quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TV - Vídeo Cassete Dueto Philco



Um dos produtos mais idiotas já criados pela humanidade é o dueto da Philco. Uma TV (nas opções de 20 e 14) acopladas com um vídeo cassete. Pra quem conviveu com esses rodadores de fita sabe o transtorno que era quando uma fita enroscava ou quando o cabeçote precisava de um banho. Juntar isso a um trambolho de uma tv era uma péssima ideia. 2x mais coisas para darem defeito. Parabéns aos envolvidos.

Mas nem tudo era ruim nessa aberração da Philco, os comerciais eram bem legais. É... eram legais pra época, hoje são um tanto quanto racistas e estereotipados. Campanha vinculada no início dos anos 90.

a campanha teve 2 comerciais (pelo menos me lembro de apenas dois). No primeiro o índio, (que depois descobriríamos que chama Grande pai 20) encosta seu ouvido no solo e escuta quem vem. Ele relata que são dois, sempre juntos "tv em cima, vídeo cassete em baixo".



No segundo comercial, Grande Pai 20 fala ao pequeno 14 sobre as vantagens da TV e do vídeo cassete "Mas aquele monte de fio para ligar é um pé no saco".


 
Links:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...