, quebradas em cima do olho perdido.

E não é que eu vi um velho de barbas brancas sem o olho esquedo com um boné com a aba torta para a esquerda e vestindo roupas azuis surradas.
Não tive como não cumprimenta-lo. Mesmo que o velho ainda esteja se perguntando: `quem diabos é esse?`

Chega pro hoje, amanhã se der tempo escrevo o que achei do ultimo disaco do Marilyn Manson - Eat Me Drink Me. E breve sunopse do seriado The Dresden files.
- Freak | 15:01:13 comentários[2].envie este texto para um amigo




segunda-feira, 14 de maio de 2007

A Arte do Insulto
Matanza

Composição: Indisponível

Nada mal pr'um boçal,
Retardado mental, infeliz.
Tanto quis ser o tal,
Conhecido entre os mais imbecis.

Muito bem: você tem o talento
que faz de você tão proeminente panaca,
dos que não são comuns de se ver.

Começou fazendo bobagem desde que chegou,
Não parou nem quando o bar todo esvaziou.

Bebe demais, fala demais,
mas na real não diz merda nenhuma!

Só fica aí cheio de si,
Mas não resolve as cagadas que arruma.

Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na Arte do Insulto. 


- Freak | 20:10:44 comentários[2].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 9 de maio de 2007

  - Freak | 09:26:14 comentários[1].envie este texto para um amigo




segunda-feira, 7 de maio de 2007

TOY ART (ultima parte)

Urban Vinyl é o toy que tem inspiração na cultura das ruas

O Urban Vinyl verdadeiro, no entanto, é criado por artistas desconhecidos, que vêm das áreas "lowbrow" de ilustração, streetwear, graffiti, publicidade, quadrinhos, manga e cartoon. Estes artistas têm criado a maioria das peças que são cultuadas e disputadas em leilões e exibidas em galerias e museus por toda parte. É a intersecção completa entre arte e cultura das ruas onde artistas plásticos consagrados criam e vendem peças a preços populares e designers desconhecidos passam a exibir peças em galerias de arte. Os grandes nomes da Art Toy hoje são: Michael Lau, Eric So, Nathan Jurevicious, Kaws, Frank Kozik, Dalek, Yoshitomo Nara, Pete Fowler, Gary Baseman e coletivos como Touma, Superdeux, Amos Novelties e Friends With You.

Enfim, o fato é que hoje um punhado de pessoas pelo mundo tem criado belíssimas esculturas que são acessíveis ao público em geral, ainda que produzidas em edições limitadas. Cada toy tem tiragem de no máximo cinco mil peças, mas a maioria tem tiragem entre quatrocentas e mil peças. Há quem argumente que a tendência é que os toys passem a ser fabricados em massa, por grandes indústrias de brinquedos, já que a atividade é hoje uma forte tendência de consumo. É possível, mas por enquanto a febre é uma subcultura que envolve um público jovem, ávido por novidades e que compra seus toys principalmente em sites de venda exclusiva pela internet e em lojas especializadas, principalmente em N.York, Tokyo e Hong Kong.

Designers de moda foram convidados a customizar Art Toys

Em 2004 a revista que é bíblia de estilo, a Visionaire, lançou nos números 44 e 45, linhas de Art Toys customizados por grandes nomes da moda mundial como Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Miuccia Prada, Alexander MacQueen entre outros. É quando os Art Toys deixam de ser um objeto essencialmente street culture para integrar também o universo da alta moda. Em 2006 a Visionaire lançou outro set, o terceiro, na edição comemorativa de número 50. São Art Toys customizados por artistas como Alex Katz, o cartunista R.Crumb e o escritor Kurt Vonnegut, falecido em abril último. Seguindo a iniciativa da Visionaire a loja multi-marcas Colette de Paris já organizou exposições de Art Toys e tem sua própria linha de toys customizados por artistas convidados, que são vendidos nos sites de Art Toy mais conhecidos como Kidrobot, myplasticheart e Toy Tokyo. O coletivo de moda Heatherette também já criou sua coleção de Art Toys, produzida pela Kidrobot. Os Art Toys também podem ser encontrados em lojas de galerias e museus. A Cerealart vende também pelo seu site peças de Kenny Scharf, Takashi Murakami, Dalek e Yoshitomo Nara.

Art Toy no Brasil

No Brasil a febre dos Art Toys está se alastrando. A artista baiana Andrea May é um dos nomes precursores do Art Toy brasileiro. Ela tem seus toys vendidos em várias cidades do Brasil e um blog, o Toy Centro, que aglutina vários artistas brasileiros dessa nova mídia. Em 2006 a galeria Melissa em São Paulo promoveu a Mocotoy, primeira exposição de Art Toys brasileiros, a maioria confeccionado em pano e totalmente artesanal.

Onde comprar no Brasil?

A Plastik, galeria e loja de São Paulo, é a primeira dedicada exclusivamente ao comércio de Art Toys e esta semana inaugura a sua terceira exposição, com Munnys, toys customizáveis, com desenho criado por artistas brasileiros convidados. Para a exposição a Plastik terá a presença de um dos mais badalados artistas de Art Toy do momento: Gary Baseman. O site de venda online The Toy é brasileiro e tem muita coisa já a venda. No Rio de Janeiro a loja A Cucaracha tem Art Toys brasileiros de Andrea May e outros.

Amanhã tiras, ando meio ocupado e longe do computador. não estou conseguindo postar diariamente como pretendia.

E ai, o que está bom e o que não está?
- Freak | 09:23:36 comentários[2].envie este texto para um amigo




quinta-feira, 3 de maio de 2007
TOY ART (continuação)

Intersecção entre arte high e low
Alguns podem argumentar que o artista plástico americano Jeff Koons já fazia toy art nos anos 80, como por exemplo sua escultura "Rabbit", um coelho metalizado parecendo um balão, que ganhou prêmios no mundo todo e ficou conhecido em todos os hemisférios. Pode também ser considerado um precursor o japonês Takashi Murakami, com suas esculturas inspiradas em personagens de manga japonês, nos anos 90. O conceito pode ter inspiração também nos multiples de Joseph Beuys que dizia: "Os multiples me interessam porque a multiplicação de idéias me interessa". Multiples são as obras de Joseph Beuys que ele criou sobre objetos do cotidiano como cinzeiros, pratos, etc. Andy Warhol deve estar revirando na tumba por não estar presente para poder criar os seus próprios Art Toys e também alavancar talentos, como fez com o graffiti. Ídem para Jean Michel Basquiat e Keith Harring.

Kenny Scharf, que como Basquiat e Harring é artista consagrado que veio do graffiti, já tem suas criações em Art Toys, bem como o próprio Takashi Murakami e o ilustrador, cartunista e cineasta de animação americano Gary Baseman. 



Pesquisa

e então, o que estão achando do blog? das tiras e do texto?
sugestões são bem vindas.

Em breve escreverei sobre algumas coisas que tenho assistido.

Até mais e obrigado pelos peixes


- Freak | 15:01:53 comentários[1].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 2 de maio de 2007

antes de continuar gostaria de saber se alguém ainda se dá ao trabalho de ler alguma coisa aqui? - Freak | 18:57:39 comentários[2].envie este texto para um amigo




quinta-feira, 29 de março de 2007

Reinauguração em breve. - Freak | 08:34:46 comentários[1].envie este texto para um amigo




quinta-feira, 26 de abril de 2007

Toy art (continuação)

Nos Estados Unidos a Kidrobot, a Toy Tokyo e a Strangeco passaram a produzir e vender os cobiçados brinquedinhos de adulto. A Cerealart, de um colecionador de arte, passou a produzir Art Toys de artistas consagrados. Um Art Toy pode ser totalmente projetado por um artista, ou pode ser um boneco customizado, como as diversas séries de Munnys, Dunnys, Ci boys, Be@rbricks e Kubricks. Estes bonecos também são vendidos sem nenhuma pintura, para serem customizados pelo próprio comprador: são os toys DIY, de "do it yourself" ou "faça você mesmo".

continua...
- Freak | 12:35:46 comentários[0].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 25 de abril de 2007

As vezes da merda

Quase tudo indica que o ensino do estado vai entar em greve, e se isso acontecer a coisa vai ficar feia pra mim, sem trabalho, sem dinheiro. Estou procurando formas alternativas de ganhar dinheiro. Provavelmente tentarei me enfiar nos caminhos da arte e do artesanato. Com uma certa prédisposição pra toy art e para office/geek toy.
De qualquer maneira não tenho muito o que perder.

Então aproveitando vou pedindo: quem tiver brinquedo quebrado, trecos de tecnologia que não funcionam mais e cacarecos diversos e tiverem como doar essas coisas pra mim serei muito agradecido. Tudo isso vira matéria prima. 

