quinta-feira, 6 de abril de 2017

Itens consumíveis que eu teria na minha coleção.

A guerra acabou e nosso time ganhou, tá isso é uma frase de Sci-Fi, mas vale pra aqui também.

Pra quem apanhava na escola por ler quadrinhos e tinha que ler hqs escondido na faculdade (para referências 1999-2003) pra não ser ridicularizado, ver salas cheias de filmes de super heróis e camisetas nas lojas normais é uma maravilha. E junto com o óbvio apareceram os itens relacionados com comida.

Tru Blood Soda

Um refrigerante de laranjas vermelhas todo cheio de coisas pra ficar com cara de sangue. Ele vinha em 4 tipos e foi um sucesso enquanto a série não desbundou pro mais completo ridículo. Custando carinho 16 obamas (na época) e só vendido pela Web.

Cerveja Duff

Ok, admito, esse eu não faria questão nenhuma em minha coleção, tanto que não é absurdamente cara, facilmente encontrável e nunca fui atrás. O motivo é por se tratar de um produto não licenciado. Existem trocentas cervejas Duff pelo mundo, o que tira muito da graça de colocar uma na coleção. Na verdade acredito que já esteja esgotada no Brasil. 

Sopa de tomate Campbells


Esse é um clássico, não tenho um por simples descaso, mas da próxima vez que ver uma dessas no Supermercado vou colocar na minha coleção, na verdade nunca mais vi. Mas tem que ser com o rótulo mais original possível.

Dragon´s Head Cider

Esse é bem mais difícil de conseguir e sei lá quanto custaria, e seu motivo é bem menos óbvio que os itens anteriores. A Cidra de Maça da marca Dragon´s Head deveria ser item obrigatório para todos os entusiastas de informática. Tá, talvez não para os de Linux e Apple, já que o a tal cidra está ligada ao Windows. 

A bebida em si não tem nada demais, mas o dono da marca é Wes Cherry, o antes programador estagiário da Microsoft que programou o Paciência. Para mais aqui: http://estudioarteprojeto.com.br/blog/2017/03/29/a-culpa-e-do-wes-cherry/

E por último, mas não menos importante, a pimenta dos gamers. 

Rickey's World Famous Sauces
O molho usado nos restaurantes Rickey's World Famous Restaurant, até ai nada demais, mas o dono da marca e diz a lenda, criador dos molhos de pimenta é Billy Mitchell, que por muito tempo foi o detentor do recorde de vários jogos clássicos de Arcade e conhecido também por ser o primeiro a conseguir o score perfeito em Pac-Man. Reza a lenda que consumir o molho de pimenta Rickey´s aumenta as suas habilidades nos vídeo games. 

Esse quase mullet e gravata de bandeira dos EUA, não dá pra ser mais cool que Billy Mitchell




2 comentários:

  1. Ótimo post, é meio esquisito ver as patricinhas de hoje em dia usando a camisa do capitão América. Nada contra, the war os over.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, usam a camiseta, mas sempre existe um nível abaixo, mais um pouco de interesse que se dá pra cavar. Acho legal isso, tem espaço pra todo mundo na cultura pop.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...