quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Moonlighting - A Gata e o Rato

Semana dos detetives particulares 3 de 7

Uma das séries mais faladas da época, que ainda está na memória de muita gente foi Moonlighting, mais conhecida no Brasil por A Gata e o Rato. Esta série estreou em 3 de março de 1985 e durou 5 temporadas, totalizando 66 episódios, sendo encerrada em 14 de maio de 1989.

A série contava a história de Madelyn 'Maddie' Hayes interpretada por Cybill Shepherd. Uma modelo de sucesso que é roubada por seu contador, ficando apenas com uma agência de detetives, e nessa agência trabalha David Addison Jr., interpretado por Bruce Willis. Acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o que geraria por mais da metade da série uma tensão romântica e troca de farpas em diálogos afiados entre os dois.
 
Abertura


Esta é uma série bem lembrada e comentada, não vou repetir conteúdo, no vídeo e nos links abaixo muito material sobre a série, tudo em português.

 
 
Eu adorava ver essa série, era diferente, divertida e equilibrava bem o non sense com boas histórias. Não me lembro especialmente de nenhum episódio, só de alguns flashs. Definitivamente uma série para rever.
 
mais links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...