terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vira Monstro Vira Herói



Semana dos brinquedos legais 2 de 7

Um outro sonho de consumo realizado foi o Vira Monstro Vira Herói da estrela, lançado em 1987 era um sonho de consumo imenso que se realizou em um natal, lembro bem de abrir a caixa e ver que era o que eu queria tanto, eu e meu irmão brincamos muito com ele, guardávamos bem e nunca perdemos nenhuma peça, mas um dia, um desses dias que sua mãe te convence a dar algumas das coisas que você não usa mais foi-se pra sempre o meu Vira Monstro Vira Herói. Acho que esse brinquedo teve muita influência para eu continuar desenhando.

Funcionava assim: Em um molde você encaixava a cabeça, o tronco e as pernas, misturando as diversas peças conseguia muitos personagens diferentes, os desenhos eram bem legais, as poses e as variações também. Algumas peças vinham com texturas de pedra ou escamas para aplicar nos desenhos.
 
 

Coçou o dedo agora de comprar um no mercado livre, quase pelo preço do PIB da Guiana Francesa.

Comercial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...