sábado, 29 de outubro de 2016

A Grande Abóbora

Sábado de desenhos - 44 de 52 - 303 de 366

Acho que meu primeiro contato com a ideia de Halloween, uma data festiva completamente alienígena para os brasileiros antigamente e hoje uma data para o reclamarem e ficarem falando de saci, foi apresentado para mim e para muitos da minha idade (e mais velhos) com o desenho A Grande Abóbora de Charlie Brown.

Linus é o único que acredita na Grande Abóbora, e no Halloween escreve uma carta pedindo presentes. As outras crianças reagem mal a isso. Alguns brigam outros caçoam dele. E além disso todos se preparam para o Halloween.

O desenho foi ao ar originalmente em 1966 com o título original de It´s Great Pumpkin, Charlie Brow. Se tornou uma tradição da data nos EUA desde então, aqui passava aleatoriamente junto com outros dos desenhos de Charlie Brow.

...E eu uma pedra...

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...