domingo, 28 de dezembro de 2014

projeto 2015 - Músicas do Mundo


O 365POP acabou, ele cumpriu sua proposta, um review de coisas da cultura pop, 90% foi sobre TV, mas também teve música, comportamento consumo e política. Foi divertido, aprendi muito e é hora de tentar algo novo. (tá, a audiência não foi das melhores).

A Proposta nova é Músicas do Mundo. Uma banda, cantor ou algo que o valha para cada país do mundo. É claro que Brasil, Inglaterra, EUA entre outros é muito fácil, estamos em contato com isso o tempo todo, mas e aí, o que se escuta no Afeganistão? E a Albânia? A ideia é explorar isso.

A nota tag é #MDM

Não vou tratar da música clássica ou da música folclórica, mas da música moderna, a música pop. Lembrando: Pop no sentido amplo, de qualquer produção, não só do ritmo pop. Isso inclui desde Madona até os indies mais obscuros, passando por Kiss, Iron Maiden e Ramones. Então não adianta reclamar dizendo que não é pop, é sim, conforme-se.

A ordem será alfabética. Então dia 01/01/2015 tem Afeganistão.

Usarei essa lista, que acredito eu, não é a oficial da ONU, pois incluí Groelândia e Taiwan. Etão serão 200 e poucos posts, todos os dias. PAra o resto do ano eu penso depois.

Até quinta feira então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...