terça-feira, 3 de junho de 2014

They Came Form Outer Space


They Came Form Outer Space é uma série de comédia/ação e ficção científica sobre dois irmãos gêmeos que vem do planeta Crouton. Eles são mandados para a Terra, pelos seus pais, para estudar nas melhores universidades da Terra, mas decidem usar o dinheiro e recursos para conhecer a vida na Terra e festejar. A série teve 21 episódios, foi exibida de 1990 a 1991.

Abe é o irmão mais certinho, bastante yuppie e Bo é o irmão descolado, de camisa florida, cabelo comprido e boné para trás.

Os habitantes de Crouton são iguais aos seres humanos, muitas vezes explicam sua maneira excêntrica na série se passando por europeus. Apesar da aparência os croutons tem poderes especiais. Eles podem transportar objetos, dão os braços, cada irmão aponta para um objeto e eles trocam de lugar. Também podiam colocar sua consciência em um objeto inanimado, o tempo era limitado. Também podiam conversar com animais e transferir sua energia vital para outro Croutoniano. Quem fica com a energia fica super rápido e o outro fica lento. Outra coisa é que eles compartilhavam dor. O e m sena, outro também sentia.

Uma ótima série, pouco passada, talvez nem reprisada. Passava na sessão aventura da Globo. Lembro de poucos episódios, adorava esta série, tinha aventura, tinha comédia e os irmãos Bo e Abe sempre salvavam o dia com truques e seus poderes. Seguia o esquema de séries da época, eles se metiam em confusões por querer ajudar alguém em dificuldade ou por sua ingenuidade com os terráqueos. Os episódios acabavam sempre da mesma maneira, Bo e Abe ligavam para casa, numa vídeo conferência com seus pais, atrás deles havia uma foto da universidade que supostamente deveriam estar. Parta da aveuta vinha dos militares caçando aliens, outra constante dos anos 90.

Pena não achar nada em português sobre a série, revi uns trechos no youtube e parece bem legal. Tentarei achar em qualidade melhor, para rever e quem sabe até acrescentar na minha coleção.

Abertura:

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...