Toy art
Um movimento que virou uma febre no exterior e que agora se espalha pelo Brasil: são os Art Toys, Designer Toys ou Urban Vinyl, brinquedos feitos de plástico, vinyl ou pano, projetados por artistas plásticos, ilustradores, quadrinistas, grafiteiros ou designers de moda. A febre começou entre os colecionadores de brinquedo e os colecionadores de arte e hoje é uma tendência de consumo. Os brinquedinhos, bonequinhos coloridos com os mais variados temas, variam de tamanho entre cinco e vinte centímetros em média, mas existem versões em tamanhos bem grandes. Não há preocupação com maleabilidade ou qualquer outra utilidade dos Art Toys além de serem um deleite para olhar e divertir. Quando surgiram os Art Toys? Em meados dos anos 90 grifes de streetwear japonesas como Bounty Hunter e A Bathing Ape começaram a fabricar bonecos originais como material promocional de suas roupas. Ao mesmo tempo colecionadores de brinquedos japoneses e lojas de brinquedos colecionáveis começaram a organizar convenções. Michael Lau e Eric So, artistas plásticos de Hong Kong que já criavam toys para grifes streetwear, começaram a fazer seus toys originais para apresentar nessas conveções. Os toys eram baseados em quadrinhos criados por eles. Logo depois essas mesmas lojas se transformaram em fabricantes de Art Toys e vendedores por atacado. São nomes como Toy2R, Flying Cat e Red Magic que foram financiando a produção dos primeiros Art Toys na Ásia. Daí a coisa pegou e se alastrou mundo afora, com lojas de Art Toy e Urban Vinyl aparecendo em todas as grandes cidades do mundo e galerias de arte exibindo as pequenas esculturas em plástico e vinyl. 
  
 retirado de algum lugar da net... continua amanhã






terça-feira, 24 de abril de 2007
amanhã eu acho que escrevo algo.
 



- Freak | 12:06:10 comentários[0].envie este texto para um amigo





segunda-feira, 23 de abril de 2007

  - Freak | 11:57:41 comentários[0].envie este texto para um amigo




sexta-feira, 20 de abril de 2007

quinta, sexta, sábado e domingo


Como não postei ontem, e provavelmente não postarei até segunda feira já vou colocar 4 tiras pra compensar. 






 

Guinea Pig Part2 - Flowers of Flesh and Blood

Guinea Pig deve ser o que o mercado televisivo japonês tem de mais doentil. Eu ssisti ontem o tal episódio acima citado. Faz o albergue parecer sessão da tarde, é explicito e cruel, levei um tempão pra digerir que tinha visto. Quem precisa de roteiro é cruel e pronto, um serial killer esquarteja uma moça ainda viva. E com edição que lembra um seriado japonês como jaspion. Sabia que era foda, já tiunha lido a respeito em algum lugar sobre o Guinea Pig (acho que foi no carcasse[www.carcasse.com]) mas não esperava tanto assim.


- Freak | 07:50:39 comentários[0].envie este texto para um amigo




quarta-feira, 18 de abril de 2007
tá reinaugurado
Sem festa, sem layout novo, simples assim.

Vou tentar fazer algumas coisas sobre modelismo e outros trecos tridimensionais, não sei o que vai dar, vou tentar pra ver o q sai. Incluindo Papel machet e toyart.

E pra alguém ter algum motivo pra vir aqui de vez em quando vou traduzir umas tirinhas e coloca-las aqui. se der tentarei colocar uma por dia. 





- Freak | 14:40:05 comentários[0].envie este texto para um amigo
 

2006 .. 2006 .. 2006 .. 2006

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006
Feliz dia de Thor para todos 



- Freak | 11:31:02 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
sexta-feira, 24 de novembro de 2006

E minha mãe achou que eu ia criar juízo

Voltando do médico com a Paula (só exame de rotina) subindo um baita laderão atrás do shopping eu olho em direção a uma caçamba e digo: Paula aquilo não é uma moldura de quadro? 



A Paula e tudo que a gente pegou, antes de limpar e separar.

Era sim, fomos até a tal caçamba e depois de cavocar no meio do entulho, dos insetos e outroas coisas nojentas, uma breve negociação com o peão que estava com a perua do patrão, 20 reais a menos, e uma faxina que durou boa parte da tarde tinhamos de saldo mais de 15 molduras ) a maioria grande) 2 dessas precisando conserto e restauração e o resto todo só precisando de uma pintura nova; 4 telas e mais uns 10 ou 12 suportes de tela sem o pano.

E minha mãe achou mesmo que quando eu namorasse não faria mais essas coisas.
- Freak | 11:30:18 comentários[1].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Pra quem não conhece essa música,
ai vai a letra... isso é múysica de nerd.

Stroke 9 - Kick Some Ass
How many people wanna kick some ass?

I used to be a nerd - Grew up in the suburbs
Nothing there ever went wrong - I made it up in this
song
I talk about the hood - I say stuff like "It's all
good"
Tell people I'm down with All the cool kids downtown
When I've never even been there.....

How many people wanna kick some ass? (I do, I do)
And how many people sick of holding it back? (I am)
Well I am, too
So don't lay another finger on her
She's mine and I still want her
If you put your hands upon her
Youre a goner - goner
And how many people sick of holding it back? (I am I
am)
And how many people wanna kick some ass? I would if I
could
But I'm really just a sensitive artist - Perpertrating
like I am the hardest

So spin your cap around to the back - You think you
rhyme but you can't rap
Loosen that strap a little more - Until your axe hits
the floor
Flip off your fans, and make them cheer - Try to look
sincere
Anger's today's fashion
So sing another song about bashing someone's head in

How many people wanna kick some ass? (I do I do)
And how many people sick of holding it back? (I am)
Well I am, too
So, don't lay another finger on her
She's mine and I still want her
If you put your hands upon her
Youre a goner - goner
And how many people sick of holding it back? (I am I
am)
How many people wanna kick some ass? I would if I
could
But I'm really just a sensitive artist, Perpertrating
like I am the hardest
Acting like I'm not the smartest, I'm really just a
sensitive artist

Awwww.... yeah!

So don't lay another finger on her
She's mine and I still want her
If you put your hands upon her
Youre a goner - goner

And how many people sick of holding it back? (I am I
am)
And How many people wanna kick some ass?

I said, How many people wanna kick some ass?
How many people wanna kick some ass?
What're you gonna do when you're sick of holding it
back?
I think I'll kick some ass

How many people wanna kick some ass? I would if I
could
But I'm really just a sensitive artist Perpertrating
like I am the hardest
Acting like I'm not the smartest But I'm really just a
sensitive artist

...artist.
- Freak | 06:15:54 comentários[1].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Eu sou humano, Porra!
 - Freak | 23:14:07 comentários[2].envie este texto para um amigo
 
 
terça-feira, 31 de outubro de 2006

Momento de fúria

Tá, acho que to naquele momento que tenho que decidir o quanto quero arriscar, eu poderia não arriscar nada do que eu tenho e abrir mão de um monte de coisas, mas acho que vai ser muito chato isso.
minha vida anda cheia de " e se..."
Que se fodam os "e se..."

Tá na hora de fazer algumas coisas


Editado:
E quando tudo parecia perdido não é que eu vejo uma notícia dessas no omelete
filme solo da chun-li será produzido
Link para a notícia:
Filme da Chun-li
- Freak | 13:25:05 comentários[0].envie este texto para um amigo
terça-feira, 17 de outubro de 2006

não acho mais que aqui seja o meu lugar. - Freak | 21:12:43 comentários[1].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 4 de outubro de 2006

E mais uma vez, O balão imortal 


 

 

 

 - Freak | 08:48:51 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
sábado, 30 de setembro de 2006



  - Freak | 12:35:44 comentários[0].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 29 de setembro de 2006,

foto removida

  - Freak | 07:29:40 comentários[0].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 28 de setembro de 2006


  - Freak | 00:32:57 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 27 de setembro de 2006

  - Freak | 05:28:40 comentários[1].envie este texto para um amigo
terça-feira, 26 de setembro de 2006

  - Freak | 16:34:47 comentários[0].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 25 de setembro de 2006

  - Freak | 10:52:30 comentários[0].envie este texto para um amigo
domingo, 24 de setembro de 2006

  - Freak | 13:27:48 comentários[0].envie este texto para um amigo
sábado, 23 de setembro de 2006

  - Freak | 16:27:00 comentários[2].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 22 de setembro de 2006

  - Freak | 11:58:12 comentários[1].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Já que a Lud disse que gostou da imagem do Worf de ontem, hoje além da contagem tem uma pequena prece para um bom casamento, claro em klingon.

Quch boq
be'nal Ludmila,
loDnal P..

HoS jup noH
Quch jaj lopno'
roj, muSHa'
yuch
Qapla' jup

  - Freak | 08:32:10 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 20 de setembro de 2006

  - Freak | 09:18:44 comentários[1].envie este texto para um amigo
terça-feira, 19 de setembro de 2006

  - Freak | 19:10:38 comentários[3].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 18 de setembro de 2006

  - Freak | 08:30:24 comentários[0].envie este texto para um amigo

  - Freak | 00:03:51 comentários[0].envie este texto para um amigo
sábado, 16 de setembro de 2006

  - Freak | 20:12:00 comentários[0].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 15 de setembro de 2006

  - Freak | 08:11:01 comentários[0].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 14 de setembro de 2006


clique na imagem para ver o video
- Freak | 12:51:33 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 13 de setembro de 2006

  - Freak | 11:52:50 comentários[0].envie este texto para um amigo
terça-feira, 12 de setembro de 2006

  - Freak | 18:35:57 comentários[0].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 11 de setembro de 2006

  - Freak | 23:20:02 comentários[0].envie este texto para um amigo
domingo, 10 de setembro de 2006




  - Freak | 09:22:18 comentários[2].envie este texto para um amigo
sábado, 9 de setembro de 2006




- Freak | 17:15:41 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 6 de setembro de 2006



  - Freak | 06:28:08 comentários[2].envie este texto para um amigo
terça-feira, 5 de setembro de 2006



  - Freak | 08:29:12 comentários[0].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 4 de setembro de 2006






corrigindo erros de conta e atrasos 

  - Freak | 12:37:32 comentários[0].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Contagem regressiva

Essa é uma homenagem a Ludmila e P. que vão casar em breve.

