sábado, 6 de dezembro de 2014

Night Man



Procurava eu por uma série, sem saber o título, elenco ou ano de lançamento, apenas algumas linhas de plot. Não era Night Man, mas é uma série curiosa demais para deixar passar.

Night Man, chamada de O Homem Elétrico (aqui ou em Portugal), não consegui descobrir é uma série sobre um homem que é atingido por um raio durante um acidente de carro (wtf!?) e recebe poderes de telepatia, mas perde a capacidade de dormir. Com seus novos poderes resolve combater o crime. Para isso não basta só telepatia, ele arruma uma baita armadura que voa, protege de balas, projeta hologramas e lhe concede super visão (poxa, telepatia pra que?) Foram 2 temporadas com o tatol de 44 episódios.

A série é inspirada em um personagem da Marvel, tecnicamente falando, na realidade é da Malibu Comics, que a Marvel comprou.

É estranho eu descobrir uma série de 2 temporadas sobre super heróis que nunca ouvi falar, mesmo tão ruim como esta (The Capele Level [mas eu adorava The Cape{sim, eu sei que era ruim}]). Se passou no Brasil eu não sei, existe um título em português, e o mesmo texto (da wikipedia) se repete em uns 3 ou 4 blogs. Em Inglês tem só pouca coisa a mais que isso, mesmo sendo uma série do Glen A. Larson.

Abertura da primeira temporada:


Abertura da segunda:


Links:
http://www.imdb.com/title/tt0128886/
http://www.tvsinopse.kinghost.net/n/nightman.htm
http://www.filmaffinity.com/es/film365616.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Night_Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...