quarta-feira, 9 de agosto de 2017

respondendo comentários junho, julho e um pouco de agosto.


Respondendo aos comentários de junho, julho e um pedaço de agosto, agora numa formatação melhor. Repondo em vermelho. 
"Cães do inferno", porque não tem episódios completos desse desenho no YouTube?
Responda "feiticeira", " use sua bruxaria".
Também acharia ótimo que tivessem, e os xingamentos do Thundarr eram seu grande super poder.

Eu assisti todos os filmes com esse cãozinho mais fofo de todos que eu mais gostei foi no segundo filme! Mais não foi com esse da série o príncipe não ok? Foi com uma familia de duas crianças pequenas e que adoraram e acabaram por adotar mais uma que companheira do Benjy uma cadelinha muito linda e fofa!
Uma postagem que você vai gostar muito Raquel, saindo agora.

6 Embalagens para cada fascículo. Eu tive todos eles, tanto da cidade como do parque. Inclusive tinha varios fascículos repetidos, daria para montar uns 3 de cada. Me arrependo muito de ter jogado fora depois que enjoei de brincar.
Acho que isso encerra a discussão da quantidade de embalagens. Cadê a Nestlé pra relançar isso ein?
Seria fantástico se elaborassem uma nova versão desses fascículos. Claro que nos dias de hoje, não teríamos que trocar as embalagens, e sim cadastrar os códigos impressos nela no site da nestle, e receberíamos pelos correios. kkk seria legal!!!
Acabei de enviar uma sugestão para a Nestle, que pensem em retomar a ideia desse projeto. Quem sabe né, não custa tentar!
tomara que te escutem. Daqui a pouco vamos precisar fazer um abaixo assinado pra ter a Chocolândia de volta.

Tive a mesma impressão com Black Mirror ("esse povo nunca ouviu falar em além da imaginação?"), sem contar que Além da imaginação tinha estórias bem mais insólitas.
Quanto a sense8 eu nunca assisti, o tema simplesmente não me interessou.
Sobre Stranger Things eu adorei a série, mas tenho que confessar que saudosismo é minha kriptonita.
Eu assisti Sense8 antes de saber do que se tratava e gostei. o nome Straczynski nos créditos já foi suficiente pra me convencer. Adorava Capitão Power quando era criança e Babylon 5 é incrível. In Straczynski We Trust
Capitão Power eu deixava a fita no vídeo cassete para gravar, adorava a animação e o tema ser pós apocalipse.
eu também, eu também, até vi alguns episódios que estão perdidos pelo Youtube recentemente.

Lembra do Benji?


Impossível esquecer desse cachorro, meu sobrenome é benzi e era meu nome de guerra de guerra no colégio. Lá em casa podíamos alugar dois filmes por ida em locadora, e era escolhido pela ordem de sucessão, logo os primeiros mais velho escolhiam, sendo o terceiro na linha ficava a ver navios. Meu segundo irmão mais velhos sempre escolhia algo com animais (sorte que o primeiro sempre pegava star Wars ou algo de ficção), então vi tudo de Benji e lasie. Nada contra, tirando o drama era legal.
Benji marcou uma geração, mesmo nem sendo mais o cão original.

Excelente texto. Não conhecia esse ator canino.
obrigado.

Toxic Crusaders


Thanks for sharing my article! Much appreciated.
Thank you, great article.

Nos anos 80, todos gostavam de cavalos. Parte 5 (séries para TV)


Cara adorei tua série sobre cavalos!
obrigado

Block e tudo o mais


Muito importante parar (o que é raro nessa sociedade cada vez mais rápida) e refletir sobre a vida. Os sentimentos mais variados surgem, mas normalmente são de tristeza.
O texto passou bem o seu sentimento, e acredite: é um sentimento de muitas pessoas.
Obrigado, ainda bem que esse block já se foi faz um tempo.

Retrospectiva pessoal


Curti muito o Stranger Things. O clima do seriado (que é de época) é sensacional
Esse Midnight Diner parece ser muito, vi aqui um trecho e parece ser aquele tipo de série que serve para relaxar.
sim, é bem de boa de ver, drama água com açúcar, mas é muito boa mesmo, e tem todo um lado da culinária e cultura japonesa que não aparece com tanta frequência por ai.


The Hat Squad - Os Justiceiros


ADORAVA ESSA SÉRIE!!!!
Só o James Tolkan (o inesquecível diretor/xerife Strickland da Trilogia De Volta para o Futuro) já bota moral!!
Realmente muito bem feita!!