- Freak | 09:58:29 comentários[0].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 14 de agosto de 2006
Alguns dos meus últimos desenhos.
Todos feitos com lápis de cor. 




a minha porta 
o meu relógio 

 
a minha árvore 

uma máscara 

outra máscara 



algum dia eu coloco mais desenhos.


- Freak | 08:57:19 comentários[2].envie este texto para um amigo
 
 
terça-feira, 25 de julho de 2006

42 - Freak | 08:05:23 comentários[0].envie este texto para um amigo

sexta-feira, 23 de junho de 2006

As vezes a vida imita o cu
- pastor Jesse Custer - Preacher
- Freak | 22:03:42 comentários[0].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 9 de junho de 2006

Dia Mundial de mandar pra algum lugar.

Declaro hoje dia 9 de junho o dia mundiai de mandar para algum lugar.
Hoje é o dia que todos poderão mandar sem culpa ou sem remórcio todos os apurrinhadores, devedores, coisas com defeito, chatos, imbecis, malas ou qualquer coisa que os valha pra qualquer lugar que se deseje.
Mande pro Inferno, mande tomar no cu, pra puta que o pariu, pro raio que o parta, pra casa do caralho, mas mande!
De hoje em diante dia 9 de junho é o dia mundial de mandar pra algum lugar.

Minha lista:

- Meu professor charlatão de informática.
- A maldita escola de informática.
- Todos que me deram calote seja por serviço de imposto de renda, por photoshop ou qualquer outra coisa.
- A placa mãe do meu computador que está com defeito
- A rápido luxo campinas que não publica um horário de ônibus certo
- o weblogger que dá pau toda hora.
- A nossa caixa que não me deixa fazer as coisas pela internet por um erro de servidor.
- o hangar xviii por ter fechado
- e quem mais quiser ir que vá!
- Freak | 10:29:51 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
domingo, 28 de maio de 2006

e o paralelo tornou-se oficial.
Que venham as consequências.
- Freak | 23:16:40 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
sábado, 29 de abril de 2006

A senha do dia é Stardust - Freak | 23:12:08 comentários[1].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 28 de abril de 2006

Ontem eu tive um dia estranho. - Freak | 09:58:21 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 20 de abril de 2006

I'm Dream!
Which Member of the Endless Are You?
- Freak | 15:09:40 comentários[0].envie este texto para um amigo
terça-feira, 18 de abril de 2006

Pão e Circo


O pão já está aqui, bem no meio da minha rua, bem entre dois pontos de onibûs, o que causa um grande caos das 10 da manhã as duas da tarde. Um daqueles restaurantes populares do bom prato, enorme, que atende gente pra cacete por dia, vendendo pratos balanceados de alimento por 1 real, e pelo que dizem por ai o custo é subzidiado de 3,50 para 1 real para o consumidor. Claro, cheio de faixas pra todos os lados, dizendo que é do governo do estado e tudo o mais.

Nada contra alimentar a população cobrando menos por isso, se fosse isso não é? Nunca vi as lanchonetes e restaurantes do centro de Jundiaí tão vazios, até os vendedores de cachorro quente estão com cara de bunda. Não dá pra concorrer com o governo do estado. Um restaurante bom porato pode ganhar uma eleição (ou pelo menos fazer uma boa diferença) alimentar a população menos favorecida poir menos (que tb não é bem assim, já que a grana vem dos impostos) e quebrar os comerciantes locais. Isso tudo fora o caos na minha rua
- Freak | 10:38:27 comentários[0].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 6 de abril de 2006

O cúmulo da filhadaputagem

Hj eu fui fazer o tal laudo médico pra poder dar aulas.
Depois de esperar quase duas horas de espera eu sou chamado pelo tal médico antes que eu tenha tempo de fechar a porta atrás de mim ele pergunta:
- alguma doença?
- eu não
ele assina e pede pra eu chamar o próximo da fila.
Eu sai pensando que esse era o cúmulo da filhadaputagem, receber por consultas que nem existem, chegar na hora que quer e não se importar com quem está lá esperando.

voltando pra casa eu vejo que estava enganado.
Eu vi bem no centro de Jundiaí, em frente uma loja de sapatos, um homem empurrando uma cadeira de rodas com um outro homem sem pernas nela. O empurrador para em frente da vitrine aponta um par de botas no mostruário e diz para o aleijado:
- botas legais ein?

Isso é ser filho da puta de verdade.

Ao som de Carpinteiro do Universo - Raul Seixas
- Freak | 15:00:53 comentários[3].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 3 de abril de 2006

Manowar é sempre uma boa inspiração
Hoje o dia vai ser foda
- Freak | 07:01:12 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
quarta-feira, 29 de março de 2006

...do contra


No sábado alguém comentou daquele filme do Mel Gibson.
e como jesus sofreu por todos nós e bla bla bla, e como chorou e tudo o mais.
mas pensando bem, ele não sofreu tanto assim, tá espancaram ele num tipo de aprenda a contar em latin com os romanos felizes, e depois penduraram o cara e talz.
Mas pensando bem, não foi tanto assim, qualquer inquisidor da idade média faria melhor, qualquer torturador de qualquyer governo, polícia ou o que seja faria melhor. faria não, já fez e faz. Isso fora os acontecimentos sem torturadores ou algo do gênero, como acidentes e doenças degenerativas. E tudo isso tem a tal certeza do motivo, as vezes sem motivo.
O que eu quero dizer com isso? Não estou bem certo, mas posso concluir que os seres humanos são mais fodões nesse lance de sobreviver e aguentar torturas e maus tratos.

Do contra mas não relacionado:
Hoje eu vi um documentário sobre a Janis Joplin, acho que nunca tinha visto um vídeo da Janis pra falar a verdade, conhecer as músicas, acho que conhecia quase todas, mas nunca realmente tinha visto. E olha, depois de tantos anos (acho que uns 10 ou mais) eu entendi o que o Edson Negromonte realmente tinha razão. Janis não é tão feia, na verdade ela é até atraente, talvez não do jeito padrão e talz, mas é sim, principalmente cantando.

Ao som de Lilith - Lujuria
(banca de Madri que descobri recentemente brincando no emule e que além de muito boa é um tanto subvsrsiva)
- Freak | 22:05:35 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 23 de março de 2006


já dá pra ver a tempestade

Ando com vontade de escutar Tori Amos

ao som de A Sorta fairytale - Tori Amos


- Freak | 22:06:24 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 22 de março de 2006


Tá na hora de fazer o que deve ser feito
- Freak | 10:39:57 comentários[2].envie este texto para um amigo
sábado, 18 de março de 2006

Minha lista de pessoas que eu gostaria de mandar se foder cresceu muito hj.

Se vc lê esse blog não se preocupe, não estou falando de ninguém que lê esse blog.
- Freak | 17:39:34 comentários[1].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 16 de março de 2006

As vezes eu acho que venho com manual de instruções - Freak | 10:58:15 comentários[0].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 8 de março de 2006

Enfim o blog voltou a funcionar

Nada com nada (mas quem vem aqui ler já deve tá acostumado com isso)
o carnaval foi legal pacas, ou a ausência de carnaval hehe.

wraith:
autoria da receita: Ludmila
é que nem cuba, mas vai guaraná
as proporçoes eu não sei bem.

meu pc tá de sacanagem comigo

Ainda tem um monte de bandas no desenho pra serem achadas

Entre outras coisas to fazendo imposto de renda de um punhado de gente.
- Freak | 17:58:33 comentários[1].envie este texto para um amigo
 
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Hj o dia pareceu um filme noir - Freak | 01:10:28 comentários[2].envie este texto para um amigo
terça-feira, 14 de fevereiro de 2006


MirrorMask no brasil em março
tá ai uma boa notícia pra encerrar esse dia estranhamente chinfrim.
- Freak | 00:04:05 comentários[0].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

 

O Vovô monstro da série Monstros (the munsters) morreu na ultima sexta feira aos 95 anos de causas naturais.
Nossa, e pensar que eu assitia reprises dessa série no SBT nas manhãs de algum dia da semana que nem me lembro mais.
Com certeza esse era o meu personagem preferido.

Pra quem acha que Al Lewis (vovô monstro) era só um personagem de uma série B, olha só o curriculun do cara:
Começou a carreira em um circo, atuou em váris peças de teatro, várias series de TV (lista completa [
clica aqui])
Paralelamente a isso fez doutorado em Psicologia infantil e com 88 anos dispotou as eleiões de Nova Yorque pelo partido verde, mas nem chegou perto de ser eleito.


- Freak | 16:02:32 comentários[0].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

decididamente estou velho.

- Allstar virou coisa de EMO.
- E EMO existir já me torna velho.
- Grunge não existe mais, e muita gente nem sabe mais o que é isso.

Mas DEVO 2.0 foi o cúmulo, vou começar a pagar prestações em algu asilo por ai, pq decidiamente estou velho demais.
pra quem quiser clica ai DEVO 2.0
- Freak | 00:59:27 comentários[0].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

A regra todo mundo já conhece, olha a imagem e descubra as bandas.
tem bandas nacionais e internacionais. 




use o link
http://www.angelfire.com/trek/nifotos06/menor.jpg
para ver de pertinho

 

 

- Freak | 14:19:37 comentários[9].envie este texto para um amigo

domingo, 15 de janeiro de 2006
Foi TRUE! - Freak | 13:31:45 comentários[1].envie este texto para um amigo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Original Motion Picture Soundtrack

Todo mundo tem alguma ou mais provável algumas músicas.
Sabe quando fulano fala: "olha essa é minha música" ou quando dizem: "essa é música de fulano.

