sábado, 8 de novembro de 2014

Algumas coisas do Jo ainda no SBT

Só do fato de lembrar que Jô Soares já estreou o Jô onze e Meia no SBT já seria um post, mas mais que isso. Lembrando alguns bons momentos. Essa época foi marcada por vários 15 minutos de fama.

A abertura pra quem não lembra:



E o Derico ficou tão popular que lançou um livro: A busca dos óculos de graau.

È um livro de humor mediano, com um fictício Derico como personagem principal. E o tal do Deriquismo. Era a grande era dos livros do Caceta e Planeta, dos livros de humor. o do Derico foi mais um. Meu irmão comprou o livro, e até, posteriormente pegou um autografo.

Outro que teve seus 15 minutos de fama foi Pedro Haidar, ele conseguiu, por meio de insistentes cartas com suas piadas ficar famoso, chegou-se até a acreditar que Haidar não existia, era um personagem criado pelo programa ou por algum telespectador. Pedro Haidar chegou a dar cano em uma entrevista, mas isso obviamente foi jogada do programa. Audiências absurdas foram conseguidas com isso. Haidar conseguiu se lançar como humorista , fazer stand-up (tá, pra isso ele merece crédito, ninguém sabia o que era isso no Brasil), chegou a participar de programas de TV. A última informação sobre ele é que foi (ou é) um dos roteiristas do Legendários.



E outro que teve seus 15 minutos de fama, e a façanha de ir em duas entrevistas seguidas (não uma entrevista dupla, dois dias seguidos). O Sujeito afirmava ordenhar jacaroas, isso rendeu um segundo programa para se explicar. Não lembro mais detalhes, e nem achei maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...