domingo, 31 de dezembro de 2017

Mais um ano, mais um 365POP - Edição de 2018

365POP parte 3 versão 2018

Eu sei que a audiência é baixa, eu sei que o tempo que levo em pesquisa é grande e o resultado é medíocre. Falo que nçao tenho leitores, mas não é verdade. Fico na casa dos 50 ocasionais por post e tenho os 3 ou 4 que sempre comentam. Então, por esses leitores, e por amar pesquisar coisas, mais um ano, mais uma lista de 365 POP.

A lista será mais ou menos a mesma do 52 do ano  passado

O foco será um pouquinho diferente, será na escavação, mas não necessariamente no passado. Filmes e músicas tem coisas bem atuais saindo por ai que acaba p assando desapercebidas. Não sou um escritor, não sou um bom crítico, o que sei fazer é escavar, e é isso que farei.

Não vou falar de séries ou filmes, vou focar só na música. O que espero que dê certo, já fracassei uma vez num desses projetos sobre músicas do mundo todo.

Agora como vai ser:
Cada dia da semana é uma década, cada década uma banda que estourou ou voltou naquele período.

Fica assim:

Segunda anos 2010
terça  anos 2000
quarta  anos 1990
quinta anos 1980
sexta anos 1970
sábado anos 1960
domingo anos 1950

é mais uma jornada minha de descoberta ou de lembranças. Sei que falarei de bandas esquisitas e as vezes de algo que muito já está resenhado, mas pra mim era novidade.

Acompanhe, vai ser divertido.


2 comentários:

  1. Que o saudosismo domine quarta quinta e sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que sim, mas até o momento fui por um caminho bem mais obscuro, com bandas perdidas que nunca tinha nem ouvido falar.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...