quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Wake Me Up When September Ends - Green Day


Mais músicas de Setembro.

E o cenário punk ein? Lá nos anos 70 era de um jeito, daí meio que acabou, ficaram os Ramones e tal, mas os punks de raiz (aqueles caras chatos que ficam implicando com as menininhas com camisetas do Iron Maiden na galeria do rock) nem consideram muito Ramones e tudo que veio depois como punk.

Mas como pra mim é tudo cultura pop mesmo... Green Day. Começaram em 1987 na Califórnia, estouraram nos anos 90, voltaram a cair no gosto do povo de novo. e pra mais leia na wikipedia mesmo.

Eu não gostava muito dessa banda na adolescência, não que eu tivesse escutado e não gostado, foi mais do tipo: não é punk de verdade, é musica de menininha não vou escutar. E adorava Offspring, que no fundo é a mesma coisa, pois é, me perdoo por ser retardado musicalmente na adolescência.

Wake Me Up When September Ends não é a música que eu escolheria pra falar de Green Day, a música até que é legalzinha, mas aquela DR no meio do clipe enche o saco. Mas é setembro então...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...