segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pistola Laser Zillion



Semana de brinquedos legais 1 de 7

Esse deve ter sido o meu maior sonho de consumo realizado na infância.

Criada pela Sega, esta pistola, na verdade não era essa ainda, era um brinquedo baseado em atirar um feixe de luz que era captada por um alvo, cada um que estivesse brincando vestia um desses alvos e carregava uma pistola, coisa que nunca fiz, essa coisa custava uma fortuna, foi difícil ter uma, imagina conseguir outra.

A Sega criou a pistola, depois uma versão para o Master System e 2 jogos da franquia, seguida de um desenho animado, que no principio era só pra vender mais brinquedos, mas era simplesmente fenomenal, gosto dele até hoje, na verdade tenho grande fascinação pela Zillion até hoje.

A pistola original, não lançada no Brasil era essa:

Era essa azul, a preta é a pistola do Master System, eram idênticas.
 
Mudaram as pistolas na série, lembro desse episódio de quando as zillions são destruídas, o engenheiro as remonta em novos modelos, pistola, rifle e metralhadora, só a pistola saiu como brinquedo, e é a mais bonita delas, pensando bem considero um dos desigs mais bonitos de brinquedo até hoje.
 
No Brasil foi fabricada pela TEC TOY, que presentava a Sega no Brasil.  


Não achei o comercial em português, mas acho que tinha um.

2 comentários:

  1. Eu tive uma Zillion.. Realmente não tinha com quem brincar... Mais tarde outros colegas compraram daí que rolou alguns dias de brincadeiras... Entrou na brincadeira um Colega com a Força Laser da Estrela que, a pesar de ser diferente, funcionava de igual forma
    Procurando Zillion no mercado livre, achei uma semelhante

    ResponderExcluir
  2. estou atrás de uma dessa zillion eu compro dependendo do preço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...