segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Games de Natal

Segunda de games  - 51 de 52 -  353 de 366
Semana do Natal


Natal é um treco bem popular, e isso também reflete nos games. Eu até achei que teria dificuldade para achar material, mas pelo contrário, é muita coisa. O meu preferido desses já foi tema do 366POP no dia 21 de março de 2016, Raw Danger é um excelente game que se passa na época do natal, mas é como Duro de Matar, pode ser visto em qualquer época do ano que continua bom.

Então, seguindo a tradição de natal vamos de passado, presente e futuro.

PASSADO

Daze Before Christmas, um dos últimos jogos para o Super Nintendo e também para Mega Drive. Ele foi lançado pela Sunsoft na Austrália e depois Europa, mas nunca chegou aos EUA. Um produto assim não é lá muito comercial, então um joguinho mais ou menos.

Papai Noel salva o natal contra um boneco de neve do mal, só isso, plataforma e esquecível.



Mas o melhor jogo de Super Nintendo de natal é Batman Returns. Lançado para Super Nintendo, tá, saiu para outras plataformas também, mas eram tão ruins que ninguém liga. a do Super Ninentdo era um ótimo "Beat'm Up!". que dá pra jogar de boa até hoje em dia. Boa jogabilidade, música, gráficos e ótima adaptação do filme para um jogo.

PRESENTE:


Saints Row 4 - How the Saints Save Christmas DLC
Saint Row 4 é um jogo politicamente incorreto e errado do começo ao fim. Um dos melhores mundo abertos que já joguei. E pra ser melhor ainda ele tem uma DLC sobre salvar o natal, claro, qualquer um salva o natal, até o/a presidente dos Estados Unidos.

Logo de começo "fuck Santa"


E do FUTURO. Na verdade nem é futuro, é só 2016 e tal, não tem como eu saber o que será um bom game de natal em dezembro de 2017.


Street Fighter V é um ótimo jogo de luta, jogo bastante ele, mas mesmo assim mal consigo chegar perto da pontuação pra comprar todos os personagens, imagina então pegar essas skins e cenários de natal, não rola, mas mesmo assim são muito legais.



https://www.eventhubs.com/news/2016/dec/15/street-fighter-5-stage-themes-christmas-and-akuma-levels/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...