Pensando nisso resolvi achar o meu Original Motion Picture Soundtrack
Então, já sei algumas que me disseram e outras que eu achei por contra própria, não vou dizer aqui. Não quero influenciar ninguém.

A questão aqui é: Quais vcs acham que são as minhas músicas?
- Freak | 12:57:26 comentários[2].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

01000010 01101111 01101101
01100101 01100101
01101001 01110011 01110011 01101001
0110000101101001,
01000110 01100101 01101100 01101001 01111010
01000001 01101110 01101111
01101110 01101111 01110110 01101111
01110000 01110010 01000001
01100111 01000001 01101100 01100101 01110010 01000001
- Freak | 21:52:30 comentários[2].envie este texto para um amigo

2005 .. 2005 .. 2005.. 2005


 
 
sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

- Sabe como o pessoal do monty phyton costuma dizer?
- Sempre olhe o lado bom da vida?
-Não, ninguém espera pela inquisição espanhola.


my cow is go to swamp
já era o meu emprego na consultoria, mas tudo bem, já esperava por isso, só achei que ia chegar até janeiro.
Fui o terceiro e não duvido que serei seguido por outros.

Sabe, ser mandado embora depois do expediente é irritante, sem aviso prévio, sem nada... quer dizer saber que vai ser mandado embora em algum momento não conta como aviso prévio, e pior que isso, cobrir o cara q foi mandado embora na semana anterior, fazer serviço que não era meu, alme de refazer o meu, pq tem gente que não sabe usar um micro e perde arquivos prontos, e depois de tudo isso ser mandado embora, e pior, ser mandado embnora deposi de receber, quer dizer, ainda vou ter q discutir com o ex patrão pra receber o resto.

Sabe, é revoltante, e é nesses momentos que um shift del alegra o dia de alguém, 30 segundos depois do meu fatidico bilhete azul eu apaguei todos os meus backups, um único shift del, e todos os formatos nativos de corel e photoshop, banco de dados banco de imagens, fontes, programas que eu tinha instalado, todos os arquivos de power point prontos pra inserir texto, etc. Tudo que não era trabalho final (claro, trabalho final é minha obrigação entregar) foiu pra aquele HD lá no Céu.
Isso significa que pra mudar um único assento que seja eles vão ter que refazer o trabalho todo. Me senti melhor depois disso.

E em um tópico não relacionado:
Meu teclado tá cheio de formiga e isso é deveras irritante

Ao Som de Warlock - WrathChild
- Freak | 10:18:28 comentários[0].envie este texto para um amigo
 
sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Acumulando...
essa tá muito fácil, o primeiro que entrar marca o ponto. 


 
- Freak | 00:34:28 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 10 de novembro de 2005

a Lud matou as duas anteriores e ainda não quis dizer a resposta da penultima, e ainda deixou uma baita dica.
ainda espero uma resposta.
e ai vai mais uma
essa é do Led Zeppelin 


 
- Freak | 00:59:00 comentários[2].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 9 de novembro de 2005
ou meu blog está com os piores indices de audiência de todos os tempos ou a adivinhação anterior tá muito foda.
A anterior continua valendo e já tem uma nova. 



 

- Freak | 12:58:40 comentários[1].envie este texto para um amigo
domingo, 6 de novembro de 2005

voltamos a nossa programação normal. 



 
adivinhem a música

 
 
- Freak | 13:15:02 comentários[2].envie este texto para um amigo
 
sábado, 15 de outubro de 2005
...e eu estava lá...

 

para quem já leu o guia do mochileiro das galaxias ou viu o filme vai a dica:
Uma bandana em certas sircustâncias funciona tão bem como uma toalha.
E se for encarar um show de 10 horas, onde pelo menos 5 dessas horas são debaixo do Sol tenha um bandana ou uma toalha.

sobre o show:
Scorpions rula!
os outros shows foram legais tb, mas podiam ter se dado ao trabalho de regular melhor as caixas de som para algumas bandas.

tópico não relacionado (ou não)
mais vinil (já to guardando alguns na sala)
mais uma vez só um real cada:

a-ha - hunting high and low
Arcadia - So red the rose
Enigma - MCMXC aD
Frenéticas
Lobão - vida bandida
Evandro (aquele que tem Greg e sua gang)
Memória 3 - música do carnaval da década de 30, com comentários dos compositores
Rita lee - Saúde
Rita Lee e Roberto de Carvalho
Ivan Lins - a Noite
Enigma Mamute - Desilusão
Duran Duran - Notorious
Mike Olldfields - Crises
Bonnie Tyler - Secret Dreans and forbid fire (ahhh agora en tenho um vinil da Bonnie Tyler)
as 12 músicas classificas do Festival dos Festivais (1985) (aquele que ganhou escrito nas estrelas da Tetê Espìndola)
Kid Abelha e os Abóboras Selvagens (o primeiro)
Kid Abelha e os abóboras selvagens - Educação
Nenhum de nós - cardume
Metro - mão de Mao
Kleiton e Kledir
Kleiton e Kledir


- Freak | 10:26:00 comentários[2].envie este texto para um amigo
terça-feira, 4 de outubro de 2005


e mais uma vez... 




...o balão

 

- Freak | 10:09:51 comentários[4].envie este texto para um amigo

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

powers of god
uniciente 



 
unipresente 


unipotente




 
 
 
 

- Freak | 12:40:10 comentários[1].envie este texto para um amigo

domingo, 2 de outubro de 2005

...e foi assim que eu conheci o dono de Indaiatuba



Então José maria chegou a indaiatuba, o que na época era só uma árvore, um caminho largo e um caminho estreito. O caminho largo eram só para os convidados dos donos de Indaiatuba, o vcaminho estreito para qualquer um. Quem não fosse convidado dos malvados donos de Indaiatuba e tentasse passar pelo camilho largo logo abaixo da grande árvore era chingado, cuspido e esbofeteado na cara.
Mas os donos de Indaiatuba mesmo sendo tão maus não eram felizes, eram entediados com seu ofício de esbofeteadores.
cansados dessa vida de donos de uma cidade que era apenas dois caminhos e uma árvore os malvados donosde indaiatuba foamao cartório e anunciaram a venda da cidade pela fortuna de um quartilho.José Maria que já chegara de Minas no fim do governo do Getúlio. Zé maria não sabia quanto era um quartilho mesmo sendo um homem de muitas posses, ele ofereceu aos donos de Indaiatuba 2 bi, o que naquele momento ele alegara ser tudo o que possuia (mas não era a verdade, Zé é muito mais rico que isso).
Foi assim que Indaiatuba que não passava de uma árvore um caminho largo e um estreito agora pertence a José Maria que logo tratou de começar a construir a cidade como ela é hoje. Pirmeiro fizera as praças, os bancos e depois a rodoviária, as escolas, e todo o resto. E por ultimo pintou o céu com várias mãos de tinta azul forte.
Agora o dono de Indaiatuba que nessa vida é José Maria, médico, advogado e tudo o mais é dono de Indaiatuba toda, menos da Toyota, pq essa foi roubada dele por um japonês que ficou lá tomando conta e começou a plantar batata e repolho no fundo da fábrica. E isso não é tudo, este homem ainda é dono de metade de Campinas, Salto e metade dos empregados de São Paulo trabalham para ele, por isso que nas carteiras de trabalho há a sigla: JBM - que significa José Maria Médico Doutor Advogado.
Mesmo assim esse homem não é feliz, seu ofício de tomar conta de tudo isso é muito duro, temque cobrar todos seus devdores que não gostam de pagar, e ainda por cima tem de tomar conta de um banco defeituoso na rodoviária, tão defeituoso mas tão que quem senta nele e não sabe sentar cai e morre, se for criança morre mais rápidoainda. POr isso José Maria passa o tempo que não está cobrando tomando conta do banco. só fazendo pausas de 15 mínutos a cada 2 horas de serviço de vigia de banco.
Mesmo assim ele é um homem muito bom e preocupado com a religiosidade do povo de Indaiatuba. Zé mandou desmontar a igreja que ele fez em São Paulo e monta-la de novo em Indaiatuba, mais de 2 milhoes de equitares.
pra quem quiser saber mais José Maria pode ser encontrado carregando seus sacos de roupas usadas com mais de 2000 kilos cada um cobrando seus alugueis em algum lugar do Universo.

a maior parte me contaram, o restinho eu inventei.
- Freak | 05:02:14 comentários[4].envie este texto para um amigo
 
sexta-feira, 23 de setembro de 2005

respondendo ao ultimo comentário
APA
explicações não serão dadas
- Freak | 12:45:33 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Haiku do ultimo dia de inverno
som das pisadas
coberto de amarelo
porta fechada
- Freak | 10:27:15 comentários[0].envie este texto para um amigo
terça-feira, 20 de setembro de 2005

 
Atendendo a pedidos...
- Freak | 13:56:12 comentários[1].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Fim de semana legal - Freak | 08:53:25 comentários[2].envie este texto para um amigo
 
segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Mais alguns discos
(tá ficando dificil de arrumar lugar pra guardar)
dessa vez só trilhas sonoras
paguei 1 real cada!


