quarta-feira, 1 de março de 2017

Era só ter olhado no IMDB, mas o importante é lacrar.

Naquela rede social lá eu li isso hoje, não é um print, já estava assim em imagem mesmo. Até procurei pra saber quem escreveu, mas tem Victoria Hopes demais.

Mas o ponto não é esse, o caso é que a premissa: Quem  chilica não consome se mostra mais que verdadeiro. Se consumissem saberiam que isso não é nem perto da verdade. Drew Barrymore não teve a carreira encerrada porque acharam que ela estava gorda em As Panteras, ela foi produtora e atriz de uma cacetada de filmes, ao invés de apontar "Como somos coitadinhas" podiam falar "Olha Como a Drew Barrymore esteve no buraco por conta das drogas, mas conseguiu dar a volta por cima e é uma excelente atriz e produtora". E no caso da Winona Ryder, que em 2002 foi pega furtando em uma loja e em 2007 revelou ao mundo que sofria de cleptomania e estava numa fase horrível na época, e na mesma entrevista disse que não iria trabalhar por um tempo, o que nem foi tanto tempo assim, já que em 2006 ela já estava de volta em The Darwin Awards e no O Homem Duplo e que esteve num monte de produções, incluindo o grande sucesso Cisne Negro e bem recentemente em Stranger Things, e fico muito feliz de ver que teremos um Beetlejuice 2 anunciado, mas ainda sem data, com ela de volta ao papel de Lydia. E o caso da Carrie Fisher, ah, um monte de gente diz um monte de bobagens, e nem de longe foi uma opinião unanime isso.

Claro, impunidades infelizmente acontecem, seria um mundo bem melhor com o Roman Polanski preso, já que ele foi julgado e condenado por abuso. Mel Gibson sofreu, merecidamente, por seus erros, e Bill Cosby está muito fodido.


Não acredita em mim? Olha no IMDB.

Mas o importante não são fatos, o importante é lacrar no Facebook.

2 comentários:

  1. Sinto saudade do medo infantil de que o mundo acabaria em um explosão nuclear provocada pelas guerras entre super potências, da invasão alienígena ou ciborgues, ou do apocalipse zumbi. Porém, terminamos no purgatório dos vitimistas idolatras, do fascismo das minorias. resumindo, a internet deu voz aos idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo de uma guerra nuclear não era tão infantil assim, era um risco real. Mas é, os medos eram outros. Acho que outros tempos, outras regras.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...