quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não lembro de nenhuma dessa séries


Tenho boa memória, principalmente para as coisas que ninguém mais se importa, conhecidas como cultura inútil. Outra coisa que tem uma vasta memória para a cultura inútil é a internet. Mas não sou prepotente ao extremo de achar que me lembro e sei de tudo, bem longe disso, acredito que confiar apenas na memória é um erro. E o google também não soube me dizer se essas séries chegaram a passar aqui no Brasil. Então, se você lê este blog (raro) e lembra de algo abaixo (raro x 2), por favor, me avise.

Wizards and Warriors (1983)
Como o nome indica é um Sword and Sorcery, mais D&D impossível. Teve apenas 8 episódios.
http://www.imdb.com/title/tt0085113/

 
The Phoenix (1982)
Um antigo alien retorna a Terra moderna para achar sua parceira Mira. Teve apenas 5 episódios.
http://www.imdb.com/title/tt0083464/

 
The Powers of Mathew Star (1982)
Um príncipe exilado de seu planeta na Terra, parece um adolescente normal, mas tem poderes, e apenas o seu guardião (Louis Gosset Jr. ) sabe disso. essa teve uma temporada de verdade, chegou aos 22 episódios.
http://www.imdb.com/title/tt0083467/

 
Tales Of Golden Monkey (1982)
Uma série que se passa nos anos 1930, sobrevoando o pacífico um caçador de relíquias em um Hidro avião, tem uma parceira e um cachorro com tapa olho. Teve 22 episódios.


Hollywood Beat (1985) essa eu duvido que até alguém nos EUA tenha visto. A wikipedia tem uma única linha sobre ela. É um drama policial que se passa em Hollywood. Teve 14 episódios.
http://www.imdb.com/title/tt0088535/

 
 A Man called Hawk (1989) Tenho alguma lembrança sobre isto, mas como é um spin off e tiveram alguns filmes também é difícil dizer do que realmente me lembro, vai ver só acho que lembro. Hawk vai pra Washington DC, 13 episódios de um spin off de Spencer´s ofr Hire.
http://www.imdb.com/title/tt0096646/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...