terça-feira, 10 de maio de 2016

Street Fighter A Última Batalha.

terça de filmes - 19 de 52 - 131 de 366.

Uma coisa deu muito errado em 1994, pelo menos do ponto de vista cinematográfico, do ponto de vista comercial nem foi tão ruim assim, o filme fez dinheiro.

Steven E. Souza escreveu e dirigiu Street Fighter - Que por aqui foi chamado de Street Fighter : A ultima batalha (acho que já sabiam que essa merda não ia ter continuação).

O roteiro é qualquer coisa, M. Bison rapta uma galera e pede 20 milhões de dólares de resgate. Um grupo de soldados de vários países, liderado por Guile (jean Claud Van Damme) vai lá resolver o assunto. Aí só salpicar de personagens aleatórios de Street Fighter em situações idiotas e por uma luta final que na melhor das hipóteses é só mediana.

É isso, apesar de toda a propaganda e expectativa o filme foi decepcionante, muito, extremamente. Eu estava lá, e eu acreditei.

O filme só não é a pior adaptação de Street Fighter já feita por causa da Lenda De Chun-Li que saiu muitos anos depois.

Links:
http://www.imdb.com/title/tt0111301/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Street_Fighter_%28filme%29  

E este foi o último filme de Raul Julia, mas seus fãs preferem acreditar que foi Amazônia em Chamas, mas por poucos meses SF foi o último. Na verdade seu último filme mesmo foi um tal de Torturados de 1995, mas filme pra TV que ninguém viu nem conta. 

Raul Julia morreu de roteirite depois de Street Fighter A ultima batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...