segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Vida Moderna de Rocko


Rocko's Modern Life (A Vida Moderna de Rocko) é uma é um desenho produzid entre 1993 e 1996 pela Nickelodeon. Foi exibido entre 18 de setembro de 1993– 24 de novembro de 1996, totalizando 52 episódios em 4 temporadas.

Rocko é um wallaby (um canguru pequeno), que vive nos Estados Unidos, um nice guy em todos os sentidos. Seu grande amigo é o Vacão e seus vizinhos, senhor e senhora sapo são os aproveitadores e corruptos que fazem de tudo para se dar bem.

A série era cheia de piadas que crianças não entendem, tinha tiradas geniais e muito non sense. O formato era próximo ao sitcom. A série foi cheia de polêmicas e teve até um episódio retirado da grade e nunca reprisado.

Não lembro em qual canal eu assisti Rocko pela primeira vez, talvez tenha sido no Nicklodeon mesmo. Como já tinha idade para entender as piadas, não sei dizer como é a série do ponto de vista infantil, acredito que seria parada talvez, com muita gente conversando e pouca coisa acontecendo, ou o nonsense agradava ao gosto infantil, não sei. Hoje é uma série cult, fácil de achar, recomendo para matar a saudade e para um público mais velho, se serve para crianças, aí vai de cada um.

Abertura:


Episódios: Tem muitos episódios dublados no youtube, aí vão dois deles:


 



Links:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rocko's_Modern_Life
http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/05/vida-moderna-de-rocko-o-episodio.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Rocko's_Modern_Life
http://www.imdb.com/title/tt0106115/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...