segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capitão Símio e os macacos espaciais


Capitão Símio e os macacos espaciais (captain simian and the space monkeys) era um excelente desenho animado de ficção científica. Produzido pela Hallmark Entertainment, Monkeyshine Productions, teve 26 episódios, exibido de 7 de setembro de 1996 até 21 de junho de 1997. No Brasil foi exibido pelo Cartoon Network no final dos anos 90, não sei se passou em algum canal de tv aberta.

Era uma ótima animação , com personagens bem desenvolvidos, bons roteiros e o que é  muito raro, desenhos animados de ficção científica inteligente.

A história acompanhava o Capitão Símio, um macaco da Terra, mandado em um experimento e resgatado por uma raça alienígena superior. Foi dado ao Símio a capacidade de pensar e falar, uma nave e permitido a ele montar uma tripulação, o que ele fez só com macacos, segundo o próprio, era tudo que ele conhecia. Seus amigos também foram dotados com inteligência e fala. Um holograma tátil completava a tripulação (era muito engraçado ver o holograma ser estrupiado pelos inimigos em todo episódio).

 Recomendado para qualquer audiência, tem tudo que se precisa lá, funciona pra molecada nova, e pode rever sem medo, é ótimo.

Abertura:

 
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...