domingo, 10 de abril de 2016

No Mercy

Domingo de Música - 15 de 52 - 101 de 366.

Ninguém lê isso aqui mesmo, então vamos de No Mercy.

Quem? Pois é, lembrar nome de bandas dance/pop dos anos 90 é um problema, elas apareciam, tinham um sucesso e desapareciam em seguida. Mesmo que lançassem outros disco, quase ninguém realmente se importava. Mas quando você escuta aquele único single... a mágica acontece, mesmo quando a música é ruim de doer, toda uma década de lembranças voltam a tona. Nem sempre lembrar é algo bom, mas se tem a coragem necessária, aperta o play.


E teve isso também: 


No Mercy é uma das muitas bandas dance-pop fabricadas por algum produtor. E como praticamente todas essa também sumiu. Começaram na Europa, tiveram trocentos discos de platina e sei lá se alguém vivo ainda escuta isso. Tecnicamente a banda ainda existe e seu ultimo disco é de 2007, mas quem liga? 

Quando seu maior sucesso é um cover de outra banda do mesmo fucking ano e do mesmo estilo, bom, não dá pra esperar uma carreira muito longa né. A música originalmente foi gravada pelo La Bouche. (E quando você está gastando o tempo de uma tarde livre da sua vida escrevendo sobre o No Mercy não adianta pensar sobre as suas decisões, todas elas já foram ruins e nada de bom aguarda seu futuro.)



Links:

Um comentário:

  1. Nossaaaa... é do meu tempo! Estava resolvendo alguns assuntos e curtindo as músicas dos vídeos, rs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...