quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vou jogar um osso para o meu troll


Tenho recebidos uns comentários mal educados no blog. Costumo reproduzir os comentários para responder, mas não vou nesse caso. Não vou expor meu leitor a tanta falta de educação e a um português tão ruim.

Os coemntários foram feitos nos posts abaixo, quem quiser ler está aí.
http://pararobo.blogspot.com.br/2014/11/the-immortal.html
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/06/tirinha-fantasma-pessoal-feitas-pelo_30.html

Vamos ao que interessa:

1- Pode dizer o que você quiser, não vou me ofender, não sei quem você é, e sendo assim, não me importo com sua opinião e não te devo nada.

2- Recomendo este vídeo para o meu troll. O seu único problema não é a falta crônica de vírgulas, mas sem dúvida é o mais grave.


 
3- Covarde se escondendo? Sério? Meu nome está aí, meus links também. Saber quem eu sou é bem simples. E convenhamos... o anônimo dizer que eu estou me escondendo é no mínimo ridículo.
 
 
4- Não sei se é o caso, mas se você for de uma certa Tribo que eu já falei aqui no blog, ahhh supera cara, nem todo mundo gosta das mesmas músicas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...