terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Knock Galley West

365POP2018 - Terça feira - anos 2000

Esse é um post do tipo: EU NÃO SEI! 

Mas o que eu sei: Knock Galley West é uma banda, mais provavelmente era, ela toca alguma coisa misturando western, psychoblilly e punk. A banda descreve o próprio som como Ghoulish Rock & Roll. O que faz sentido. Eles tiveram, pelo menos um disco de 5 música e participaram de mais duas compilações e estavam na trilha sonora do W.E.T. Sim, mais uma banda de lá. A banda é um trio: Matt, Jared, Dustin.

Agora o que eu não sei: Ainda existem? Não sei. Têm outros discos? Não sei! Quem toca o que? Não sei. São de onde? Não sei. Ano em que começaram? Não sei, mas chuto ser depois de 2008. 

Segundo o perfil no Facebook este é a biografia da banda. (traduzida no automático, sim, está uma tradução ruim, vai ficar assim mesmo)


"Em uma noite nova e fria do meio-dia em 1847, uma mulher transilvana encontrou um cemitério abandonado, o único lugar adequado para ela dar origem a trigêmeos. Infelizmente, ela morreu pouco depois de dar à luz, e as crianças foram deixadas para serem criadas por coiote-lobisomens, zumbis e outras criaturas cemitéas da noite! Com crânios para bateria, tripas de zumbis para cordas e espinhas atribuídas às gaiolas de costela usadas como guitarras, as crianças aprenderam a tocar rock and roll macabro. À medida que cresciam em adultos, eles aprenderam a chegar ao fim, por qualquer meio necessário. Isso geralmente implicava apostas de diligência, roubos de banco e outros crimes típicos do Oeste Selvagem. Ser rápido com seus seis atiradores manteve os lawdogs fora de sua trilha. Depois de um tempo, eles começaram a viajar pelo país tocando sua psicologia fora da lei ocidental para ganhar a vida. Em 1867, os três fora da lei realizaram-se em El Paso, mas foram emboscados no palco. Eles foram abatidos da maneira mais covarde pelo xerife do condado. Para a surpresa do xerife, os três pistoleiros surgiram de seus túmulos rasos como zumbis com vingança e rapidamente pagaram o xerife suas dívidas. Hoje, mais de um século depois, os bandidos dos zombis são conhecidos como Knock Galley West e continuam a perseguir os estádios do sudeste com suas melodias horríveis para fãs de todos os tipos."

E o som: Muito legal, do tpio que dá pra deixar tocando, mas não no Spotify, a banda tem um perfil lá, mas com uma única música. Tocam com aquela energia típoca do movimento, mas com toques mais western, mas com zumbis e tal, mais ou menos um Matanza na sua melhor forma. Mas mais hollywood e nem tanto country. 














E pra ajudar nesse post que eu não sei nada, a banda tem bem mais músicas perdidas pelo Youtube do que consta na discografia. 

Links:
https://www.discogs.com/artist/2610367-Knock-Galley-West
https://www.facebook.com/Knock-Galley-West-112069038842355/
https://myspace.com/knockgalleywest







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Recomendo muito, a trilha sonora é fodástica, mas isso você poderia só escutar, mas olha essa fase de perseguição de carros: https://www.youtube.com/watch?v=6UBQKS50jRs. Não é o melhor gráfico do mundo, nem na época era. Mas olha cena cena, o jogo é divertidíssimo, e a ação nunca para.

      Excluir
  2. Gráfico é o de menos no meu caso, vou testar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...