segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Extreme Ghostbusters


Caça Fantasmas foi um filme que marcou um desenho animado, e que como muitos outros filmes de sucesso, gerou um desenho animado. Esse desenho animado, que teve seus altos e baixos, acabou por ter um tipo de continuação animada: Extreme Ghostbusters (em português foi chamado de os novos Caça Fantasmas)

Em janeiro de 1997 foi ao ar a versão extreme (moda da época), 4 jovens universitários unem se a Egon Spengler (agora como mentor) para combater os fantasmas que retornaram após 7 anos de inatividade. Foram 40 episódios em uma única temporada.

Os personagens são basante anos 90, tudo é bastante anos 90, no melhor espírito do run naked. Sombras pesadas nos desenhos, rivalidades e a abertura um tanto quanto pesada e suja. Se os Caça Fantasmas fediam a anos 80, Extreme fede a anos 90.

A animação é boa, o design dos personagens e cenários bem legais. As histórias são sombrias e bem amarradas, diferente de outras versões (Extreme GiJoe [blargh] por exemplo) essa série faz jus ao legado e agrada fãs e a galera nova (que agora já está velha [já dá até pra fazer um Superior {moda atual} Ghostbusters]).


links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...