-Tron
-Teenage Mutant ninja turtles 2
-Dick TRace
-Dick TRace Original Score by Danny Elfman
-Robocop by Basil Polidouris
-Beverly Hills Cop (um tira da pesada)
-The Princess Bride (Olá, meu nome é Inigo Montoya.
Você matou meu pai. Prepare-se para morrer[é essa mesmo b. hehe])
-The Wizard of Oz by Meco (na verdade é uma releitura disco da trilha sonora original)

Ao Som de Cyndi Lauper - She Bop
- Freak | 19:36:57 comentários[1].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 17 de agosto de 2005

VINIL HUNTER

minhas ultimas aquisições em vinil
semana retrasada:

America live
Alice Cooper School´s out
A era dos Halley
Larry Coryell Philip Cathrine - Guitar duos Twin House
Singing in The Rain (Edição especial para clientes da HASPA)
Frank Sinatra -ol, blue eyes is back
Exodus - Bonded by Blood
Super Tramp - Paris
Cat Stevens - Catch Bull at Four
The Alan Parsons Project - Ammonia Avenue
shouwa Kayoushi vol. II (gcomprei por causa da capa 


De HOje:
KraftWerk- The Man Machine
La Bamba - Original Motion Picture Soundtrack
Sexo Explícito - Combustível para o Fogo (4 ocorrencias no Google[é coisa do tipo que só a Lud deve conhecer])
Rapsódia Russa
Camisa de Venus (incluindo Bete Morreu)
The Beatles - 1967-1970
Who´s That Girl - Original Motion Picture Soundtrack
Madonna - Breathless
The Untouchbles - Original Motion Picture Soundtrack
Inimigos do Rei - Mamãe Viajandona (EP)
Ninkyoo Kayoo Guekijoo (tb por causa da capa[o P. vai ter um ataque por causa dessa capa]) 


 






Ao Som desse logo acima. que música só o F poderá dizer...
- Freak | 20:42:53 comentários[2].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 8 de agosto de 2005
Trilha sonora da minha vida

já fiz um post desses tempos atrás, sobrer o disco Swit mode swings do cure

Gone Jackals, uma fita que eu gravei

meu terceiro ano de faculdade, é isso que essas canções me lembram, o pátio dos peixinhos, o velho C.A.
a escada, sabe as escadas são parte marcante no meu período na faculdade, acho que pelo menos metada das conversas mais marcantes, ou dos meus maiores momentos de crise ou reflexão se derão sentado em uma escada.
enfim, estou divagando.
Legacy, sde longe minha música preferida, ainda não tocou espero por ela com certa ansiedade, será que gostarei tanto dela anos depois?
tenho essa dúvida de tempo e gostar sobre outra coisa, algo que será amanhã, ou melhor hj, mas mais tarde, depois do amanhecer.

Sabe, o terceiro ano de faculdade deve ter sido o começo da minha crise mais profunda, foi quando eu não aguentei mais a mim mesmo, foi quando decidi fazer terapia, é verdade o que dizem sobre o terceiro ano de Psicologia, se você sobreviver a ele difilmente o resto do curso acaba com você.
Enfim, é dificil dizer o que estou serntindo escutando essa fina que achei perdida a uma horta atrás em umagaveta.
Não me sinto necessáriamente triste, ms estou quase chorando, é estranho, são um monte de lembranças das quais eu não pensava há algum tempo, e que percebo agora que seu significado mudou muito.
Sinto-me pesado, mas não sno sentido de culpa, na verdade não sinto a culpa que sentia por algumas ou quase todas as coisas que eu fiz no terceiro ano, não que eu tenha sido mal carater ou algo assim, mas é que nessa época duas coisas interligadas chegaram ao estremo:
- meu complexo de culpa.
- e a auto comiseração.
um circulo vicioso eu diria...
Mas então pq eu me sinto mais pesado? pq eu me sinto real, me sinto de verdade, porra, eu passei por um monte de coisas, sou eu, eu sempre invejei as pessoas que tinham histórias pra contar, histórias interessantes da sua vida, e é exatamente isso que eu estou fazendo, pensando bem eu acho que sempre tive o que contar, só achava tudo muito enfadonho e idiota.
Outra figura que sempre invejei foi Casanova, não por sua habilidade com as mulheres ou a vida incrivel que levou fugindo de prisões, mas apenmas pelo seu eptáfio:
Eu não me arrependo de nada.
Eu não poderia ser mais bobo, só um psicopata não se arrepende, pelo menos no sentido que eu imaginava o sentido dessa frase. Alguém que não sente culpa, que bobagem, eu não quero isso.
Arrependimento é aquilo que faz as pessoas ponderarem sobre o que fizeram e consertar quando necessário.

Um novo significado:
Eu não me arrependo de nada, não pq não errei ou não me importa a opnião das pessoas.
mas pq eu cresci com os meus erros, uma vez me perghuntaram que lembrança eu gostaria de apagar da minha mente, eu pensei por um tempo e respondi que nenhuma.
Todas as coisas que eu passei boas ou ruins são parte de mim, e posso dizer com alguma convicção que eu estou feliz com o resultado, nesse sentido eu não me arrependo de nada.
Estou mais pesado pois me sinto mais real, mais tangivel, mais material, mais humano.
Acho que essa e a sensação de alguém que começa a tentar deixar de ser aquele cara da música dos los hermanos.

Começou a tocar legacy, eu continuo gostando dessa música.
sei que está confuso, mas não vou revisar.
- Freak | 01:03:13 comentários[1].envie este texto para um amigo

sábado, 6 de agosto de 2005




Photoshop cs 9.0, um monte de coisinhas novas legais

- Freak | 23:52:05 comentários[1].envie este texto para um amigo
 
quinta-feira, 14 de julho de 2005
pergunta:
ver um monge budista carregando seu aspirador de pó para consertar é sinal de bom ou mal agouro?
- Freak | 16:16:12 comentários[2].envie este texto para um amigo

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Opiniões alheias sobre mim

no caso é a opinião da concorrência, achei isso no blog dele.
nota: viking e gnomo são referências a mim (gostei do viking e não entendi o gnomo)

"Dei umas voltas até o horário e quase caí para trás quando ver um ser Viking se aproximando de minha presença (explico... é que na noite anterior, uma das curta metragens de sonho que tive foi que havia encontrado esse ser no cinema). Então subitamente saquei meu sabre de luz, e zommm, vommm, zommm! Tipo: certeza, ele não gosta de mim. Sabe quando você fica com uma cara de tacho? Foi o que eu fiz... Podia ser qualquer um.... podia ser o ser Yuri, (ele é legal.... e ae ser... vai querer o produto farsu...? Tá na parada ainda, mano?) podia ser o mano Helen, podia ser qualquer um.... Mas enfim.. o que mais me assustou foi que eu havia sonhado com aquele ser na noite passada.. Muito estranho, muito estranho... minhas técnicas Jedi estão afiadas e precisas. Bom isso ser. O lado sombrio da força de você precisar vai. Um lord de Sith melhor que Darth Vader você será sim. De uma gramática preciso eu...

Bem, tudo ocorreu como eu esperava (e nesse instante, um bloco da laje da loja do gibi cai sobre minha cabeça). Minha intuição Jedi fez com que um ônibus aparecesse rapidamente, logo que nós saímos do banco, e fomos alegres e contentes para o shoppingggggg (alegres e contentes uma ova! Perae,, eu tou na fossa ainda.... isso não está certo.... ) Tinha que espairecer a mente. Dei uma fugida do stress enquanto estava com o ser gnomo esperando o outro ser voltar do lugar secreto do 007 do banco. Mas o ser gnomo ficou me seguindo parecendo um Lemming... hhhhaaa!! Reparei que muitos carros estavam com a luz baixa queimada, o que me fez lembrar que minha luz baixa está muito baixa mesmo... dai os seres se aproximaram e - woommm, vooommm, zoommm... mas astutamente eu defendi com um Yap Gerk e um de um Lap Sao tirei meu sabre de luz... corta!! é só o ser Sílvia acompanhado do ser gnomo..."
- Freak | 12:52:26 comentários[3].envie este texto para um amigo
 
quarta-feira, 29 de junho de 2005
Diario Estelar, complemento
fui vitima de uma manobra George Constaza
to em casa ao invez de estar no cinema vendo guerra dos mundos
e...
PUTAQUEPARIU
- Freak | 20:10:24 comentários[2].envie este texto para um amigo


Campinas Undeground

Ontem foi mais um daqueles dias que vou até a consultoria pra colocar no ar as coisas da página.
Até ai normal. (e como todo post que que digo [até ai normal] vcs já sabem que vem bizarrice por ai)
Estava eu esperando o chefe na rodoviária as 7:20 da manhã quando aquele cara gordo, barbudo e com um monte de colares de ossos que sempre está pelas voltas da rodoviária veio falar comigo, e o que é mais estranho, como se me conhecesse, depois de uma conversa rápida e um tanto surreal ele disse que precisava ir até o parque (não me lembro que parque era[vai ver ele precisava ir ao banheiro ou sei lá])
Pena que não deu tempo nem de perguntar pq dos colares de ossos.

... dia de trabalho...

de volta a rodoviária as 17:45
Aquela hippye que vende artesanatos na frente da rodoviária puxouy papo comigo ali na travasia do sinal. Disseuq eu lembrava de mim sempre passando por lá, e talz, outra conversa rápida e trivial, mas não surreal como a primeira.

e cai o pano.
- Freak | 12:21:36 comentários[2].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 24 de junho de 2005

Você não precisa de um título... pode muito bem entender o contexto sem um... como se algum título fizesse algum sentido... ok, mas já que insiste em ter um ai vai um dos reservados pra momentos como esse onde não consigo pensar em nada...

Dique Z para ZUmbis

Como alegria de pobre é arrumar emprego e abrir crediário foi exatamente o que fiz...
mal comecei a ter uma renda fixa e já fiz uma boa compra em 10X... é vou pagar até março de 2006, um tantinho por mes.

