quarta-feira, 16 de março de 2016

Claybom

Quarta Feira de Comerciais. 11 de 52- 76 de 366

Quando a propaganda mudou, junto com o mundo, e vender produtos para crianças tornou-se algo bastante complicado e errado em muitos casos, os comerciais de margarina também mudaram seu foco. Nem sei como são hoje, mas nos anos 2000 eles eram eram sobre o café da manhã perfeito da família perfeita, o que deu origem ao termo "família de comercial de margarina"
Sim, isso existiu.

Mas, lá na idade média dos anos 80, quando o mundo era um lugar bastante diferente e crianças sobreviviam por sorte, não era errado vender margarina para crianças. E a marcar que melhor fez isso foi a Claybom com sua mascote loirinha de vestido vermelho.



Achou estranho essa coisa da mão considerar margarina opção boa e saudável? Nos anos 80 o vilão era  a manteiga, margarina se achava que era algo bom, demorou pra se descobrir que esse treco é praticamente necroplasma dos infernos.


E tinha esse nhac! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...