segunda-feira, 7 de abril de 2014

The Scooby-Doo Show.


Quem diria que escrever sobre Scooby Doo fosse tão complicado.

De 1976 até 1978 foram exibidos 40 episódios de The Scooby Doo Show. Mas esse nome é posterior. Na verdade, o que acontece são 3 temporadas de um mesmo desenho com títulos diferentes e temáticas diferentes. Convencionou-se chamar tudo por um nome só pela continuidade.

The Scooby-Doo/Dynomutt Hour. é um meio a meio de um episódio de Scooby Doo seguido por um episódio de Dynomutt, um dobermann cyborg que pertence a um milionário combatente do crime.

No ano seguinte o bloco de episódios passa para duas horas e recebe o título de Scooby All-Star Laff-A-Lympics. Sendo a ultima meia hora dedicada ao Dynomutt. Com o cancelamento do Dynomutt o show passa a ter uma hora e meia e a se chamar Scooby Doo All-Stars. Com ambos os nomes a série era composta de episódios novos de Scooby Doo, reprises das duas séries anteriores e no primeiro caso, um episódio de Dynomutt.

E em 1978 a ABC volta com Where Are You Scooby Doo! Com sua terceira temporada, quase 10 anos depois de ser cancelada. A diferença dessa série para as outras era a presença do elenco original, sem primos do Scooby.

Essa série durou de 11 de setembro de 1976 até 18 de dezembro de 1976.

O seguimento do Scooby-Doo trazia o mesmo elenco de sempre, nem grandes novidades gráficas ou de história. A novidade era o acréscimo de Scooby-Dum, um dos primos de Scooby-Doo. Como eu odiava esse maldito cachorro! Felizmente Scooby-Dum era um personagem semirregular.

Dessa salada toda, os episódios em si, fora a mudança de emissora, da NBC para ABC, e o Scooby-Dum, não tem outras novidades.

 Abertura:

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...