domingo, 26 de outubro de 2014

Millenium


Uma série que eu adorava, derivada de uma franquia que fui fã.

Eu já fui fã de Arquivo X, já foi minha série preferida, isso faz tempo, foi na época que Gillian Anderson divida com a Pamela Anderson o topo das pesquisas em algum buscador pré google.

Millenium foi criada por Chris Carter, o mesmo de Arquivo X, na verdade era um spin -off ( o que deu certo). A série estreou em 1996, teve 3 temporadas, e contou com 67 episódios.

Frank Black (Lance Henriksen) é um ex-agente do FBI que se afasta do trabalho para viver em paz com a família, mas Frank tem o poder de ver os crimes pelos olhos do assassino, o que faz o grupo Millenium ir atrás dele e recruta-lo. A série não tem tantas criaturas, constipações e alienígenas como sua irmã mais velha. Tudo é mais terrestre e simples, mais suspense que ficção científica. E muito mais fácil de acompanhar.

Nunca vi o final dessa série, eu adorava, mas acabou se perdendo no tempo. Vai pra minha lista de ver inteira um dia. Provavelmente será apenas mais um backup no meu computador esperando por meu tempo e paciência.
Abertura:


 
E a música completa

 
http://www.imdb.com/title/tt0115270/
http://www.seriemaniacos.tv/bau-das-series-millennium/
http://www.comentariosemserie.com/2007/04/sries-que-j-se-foram-millennium.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...