Vamos ao que importa
minhas compras:

Super máquina primeira temporada

Muito bom, mas muito bom mesmo
tá eu adoro os anos 80 e uma coleção de Knight Rider não poderia falar no meu acervo.

Batman o filme dos anos 60
Esse eu comprei para o meu irmão...
de qualquer maneira é divertido e não deixa de ser um freak item


Agora os CDS
eita promoção boa viu...

Sepultura revolusongs: Sepultura fazendo covers de várias músicas... escutei umas duas faixas antes de comprar o cd.
Ainda não tive tempo de escutar esse.

Flash Gordon, Queem: já conhecia, outro filme dos anos 80 que eu adoro, o tenho em VHS, por 10 paus comprei o CD.
Tamb´me não escutei ainda

Once upon a time in Mexico sound track
Adoro esse filme, e a trilha então é perfeita... o que impressiona mais é que Robert Rodrigues produziu esse cd, esse cara nunca para de trabalhar.
Estou escutando agora.

Los Hermanos, bloco de um homem só. Conheço poucas músicas do los Hermanos, ainda não escutrei esse cd.


Iron Maiden, Dance of Death, ah tava barato, j[á escutei e nem preciso comentar acho que todo mundo já conhece esse mesmo.

e por ultimo...
Superfantástico: esse não é um cd do balão mágico como alguns podem pensar, ele é uma versão nacional do saturday morning, só tem uma faixa inescutável
o resto todo é bom, tem coisas como Capital Inicial tocando a casa, e Penelope e Arnaldo Antunes tocando Superfantástico. Item indispensável na coleção de nerds garimpeiros.
- Freak | 11:57:19 comentários[3].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 15 de junho de 2005

algumas quartas feiras são dias Odin mesmo - Freak | 23:29:53 comentários[0].envie este texto para um amigo
terça-feira, 14 de junho de 2005


adivinhação musical 




a anterior o Adriano acertou com riders on the storm do Doors

 

- Freak | 11:19:41 comentários[3].envie este texto para um amigo

segunda-feira, 13 de junho de 2005


Golpes de Street Fighter II 




Tiger Uppercut 




Sonic Boom 


 



nova adivinhação, fazia tempo q eu não fazia nenhuma.
o ganhador da anterior foi o Mol
esqueci de dizer isso.



- Freak | 13:11:34 comentários[3].envie este texto para um amigo

domingo, 12 de junho de 2005

Uma Imagem vale mais do que 1000 palavras.
fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord fnord


- Freak | 22:42:56 comentários[2].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 10 de junho de 2005

... Em 3 linhas e nada mais


Arrumei um emprego
Vou ter q operar meu joelho
Fui convidado a me retirar de uma comic shop
- Freak | 17:18:04 comentários[4].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 6 de junho de 2005

  - Freak | 23:22:57 comentários[4].envie este texto para um amigo
quarta-feira, 1 de junho de 2005

já se fáz dia de Odin, gostaria muito que isso fizesse alguma diferença... ahhh coragem, é disso que eu preciso...

PS: Se alguém se incomodou com o fato de eu citar mitologia nórdica no meu blog que vá pro inferno e não me encha o saco.
- Freak | 00:11:46 comentários[6].envie este texto para um amigo
 
domingo, 29 de maio de 2005

Imagine aqui uma frase tirada de TV PIRATA, pq eu ia colocar uma frase aqui mas já esqueci qual era

poxa, que balada ontem... banda muito boa, isso sim que é cover de Led... a banda tocou sem intervalo, com direito a um solo de bateria que mataria muitos bateristas por ai.
Guitarra de 2 braços, e guitarra tocada com corda de violino.
Muito bom mesmo.
Depois frans café... o que de certa maneira já tá virando tradição depois da balada, outra coisa que tb já está em vias de tradição é fazer origamis com guardanapos no frans café.
E pra terminar a noite, ou melhor, começar o dia, nada melhor que ver um pouco de TV pirata... sessão nostalgia ruleia, muito bom, um jeito esquecido de fazer humor.
E depois de 1 hora de TV PIRATA A Lud e o P. deixaram o F. em casa e me deixaram na Rodoviária. Onde só deu tempo pra comprimentar o Adriano que tava desesperado atrás do seu ônibus que aparentemente foi sem ele.
viagem de volta, e como dizem... o resto é história.

Por hora sem adivinhações, possivelmente amanhã.
- Freak | 16:30:58 comentários[5].envie este texto para um amigo
terça-feira, 24 de maio de 2005

SATO NOAKI

meinfurnei em um sebo hj, só deu pra ver os livros de Psicologia e os discos.

Na parte de Psicologia não achei nada que me valece a pena comprar.
nos discos achei algumas coisas bacanas e outras muito ruins.
deixei as muito ruins e trouxe as bacanas:

minha compra:
Duran Duran - Arena
Duran Duran - sem título (estava com vontade de escutar Duran Duran)
John Davis and the monsters orchestra (comprei por causa da capa)
Gipsy Kings - Allegria (achei a música do Gipsy Kings que era só uma lembrança da minha infância)
Blade Runner - tem um monte de coisas escrita na capa, parece uma declaração de amor religiosa.
música do Japão - músicas clássicas japonesas
mariachi de Heriberto Acervo - Encantado.

em cd: Bjork - the gratest hits.

essa deve ter sido a compra mais eclética que eu já fiz até hoje.

o premio anterior vai para Lud, que acertou a música nome aos bois dos Titans... e meu irmão que disse que ninguém ia lembrar da ultima música do lado B.
o desafio de hoje: 







o premio anterior vai para Lud, que acertou a música nome aos bois dos Titans... e meu irmão que disse que ninguém ia lembrar da ultima música do lado B.


teste bacana:



good for you! old school zombies kick sooo much
ass. go watch Night of the Living Dead and make
love to yourself, you cool muthafookahhh!!!!


Which Zombie Are You?
brought to you by Quizilla


ao som de Planet Earth - Duran Duran



- Freak | 21:19:38 comentários[2].envie este texto para um amigo

segunda-feira, 23 de maio de 2005

Apenas o jogo



O Z acertou sigue sigue sputnik - love missele f1-11
e o Adriano acertou Metallica - master of puppets

po-po-por hj é só pe-pessoal
- Freak | 23:04:10 comentários[2].envie este texto para um amigo
sábado, 21 de maio de 2005

Legalidade da internet

coisas bacanas pra se fazer na internet
continuando com a minha idéia de não piratear coisas ai vão alguns links bacanas:

Músic:
http://magnatune.com
tem muita coisa nesse site, logo de cara não gostei muito do esquema de download deles, mas até que não é ruim.
muito material, coisa boa e também muita coisa ruim
recomendo:
Eletric Frankeinstein
e
Fluid

Quadrinhos:
Nona arte
www.nonaarte.com.br
várias histórias gratuítas, todas nacionais.
tem muita coisa que nem deveria ter sido escrita/desenhada, mas vale a pena fuçar tem coisas que valem a pena.
recomendo o Corvo

adivinhe a música e comente a infâmia:




 

 

- Freak | 01:12:53 comentários[5].envie este texto para um amigo

sexta-feira, 20 de maio de 2005

...E ele escreveu meu nome com "J"...

Caramba, 20 dias esperando uma consluta de especialista... 20 dias...
e pra que?

No dia que eu torci o joelho eu recebi os primeiros socorros de um ortopedista que treina lá.
O que ele disse:
-olha, quebrar eu acho que não quebrou, mas vc vai no hospital e tira uma chapa, achpo que vc vai ter que fazer uma ressonância pra saber o que aconteceu com os tendões.

depois de 5 consultas, sendo 1 na emergência, outra no plantão ortopédico e 3 com o hora marcada fui encaminhado para um especialista.
A consulta com o especialista era pra ser semana passada, mas foi desmarcada por que ele não ia naquele dia, até ai tudo bem... chegou hj fui na maldita consulta e o tal especialista fez praticamente o mesmo exame do que o cara que me atendeu no tatame... na verdade todo médico fez o mesmo exame.
e me encaminhou pra ressonância, que nem a droga da autorização eu tenho ainda, talvez segunda eu consiga agendar esse maldito exame pra algum dia.
Caramba, se era só pra pedir a ressonância pra que eu precisava de um especialista.
e pior que isso... o tal especialista escreveu meu nome com J... ahhh errar o Rizzato todo mundo erra, mas onde já se viu "Rojério" ahhh.
claro também o que eu podia esperar de um médico com nome de groselha... Dr. Milani, se pelo menos fosse dr. ferraspari quem sabe não seria melhor.

nota: Ferraspari é uma marca de groselha de Jundiaí, que é muito superior a groselha milani.
- Freak | 10:43:43 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 19 de maio de 2005

Eu tenho um mal precentimento sobre isso

Assisti Star Wars a vingança do Sith, bem divertido, muito melhor que os episódios 1 e 2.
Magic Amarelo
clique aqui para fazer o download

clique com o botão direito e escolha salvar como... se clicar direto vai abrir o pdf no navegador, o que é um saco.