Teve um episódio que o bandido principal do filme parece ter sido pego por eles pela 1º vez, mas alguns homens (não lembro se eram seus advogados) livram a cara dele e daí então ele fala uma frase HILÁRIA para o Billy Warlock (Matt) que eu nunca mais esqueci:
"Eu só preciso de 100 metros!!! 100 metros. 100 metros...: UM GOLAÇO!!"

Cara... o Billy (Matt) FICOU ABSOLUTAMENTE POSSESSO!!! XD XD
Nesse episódio ele era o que mais queria ver esse cara preso!!
bom saber que tem mais gente que ainda lembra dessa série.


Liga de Mutantes

No 4shared tem alguns episódios no idioma original:

https://www.4shared.com/folder/cyDfjz1T/Mutant_League_-_Episodes__Movi.html
hey, obrigado.
De nada. Por favor, compartilhe...

E eu fiz um live action


O RPG... Ontem mesmo brincava com um amigo que se eu não tivesse apresentado o RPG a ele em 1994, provavelmente não seríamos de humanas. Comecei bem cedo, um irmão trouxe a ideia do colégio, com direito a miniaturas de chumbo mas sem os livros, por sorte no mesmo ano encontramos alguém nas férias que mestrava tagmar, e pasmem, eu tinha 8 anos. Na primeira oportunidade eu comprei o livro, era em português e barato para os padrões do dnd. Joguei o selo da gygax poucas vezes até 1994, quando me mudei para Bsb e conheci uma galera que além de jogar o mesmo falava de um novo jogo, o vampiro, daí foi com direito a live Actions, intrigas e romances. Engraçado que combinou com o período da minha vida, rock, meninas e fofocas. Nós anos seguintes joguei outras coisas, lobisomens, fadas e star Wars, cheguei até a participar do rage Bsb e do rio by Night, mas sempre senti falta do mundo de fantasia ou espada e feitiçaria. Nós anos de faculdade participei do projeto tagmar 2, e me lembro a última vez que joguei RPG ao vivo, foi vampiro idade das trevas em 2007, um ano antes de entrar para forças armadas. Nos anos seguintes pela mudança de foco, desânimo e distância das amizades joguei pela internet, conheci alguns retro clones e contribui recentemente com a tradução do dcc e o chamado do cthulhu, mesmo sabendo que não jogaria. Hoje totalmente afastado do hobby posso dizer que considero que joguei pela última vez em 2007, falta tempo, falta dedicação, e principalmente logística. Ótimo texto.
Obrigado.
Eu comecei com Hero Quest, e meio que nunca parei de fato. Hey, não sabia da parte das forças armadas, continua na carreira militar?


Highwayman


https://www.facebook.com/Memoria-TV-Cinema-915112058525444/

contato (PEÇA CATALOGO ILUSTRADO) magobardo@yahoo.com

filmes nacionais como O CARA DE FOGO, QUELÉ DO PAJEÚ, RITMO JOVEM (Marcio Greick) GREGORIO 38, ESQUERDINHA O BRAÇO FORTE DA LEI.. E MUITOS OUTROS rarissimos ;NOVELAS RARAS COMO DE CORPO E ALMA (DANIELA PEREZ), ZAZÁ, ANJO DE MIM, PECADO CAPITAL,CORAÇÃO SELVAGEM, BETTY A FEIA ...E MUIIITO MAIS (Programas da TV,auditorio,humor,MPB etc..)SITIO DO PICA-PAU AMARELO, MALHAÇÃO, Ficção rara como "TURISTA ESPACIAL".. PERRY RHODAN legendado ;serie como CENTENNIAL LEGENDADA, ...;desenhos como BRUCUTU, PINÓQUIO, JEM E AS HOLOGRAMAS, JORNADA NAS ESTRELAS, PINOQUIO JAPONES, dublados...
FILMES e series (desde 1940) ,fora-de-catalogo,todos os generos.. Dublagens antigas (AiC-SP, CineCastro,BKS, DublaSom..)

JOSE CARLOS NEVES - MESTRE HONORIS CAUSA ARTES MARCIAIS , BODYBUILDER, PERSONAL TRAINER...(VEJA MEU PERFIL)

abaixo um desenho meu a lapis de cor caran d ´ache #memoriatvcinema
...no perfil tem mais..

meu Canal Youtube https://www.youtube.com/watch?v=ukUEXSnIIOs&feature=youtu.be
https://groups.google.com/forum/#!forum/memoria-tv-cinema

meus desenhos,maquetes,esculturas,replicas de armamentos.. https://www.facebook.com/ARTE-Fant%C3%A1stica-193897540981420/
Bom material o seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...