quarta-feira, 5 de abril de 2017

Respostas de março fechando o verão.

(eu sei)



Essa matéria parece ter sido escrita por alguém que nunca jogou ou que nunca entendeu. O jogo tem, sim, suas falhas, sobretudo no cenário, já que alguns eventos nem eram conhecidos fora do Japão e outras coisas a Capcom nem tinha criado ainda, como o Ansatsuken (tanto que no anime SF2 Movie é listado como Karate o estilo de Ryu e Ken). Contudo, o sistema de combate é primoroso, e a ideia de resolver tudo num único rolamento, já adicionados/subtraídos modificadores, é ágil e virou norma alguns anos mais tarde, inclusive no próprio Storytelling. Ainda, sobre as artes, a Trama tinha acordo com a Romstar e usou artes oficiais da Capcom, nada dessa história de "tiradas da internet". Os livros nacionais são lindos, um padrão gráfico que nenhum RPG tinha em 1999. Mesmo alguns suplementos importados são bem bonitos, como o Secrets of Shadoloo. É um RPG memorável e por isso que tem fãs até hoje. Inclusive, tem adaptação das manobras do jogo até pra RPGs modernos, como Savage Worlds. em Street Fighter The Storytelling Game

Eric M. Souza 03/03/2017


Cara, na boa, aceito sua divergência de opinião, mas eu conheço muito bem essa porra, li e joguei isso ai, comprei os fascículos e a encadernada, baixeis os pdfs e em nenhum momento disse que os livros com a arte original era feio, só o nacional que ficou esquisito pacas. E sim, o subtrair somar realmente era bom, mas já era usado. O que me incomoda é que tinha trocentos golpes e deixava o combate chato. Não acho uma adaptação de Street Fighter impossível, na verdade o cenário é bem legal, mas se prender a detalhes como movimentos de assinatura que deixaram o jogo bem meh. Se você se refere aos RPGs nacionais em 1999, ehhh tá, dá pra dizer que a impressão do Street Fighter RPG era acima da média, mas não dá pra dizer que um livro sem uma fucking arte original, Ou quase nenhuma, é graficamente primoroso


KKKKK! Muito bom este post! Eu e um amigo frequentamos quase todos os sábados, desde a inauguração! Cheguei a ser sorteado uma vez, mas depois tinha uma segunda triagem e não rolou (carai#!) Tb fizemos um pôster que foi filmado por longos 1,5s (e a Cornélia ainda leu errado a p#rra da minha frase, mas foi a emoção do momento!) Acho que o primeiro episódio em que fui, o enigma era "Winston Churchill". Bons tempos: sem frescura, mulherada bonita (a Cornélia era uma loucura e a Cleópatra tb!) e, no geral, o pessoal que frequentava era esperto e tinha senso de humor! Saudades do pré-politicamente-correto! kkkkkkkk! em Enigma

Acho que eu sou um tanto mais novo que você, eu via na TV apenas, e era criança na época. A Cornélia foi uma das minhas paixões na infância, e é claro, a Cleópatra também. Adorava assistir isso. Realmente, bons tempos da Cultura. 
Wagner C 30/03/2017

Acho que eu sou um tanto mais novo que você, eu via na TV apenas, e era criança na época. A Cornélia foi uma das minhas paixões na infância, e é claro, a Cleópatra também. Adorava assistir isso. Realmente, bons tempos da Cultura.

Pera.. era so fazer isso?? em One Chance (Again)
Anônimo em 03/04/2017 

sim, simples de tudo e completamente aleatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...