sábado, 1 de março de 2014

Caneca Quik

Um dos achocolatados que participava da briga dos anos 80 e 90, mas lá na lanternagem era o Quik, mas como ele é parente do Nescau isso não importava muito. Tinha de chocolate e o odioso de morango, uma das coisas mais horríveis que a humanidade já inventou era quik de morango com leite morno (gerando polêmica).

Um brinde bem legal dessa marca foi a caneca plástica em forma da cabeça de seu mascote:
Feita em um bom plástico duro, a pintura era boa, havia uma emenda de solda plástica no meio que ficava meio nojenta (minha mãe odiava essa caneca dos infernos). Não era boa de se usar, mesmo crianças perdiam o interesse logo, mas é um ótimo item colecionável. Eu tive uma dessas quando criança, meu irmão também, devem ter sido dadas para alguém, não lembro de terem quebrado.

Essa caneca era um brinde direto (tenho quase certeza), na compra de 2 latas de Quik vinha uma caneca (também não tenho certeza dessa quantidade, talvez fossem mais).
Quik virou Nesquik nos anos 2000, hoje em dia nem sei se ainda existe. Eu não gostava nem do de chocolate pra falar a verdade, gostava de Nescau, só tomei trocentas latas dessa droga por causa da caneca. Não lembro se houve mais algum brinde do Quik. (teve uma máscara de papel idiota, mas isso nem conta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...