domingo, 11 de setembro de 2016

Ronaldo e os Impedidos

Domingo de música - 37 de 52 - 255 de 366

Lembra dos Ronaldo e os Impedidos? Pois é, também não sei pra que lembrar disso, mas a vida é a assim mesmo. O Ronaldo, goleiro do Corinthians nos anos 90 resolveu lançar uma banda. Até ai tudo bem, eles eram meio meh e lançaram dois discos. Pelo menos acho que foram dois, a banda não tem nenhuma entrada na wikipedia, nem no perfil do Ronaldo falam da porra da banda e nem na página oficial da banda eles se dão ao trabalho de colocar a discografia, então foda-se. Se nem os interessados na bagaça não ligam pra própria história ou a querem esconder, não sou eu, um blogueiro de 10 leitores por dia que vou resolver isso.

O primeiro disco saiu em 1996, é esse daqui e a música mais famosa era O Nome dela, que é mais ou menos, nem chega a ser ruim, mas tá longe de ser algo memorável. Nem a banda lembra ué.



Eu só lembrava desse primeiro disco, se é que é mesmo o primeiro, que fez gerou muito hype na época, mas que em poucos meses acabou no saldão de 5 reais, onde as carreiras iam para morrer. Na verdade o único lugar que cita a existência de mais um disco é o Wiplash.net. Ok atualizado: O tal segundo disco está com o nome Ronaldo e os Fora da Lei.

Essa é a capa:


e a contra capa

E essa a música "famosa" desse disco


Então essa é a segunda volta do Ronaldo, e dessa vez ele disse que é pra valer, pois é, boa sorte.

O disco novo é esse: Esse tem no Spotify, caso alguém queira muito.
 E esse o clip novo:

Links:

Acabei de perceber que escrevi o post mais completo da internet sobre a carreira musical do Ronaldo. Ok, minha vida é uma merda e tomei todas as decisões erradas que podia tomar. Vou procurar uma ponte bem alta e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...