sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nuvem Passageira - Hermes Aquino


Por algum motivo tinha um compacto (disco de vinil de uma música só [informativo para crianças]) sem capa no meio dos discos dos meus pais, isso desde que me lembro como gente. Nele, uma música só, Nuvem Passageira de Hermes de Aquino. Eu gostava dessa música, não sei dizer exatamente meus motivos.

Engraçado, que escutei covers de Nuvem Passageira, escutei a música, até discuti o assunto com algumas pessoas, mas nunca tinha me perguntando quem diabos é Hermes de Aquino?

Só agora, para este post que fui me preocupar com isso. Ele foi um músico, agora é produtor de gingles. Mais aqui na wikipedia.

Nuvem Passageira estourou em 1977, foi tema da novela O Casarão, teve um clipe produzido para o Fantástico.

Nuvem Passageira POr Hermes de Aquino - Em algum show de TV




Cover/versão do Karnak - Sósereiseuseforsó / Nuvem Passageira


 
Cover/versão do Grupo Conexão Suburbana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...