E a adivinhação de hoje: 





o premoi anterior vai para Yuri

 



- Freak | 11:15:02 comentários[2].envie este texto para um amigo

terça-feira, 17 de maio de 2005
O coral da escandinávia


Essa é uma música que sempre me intrigou, essa é uma música a capela do disco Inimigos do Rei, Amantes da Rainha de 1991, composta por Paulinho Moska e André Abujamra.
Ultimo disco do inimigos do rei, uqe é praticamente desconhecido e muito fificil de achar qualquer coisa sobre ele.
a letra da música:

O coral da escandinávia
tá querendo um baixo
mas ninguém quer procurar
só tem soprano (bis)
Só tem soprano
só tem soprano...yeah!
as contralto fugiu
os tenor desapareceu
e o regente sou eu!
nós era trinta e sete pessoa
sabia quase tudo de cor
agora somos sete mulambo
cantamo de segunda menor
(nossa mãe, que coisa horrivel)
as contralto fugiu
os tenor desapareceu
e o regente sou eu (bis)
Você pode até pensar
que eu não to falando nada
mas eu to falando tudo
e você pode me entender!

Essa música, além da letra tem uma variação muito estranha de tom. E como não cheguei a conclusão nenhuma fui procurar no grande oraculo (google)
nada, nem a letra, que eu tive que digitar a partir da capa do vínil.
Sem poder fazer mais nada, achei o site oficial do André Abujamra, achei o e-mail dele e mandei um perguntando sobre a música, quem sabe ele não responde não é?


ADIVINHAÇÂO MUSICAL

Até agora os pontos vão para:
Adriano: acertou tears of the dragon
e
Mol: Adelaide A anã paraguaia.

mudando um pouco as regras:

o google é permitido... nem sei se ajuda muito.
O que não é permitido mais é fazer o que o Mol fez, dizer uma dúzia de nomes de músicas pra ver se acerta.
um palpite por cliente e nada mais.

a adivinhação de hoje:
(mais infame que de costume) 



 

Coisa divertida:

flertar com balconista de loja de quadrinhos.
E até que enfim a loja do gibi aqui de Jundiaí tem uma balconista flertavel hehe

pensando na vida:

Meu conceito sobre direitos autorais tem sofrido mudanças... antes de ver o trabalho que dava fazer qualquer coisa e conseguir registrar, publicar etc... eu não tinha muita preocupação com direitos autorais alheios, se queria um cd eu baixava ele da net, ou quadrinhos ou qualquer coisa que o valha.
Claro, sempre preferi os originais, mas fazia bem pouca questão de te-los. To achando meio sacana essa minha postura, principalmente se referindo a artigo nacional.
Resolvi que vou limitar a minha pirataria para artigos que eu não tenha outro meio de conseguiir. Só vou copiar o que estiver definitivamente fora de catalogo, pra ver se vale a pena comprar ou que não tenha no Brasil e nem será lançado. Como o caso de alguns filmes como Shaolin Soccer e Y the last man.
Bom... não tenho como aplicar essa resolução a softwares, não consigo viver só de linux. Se bem que eu tento hehe.

Se por um acaso eu receber a resposta do André Abujamra eu a posto aqui.
amanhã vou assistir Star Wars episódio III.

Ao som de IRA - Pegue Essa Arma.



 

 

- Freak | 15:26:39 comentários[4].envie este texto para um amigo

domingo, 15 de maio de 2005

depois eu faço um post descente, por hora só mais uma adivinhação musical
Essa é facil... Ainda é só a rodade de aquecimento. 




 

 

- Freak | 20:21:26 comentários[1].envie este texto para um amigo

sexta-feira, 13 de maio de 2005

K.I.T.T. (Knight Industryes Two Thousand)

Agora tem jogo de adivinhe a música no FREAK TALES também.

É simples, olhe a imagem e adivinhe o título da música. 








Se não souber ou quando você chegou aqui já tinham respondido deixem comentários sobre a minha infâmia.



 

 
- Freak | 18:16:43 comentários[3].envie este texto para um amigo

quinta-feira, 12 de maio de 2005

post censurado pelo meu bom senso.

vou jogar House of The Dead pra melhorar meu humor.
- Freak | 19:47:13 comentários[1].envie este texto para um amigo
segunda-feira, 9 de maio de 2005

O recem criado blog do meu irmão Felipe Art - Freak | 20:06:36 comentários[0].envie este texto para um amigo
domingo, 8 de maio de 2005

O SENTIDO DA VIDA

Queimar no mármore do inferno, está ai algo muito interessante, já sabemos que o mármore não esquenta sozinho, e também não é muito de reter calor.
Pois chão de mármore, ou as pias são sempre frias. Então como alguém pode queimar no mármore do inferno? Só poderia ser acontecer se o mármore do inferno fosse constantemente aquecido. Mas ai vem a outra pergunta: Como aquecer o mármore do inferno?
E se tanto tempo depois (o inferno já tá lá faz um tempão) ainda se consegue aquecer o mármore do inferno deve ser pq se tem algum combustível em abundância. E como todos sabem o que sempre tem entrando no inferno são almas, logo o inferno é aquecido pela queima de almas.
Então chegamos a conclusão que as almas são queimadas para manter o mármore do inferno quente. Isto é, a guerra entre o céu e o inferno não é uma disputa ou uma aposta cósmica para ver quem vai ganhar a guerra no final, mas sim só o meio de manter a calefação do inferno.
então para acabar com o problema das pessoas irem para o inferno seria necessário apenas acarpetar o mármore do inferno. Ou simplesmente presentear o coisa ruim cramulhão vermelho com pantufas.
Sabendo que a resposta universal é 42 (isso sabemos graças aos ratos as criaturas mais inteligentes do universo) chegamos a conclusão que o capeta usa 42. Logo é só presentear Lúcifer com pantufas de dinossauros verdes e a guerra cósmica acaba.
Se chegamos a conclusão que 42 é o número do pé de Lúcifer, isso significa que esta é a Terra 2 e que os ratos conseguiram de novo, isso também significa que não precisam mais desse planeta. Então aproveite o sua de sua estadia nesse Planeta, pois ele acabará em breve.

Só resta uma pergunta: o que o céu faz com as almas?
- Freak | 13:54:34 comentários[2].envie este texto para um amigo
sexta-feira, 6 de maio de 2005
CONVERSA DE MADRUGADA NO MSN

Sir Freak diz:
e ninguém consegue chegar a uma resposta... tipo, pra onde vai a carne q o zumbi come? como ele engole sem movimento peristautico? zumbi caga?
Evil Mr Tyler diz:
pensa assim:
se as pernas tem movimento (e outros membros), e ele tem essa fome, pq o movimento peristautico não funcionaria?
Sir Freak diz:
tá, essa é fáci lde responder, mas ai vem a segunda pergunta... pra onde vai a carne?
Evil Mr Tyler diz:
por que não para o estomago vazio?
Sir Freak diz:
e depois?
Evil Mr Tyler diz:
e lá decomposta por uma terceira coisa...
vai saber...
Sir Freak diz:
tá, ai vem a pergunta... zumbi caga?
Evil Mr Tyler diz:
bacteria, parasita, produto quimico reanimador...
Evil Mr Tyler diz:
depende do nivel de digestão...
nunca ví Zumbi agachado pra cagar, mas já ví um monte saindo de tras de moitas...
- Freak | 00:51:58 comentários[2].envie este texto para um amigo


segunda-feira, 25 de abril de 2005

FOLLOW THE WHITE RABBIT

Estava eu chegando em casa no sábado, passando pela praça da igreja matriz (aquela que tem as cruzes invertidas) Já eram umas 8 horas da noite, a praça estava quase sem nenhum movimento, mas sempre tem aqueles que passeiam na praça a noite, graças ao policiamento é bem comum haverem famílias, crianças e velhinhos conversando mesmo a noite.
Agora que já descrevi brevemente o cenário vamos aos fatos.
Como disse eu caminhava na praça, em um olhar de relance eu vi o que parecia uma menina de uns 11 ou 12 com sua mãe brincando um cachorro muito branco. Olhei de novo, aquilo que faria sentido ser um cachorro e não párecia um cachorro era nada mais e nada menos do que um imenso coelho branco, o bicho era grande mesmo, do tipo que aparece em comercial de páscoa.
A família levando o coelho pra passear so centro de Jundiaí, sei que é cidade do interior, mas ainda sim é centro!
O universo tem um jeito estranho de lidar com as suas probabilidades.
- Freak | 11:05:41 comentários[2].envie este texto para um amigo

domingo, 24 de abril de 2005
Lembrete para mim mesmo: choramingar menos e agir mais - Freak | 00:21:23 comentários[2].envie este texto para um amigo


sexta-feira, 22 de abril de 2005
nota extra:
como esse munda dá voltas... eu mal acredito no que acabei de fazer
explico depois
- Freak | 17:41:34 comentários[1].envie este texto para um amigo


a - Freak | 16:26:07 comentários[2].envie este texto para um amigo


ahh como eu queria socar alguma coisa agora, nada em especial, só queria estravasar mesmo, gritar e talvez até chorar alto sei lá.
Qualquer coisa ssim tava bom, acho que eu to me sentindo sufocado. Poxa, eu sinto tanta raiva de não poder fazer um monte de coisas, raiva de ter errado um salto e ferrado meu joelho. Tá eu consegui encarar isso muito bem até agora, mas hj tá foda, não to melhor do que tava uma semana atrás e isso tá me deixandpo puto.
pra ajudar to com um puta medo de andar sozinho por ai.
Pra quem diabos eu devo satisfação? boa pergunta não? talvez pra ninguém, claro em algumas situaçãoes sim, mas to falando do tempo todo. Talvez eu não deva satisfação pra ninguém, mas não sei quantas vezes teria que repetir isso pra começar a acreditar.
- Freak | 16:24:09 comentários[1].envie este texto para um amigo


terça-feira, 19 de abril de 2005

 

Frankeinstein Jr. minha versão. feito com lapiz 6b e colorido no computador usando o gimp.
- Freak | 21:59:29 comentários[1].envie este texto para um amigo






'

What Kind of Geek are You?
Name
DOB
Favourite Color
Your IQ is high
You are a gamer geek
Your strength is you never need to sleep
Your weakness is alcohol
You think normal people are interesting
Normal people think that you are weird

This cool quiz by owlsamantha - Taken 214049 Times.
New - Kwiz.Biz Astrology

- Freak | 18:42:07 comentários[0].envie este texto para um amigo


segunda-feira, 11 de abril de 2005

Este é o brasão da minha família.
Realmente não imagino pq alguém na idade média ou sei lá quando achou que um porco espinho seria o simbolo dos rizzatos. 




