quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Magnum P.I.


Semana dos detetives particulares 4 de 7


Todo mundo que viu lembra de Magnum, uma das melhores séries de Tv de detetives e que lançou Tom Selek para o sucesso. Foram 158 episódios em 8 temporadas, o primeiro episódio foi ao ar em 11 de dezembro de 1980 e o último em 1 de maio de 1988.

A série tinha todos os ingredientes do sucesso dos anos 80: Um anti-herói carismático, aventura, Havwaii, carros velozes, humor, perseguição e pancadaria. É claro, tudo isso assinado por Bellisario E Larson. Esses caras eram o Jerry Bruckheimer dos anos 80.

Existem muitos textos ótimos sobre Magnum PI, a série é até achável com facilidade, por isso não vou repetir informações, vou indexar e escrever minhas impressões (atuais e de outrora).

Eu adorava essa série quando criança, e revi anos atrás, continua boa, talvez um pouquinho deslocada no tempo para a geração atual. Magnum funciona como um tipo de samurai, sofre em silêncio e é bem mais profundo que aparenta, um personagem bem complexo para uma série de TV, acho um personagem muito bem construído.
 
Abertura com a música fodástica:

 

Links:
wikipedia br
wikipedia us
Magnum mania Tudo que você quiser saber sobre Magnum PI está aqui.
imdb
http://www.infantv.com.br/magnum.htm ótima matéria.
http://www.tv.com/shows/magnum-pi/
http://magnumpi.wikia.com/wiki/Magnum,_P.I._Wiki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...