sábado, 24 de setembro de 2016

Centurions

Sábado de desenhos - 38 de 52 - 268 de 366

Eu sei que Centurions é carne de vaca, não que não seja uma boa lembrança, eu adorava esse desenho, mas é que em todo lugar tem material sobre ele. Preciso manter a coisa mais obscura, mas não estou achando nada em minhas memórias mais obscura hoje.

Centurions comecçou em 1986 e teve duas temporadas, juntas somaram 65 episódios.

Centurions eram 3 agentes, na primeira temporada, combatem uma organização terrorista do Doc Terror, que nesse futuro próximo, (para a série), o tal Doc Terror queria transformar toda a população da Terra em escravos ciborgues.



Os centurions usavam trajes que podiam receber equipamentos dando lhes características de veículos de combate. Cada um deles usava um tipo de equipamento para um determinado ambiente.


Max Ray - Brilhante Domador das Operações no Mar. O mais calmo e de fato o líder da Equipe. Seu traje lhe dar o suporte em missões marinhas.
Jake Rockwell - Especialista nas Operações de Terra. Seu traje lhe dar melhor suporte nas missões terrestre.
Ace McCloud - Ousado Especialista Operações Aéreas. Seu traje lhe dar melhor suporte nas missões aéreas, entrando em batalhas espaciais.
Colei da Wikipedia mesmo. Posteriormente entraram mais dois para a equipe. Rex Charger e John Thunder.

A animação, feita em estúdio japonês, era muito legal, o design dos personagens também, na verdade esse é um dos seus pontos mais altos. Inclusive teve mão do Jack Kirby ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...