Não sou bem o que poderia se chamar de um Rizzato típico, acho que todos os Rizzatos que eu conheço são meio parecidos.
Todos tem mais ou menos o mesmo porte físico, mais ou menos os mesmos traços, mais ou menos os mesmos costumes, e mais as mesmas idéias bestas.
De Rizzato mesmo eu acho que só tenho a vóz e alguma das idéias bestas, já tive quase todas as idéias bestas que os Rizzato tem, mas joguei fora várias delas, deu trabalho fazer isso.
Estava cada vez mais díficil encontrar meu lugar nas reuniões familiares. Hoje em dia não consigo me decidir se caro participar disso, acho que não quero mais um lugar.
Não que eu rengue minha família ou coisa parecida, mas toda reunião de família parece sói um teatrinho idiota e hipócrita.
Quase todos os Rizzatos que eu conheço me decepicionaram.
E depois de tudo isso vc deve estar se perguntando pq eu postei esse simbolo se ando tão descrente e decepicionado, bom, a resposta é simples, pq não estou tão descrente assim, ainda acredito que nem sempre foi assim. E se nem sempre foi assim não precisa continuar sendo. Não sei como mudar as coisas, no momento nem tenho ânimo para faze-lo agora, talvez em outro momento.
Outro motivo pra postar esse brasão ai é pq diferente de todos os Rizzatos que eu conheço eu acho o passado importante, e fico descepicionado quando ninguém na família consegue responder se meus bisavós nasceram no Brasil ou na Itália, ou em que parte da Itália ou qualquer outra coisa sobre a história da minha família.


 

- Freak | 12:30:00 comentários[2].envie este texto para um amigo


quinta-feira, 7 de abril de 2005

Pensei em continuar a série de desenhos do Mágico de Oz, mas isso já faz muito tempo e não conseguiria fazer no mesmo estilo, nem estou afi mde fazer desenhos coloridos. Por isso comecei uma série nova de desenhos do mágico de Oz, não sei se irei até o fim dela, trabalharei nela enquanto tiver inspiração.

Depois eu posto a série antiga que mesmo tendo dito que faria ainda não o fiz.




 

 

- Freak | 12:34:08 comentários[2].envie este texto para um amigo
 

quinta-feira, 31 de março de 2005

SEND ME A SIGN

Estava eu andando pelas ruas de jundiaí em direção a academia de aikidô.
No meu caminho passa uma pomba com uma das asas quebradas, eu pensei, olha uma pomba com a asa quebrada, isso deve ser um sinal pra não ir ao treino.
Bah, não acredito em sinais, ei sinais, quando chegar em casa vou escutar send me a sign do gamaray.
Fazem quase 3 horas que eu cheguei do hospital com o joelho esquerdo enfaixado.

ao som de Adivinhem? Send me a sign
- Freak | 22:51:33 comentários[3].envie este texto para um amigo

sábado, 26 de março de 2005

 
- Freak | 01:06:05 comentários[2].envie este texto para um amigo


sexta-feira, 25 de março de 2005

continuando a serie de desenhos que ninguém viu.




 

- Freak | 02:04:51 comentários[0].envie este texto para um amigo


quinta-feira, 24 de março de 2005

 
- Freak | 15:34:03 comentários[2].envie este texto para um amigo


segunda-feira, 21 de março de 2005

já que todo mundo respondeu, eu respondi tb.



You are Jubilee!

Though you may be young and inexperienced, you have
great potential and will someday become an
admirable figure. For that to happen, though,
you must overcome your juvenile belief system
and adopt a more mature view on life.

Which X-Men character are you most like?
brought to you by Quizilla

- Freak | 12:51:26 comentários[1].envie este texto para um amigo


sábado, 19 de março de 2005
É, tava demorando...
acho que to em crise de novo.
mais de uma semana sem dormir mais que 5 horas por noite.
desanimo e ideias idiotas.
ontem crises de choro e hj to me sentido um merda que não consegue conter as lágrimas.
sentimento de culpa por coisas que já tão fazendo aniversário.
Vou ter que aumentar a minha despesa semanal, sem ter grana.
Não que eu não precisasse fazer terapia antes, precisava sim, só que a coisa tava no nivel crônico habiltual.
agora fodeu. segunda feira eu pego aquele maldito catálogo do convênio e dou alguns telefonemas.

ao som de nightfall - Blind Guardian
- Freak | 19:46:58 comentários[2].envie este texto para um amigo


quarta-feira, 16 de março de 2005

O UNIVERSO E TUDO O MAIS

Pensando sobre RPG: acho que não sou mais um RPgista ou um player (ou o nome que quiserem dar pra isso)
na verdade acho que não sou mais isso já faz tempo. Só jogo RPG, o que são coisas bem diferentes.
A ultima vez que realmente quis mestrar algo foi Paranóia, antes disso mestrei uma campanha inteira de Street Fighter por motivos escusos.
Devo ter começado a descobrir que não era mais um player durante uma aventura de Street Figher.
Estava eu lá mestrando para aquele bando de marmanjos esperando a garota chegar, o combinado era que eu mestraria até o amanhecer, as 10 da noite a garota liga e diz que está cansada e não vai jogar aquela noite.
as 10:15 todos os personagens estavam mortos e eu estava indo pegar o trem das 10:30.
Realmente deixara todo meu profissionalismo de lado.

E a coisa não parou por aa. Já reparei que prefiro um monte de atividades diferentes a jogar RPG. Na verdade o que conta é estar com o pessoal. Não que jogar RPG de vez em quando não seja legal.
O que sempre tentamos combinar, e quase sempre em vão é: Vamos jogar uma vez por mes.
Essa é uma periodicidade que eu acho legal, desde que seja uma atividade a mais, e não sobreposta sobre outras atividades.
Na verdade, do jeito que estão as agendas eu acho que a periodicidade de jogo está boa. O que é mais ou menos trimestral.

Se eu voltasse no tempo uns 2 ou 3 anos e mostrasse esse tesxto pra mim eu do passado dificilmente seria convencido que fui eu que escrevi (parte confusa, mas vaigens no tempo causam anomalias gramaticais mesmo)

E sobre o RPG que eu e o adriano estamos escrevendo: Aquilo definitivamente não é um RPG pra Rpjistas, players ou qualquer outra coisa assim, ele é simples, é rápido e tem menos de 40 páginas. Não exige muito tempo pra montar uma aventura e muito menos pra montar personagens. Acho que é um RPG perfeito para meros jogadores de RPG, aquele pessoal que não tem mais tempo ou saco pra isso.


Mudança na minha agenda do movimento pró gurps:
Gurps Undead uma aventura
data estimada: até março de 2006

Falkeinstein é algo que um dia eu pretendo mestrar.
Um dia é a melhor medida de tempo que eu consigo imaginar.
- Freak | 10:12:10 comentários[3].envie este texto para um amigo

sábado, 5 de março de 2005

E no fim tudo é só poeira de estrelas

depois eu posto algo realmente, agora só pra dizer que estou postando em Linux, abaixo a microsoft!
- Freak | 14:53:07 comentários[3].envie este texto para um amigo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

O COMPUTADOR É SEU AMIGO

E eu mestrei PARANOIA. Depois de várias tentativas pra marcar jogo de certo e jogamos PARANOIA, e pelo jeito todo mundo curtiu as histórias, é foram 2.
No começo eu tava meio enferrujado, fazia algum tempo já que eu mestrava esse sistema, fazendo as contas dão mais de 7 anos (caramba, to ficando velho).
As Histórias:
1 - os agentes atiradores vão investigar um desvio de energia no complexo ALFA e descobrem um setor inteiro que alguém fechou e esqueceu de abrir por décadas, cheio de cidadãos enlouquecidos trancados todo esse tempo lá.
Tem o primeiro contato com as baratas telepatas. E Explodem o setor todo (e a si mesmos) resolvendo o problema.
2 - Tela o maley é raptada e os agentes atiradores vão investigar, eles resgatam pelo menos 5 tela o maleys diferentes durante a aventura FNORD.

Prêmio especial para:

primeira morte
P.
Maior número de clones mortos
P.
Maior explosão
Ludmila
Plano mirabolante
M.
Cara de Pau
Z.
Fast Talk
B.
- Freak | 10:20:37 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Movimento Pró-G.U.R.P.S.

Minha Agenda de mestre de RPG:
Paranoia (já é questão de honra) uma aventura, 1 parte
Gurps Undead Aventura em no máximo 2 partes
Gurps Goblins - não definido ainda, mas não mais q 3 partes
Falkeinstein - um épico.
- Freak | 17:34:00 comentários[2].envie este texto para um amigo
quinta-feira, 13 de janeiro de 2005
acho que o que mais gostaria de poder fazer é alguma coisa pelos meus amigos. - Freak | 15:12:03 comentários[2].envie este texto para um amigo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...