sexta-feira, 10 de outubro de 2014

3 em 1 Fly me to the Moon


Fly me To The Moon (originalmente era In other words) é uma música composta por Bart Howard em 1954, que foi gravada por Kaye Ballard, mas ficou popular mesmo com o Sinatra.

Kaeye Ballard


Com Sinatra



Lá nos anos 90 ela estava nos créditos finais de Neon Genesis Evangelion,o animê inspirado no mangá de mesmo nome. Ele estreou em 1995 e teve 26 episódios, e uma confusão absurda no final. Evangelion é a luta entre seres humanos usando EVAs (robôs muito gigantes [eu sei que não é só isso]) contra os anjos (monstros muito gigantes [já disse que eu sei]). O animê é fantástico e muito mais que isso.

Um dos finais, tem mais um monte



Mais uma versão


E também nos anos 90 (acho) Fly Me To Ther Moon está nesse comercial de bombons Garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...