domingo, 7 de setembro de 2014

M.A.S.K.


M.A.S.K. foi mais um desses desenhos criados para vender brinquedos, alguns dão certo, outros são horrorosos. Vamos ver o caso de M.A.S.K. Em um elo perdido entre Transformers e Gi Joe surge uma franquia que têm pilotos em carros que se transformam em algum outro tipo de veículo.

M.A.S.K. foi ao ar em 1985 e teve duas temporadas de 75 episódios chegando até 1988.

M.A.S.K é a sigla para (Mobile Armored Strike Kommand), uma organização secreta que luta contra um grupo terrorista chamado VENOM (Vicious Evil Network of Mayhem). Até aí mais do mesmo de sempre. O diferencial eram os pilotos, suas identidades secretas e seus veículos bem legais. A trilha sonora também merece destaque, bastante oitentista.

Eu via religiosamente essa série no SBT. O meu preferido era o líder, Matt Tracker. Uma das partes mais legais era a escolha de quem ia na missão. Eu e meu irmãos ficávamos esperando pra ver se nossos favoritos seriam escalados. Tinha um robô tipo corujito e um garoto chato, manias da época.

Assistindo o S01E01 agora: Continua bem legal, boa animação, boa música e aquele tipo de aventura que todo mundo sabe que vai ser bobo e ninguém se machuca, mas, mesmo assim,  muito divertida.

Links:
http://en.wikipedia.org/wiki/M.A.S.K.
http://www.imdb.com/title/tt0088563/

Intro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...