sexta-feira, 8 de abril de 2016

The Dresden Files

Sexta feira de séries - 15 de 52 - 99 de 366.

Harry Dresden, o único mago nas páginas amarelas que você irá encontrar. É assim que o persoangem principal de The Dresden Files era apresentado. Vivendo entre sua vida mundana e resolvendo problemas das pessoas que procuravam seu serviço e a vida secreta de mago, Harry Dresden era um mago bastante moderno. Sua varinha mágica era uma baqueta de bateria e seu cajado, um taco de hokey.

Ajudado por um fantasma preso a um crânio e assombrado por familiares e uma herança de família complicada, Dresden ajuda sua amiga da polícia, e interesse romântico em muitos episódios. Sobrenatural e policial, mais ou menos o caminho de Lucifer segue.

A série era boa, divertida e despretensiosa, tinha o seu vilão da semana e um carro condutor de mistério. Os efeitos especiais não eram dos melhores, mas não chegavam a atrapalhar. No papel do carismático Dresden estava , hoje reconhecido pelo seu papel em Arrow. FRoram apenas 12 episódios entre 2007 e 2008. 

The Dresden Files, a série, é inspirada em ama série de livros de mesmo nome e de autoria de Jim Butcher. Os livros já foram adaptados também para graphic novel e um RPG.

Abertura:


Links:
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Dresden_Files
http://www.imdb.com/title/tt0486657/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...