quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prince - Batdance


Prince estava para Pepsi como Michael Jackson estava para Coca-Cola.

Mas prefiro Coca-Cola e Prince.

Nunca fui muito chegado em Michael Jackson, morto ou vivo. Não que seja ruim, só nunca me interessei muito, via os clips, as vezes cortados, no fantástico (universo pré MTV). Mas Prince parecia mais legal. Não era tão bom moço, era mais estiloso e tinha uma música sobre o Batman.

Quando Batman (1989) saiu começou a batmania. Qualquer coisa do Batman era encontrada em qualquer loja. O Posto Shell deu pôster se você abastecesse uma cacetada de gasolina, tinha boneco, brinquedos, discos, shampoos etc.  Para os padrões de hoje, nada demais, pra época foi um absurdo.



O Clip é bem divertido e a música muito legal. Com Prince vestido meio Batman/meio coringa (como uma pizza meio a meio). Uns caras fazendo coreografia e tal. Para os padrões de Batman de hoje, pode parecer muito estranho, na época foi um sucesso. E mais, não foi a primeira vez que tivemos um Batman dançarino.


Prince mudou de nome, era um símbolo, voltou a ser Prince, sumiu da grande mídia, gravou um monte de discos que eu nem sabia que não existia (que vou conferir algumas músicas) e apareceu em um ótimo episódio de New Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...