quinta-feira, 13 de março de 2014

Logo da Capcom

Só vamos falar sobre o logo mesmo.

Sabe aquelas pequenas lembranças, ou até mesmo condicionamentos, que temos, algo familiar que parece que coloca algum sentido no universo em um dia particularmente ruim? O logo da Capcom funciona mais ou menos assim para mim.

Imagine que deu tudo errado, escola, trabalho, relacionamentos, tudo. Você chega em casa e liga o vídeo game, quer dar porrada, então escolhe Street Fighter II, aparece o fundo preto, a musiquinha digitalizada e as reconfortantes letras azuis e amarelas.

Me achava meio maluco por gostar de um logo, (alienado eu já o sou assumidamente [nem se preocupe em me dizer isso]). Mas quando procurei no youtube pelo logo para essa postagem percebi que não estou sozinho.

O logo evoluiu, hoje em dia o fundo é branco e sem musiquinha, mas o meu preferido ainda é do cartucho de Street Fighter II que vinha depois de um dia ruim de escola.

Como andei sendo entrozobado pelo destino no que diz respeito a trabalho, nada mais justo que voltar às origens. (E se der tempo jogarei Street Fighter II mais tarde).

Meu preferido:
)
 
Compilação de logos:

 
Infelizmente não encontrei o criador do logo ou da musiquinha, talvez em uma pesquisa com mais calma e aprofundada ache essa informação um dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...