sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dragões de Sangue

Sexta feira de Séries do 366POP  4  de 52, 22 de 366

Vanishing Son foi batizado de Dragões de Sangue no Brasil e foi exibido pelo SBT. A série original é de 1995, mas antes dela foram lançados quatro telefilmes intitulados Vanishing Son I, II, III e IV (Dragões de Sangue I, II, III e IV). A confusão se dá no fato dos 4 filmes terem sidos lançados em 1994 e a série no ano seguinte, dando continuidade aos filmes, com apenas 13 episódios. Seriam os filmes a primeira temporada da série, como 4 episódios duplos ou uma minissérie.

Dois irmãos fogem da China para os EUA. Jiam Wa, que é músico e Wago, que se envolve com crimes. Nos filmes acompanhamos a vida e desventuras dos irmãos, até a morte de Wago. Na série Jaim Wa está fugindo da polícia, da máfia e tentando provar sua inocência em relação a morte do irmão. Como não poderia faltar em uma série focada em personagens chineses nos anos 90 Jaim Wa usa de sua sabedoria, conhecimento marcial e ocasionalmente o fantasma de seu irmão.

A franquia toda tem sua graça, mas a dificuldade de acompanha-la na época, com os filmes passando aleatoriamente e a série idem. Coisas da TV aberta de antigamente. Gostaria de ter acompanhado melhor essa série.

Abertura




Links:
http://www.imdb.com/title/tt0111586/?ref_=tt_rec_tt
http://www.imdb.com/title/tt0112210/?ref_=tt_rec_tt
https://en.wikipedia.org/wiki/Vanishing_Son
http://filmessbtseries.blogspot.com.br/2013/05/todas-series-exibidas-pelo-sbt-desde-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...