segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Knight Rider


Semana David Hasselhoff 1 de 7
Esta série nem precisava de mais um post, tem centenas por aí de reviews bem mais completos que este, mas não dá pra fazer uma semana do Hasselhoff sem falar do seu primeiro grande sucesso.

Knight Rider teve 4 temporadas, a série iniciou em setembro de 1982 e encerrou em maio de 1986, totalizando 90 episódios produzidos. No Brasil passou na Globo nos anos 80 com o nome Super Máquina

A história todo mundo já conhece, Michael Knight, um tipo de vigilante solitário e seu carro, K.I.T.T (Knight Industries Two Tousands) venciam bandidos e ajudavam aqueles que encontrassem pelo caminho precisando de justiça. Knight antes era Michael Arthur Long, que foi baleado e dado como morto, a fundação Knight o resgatou, lhe deu um novo rosto e K.I.T.T. um carro falante e superpoderoso.

A série é ótima para os padrões dos anos 80, não acredito que agrade a nova geração, o péssimo remake, pelo menos, não agradou. Via na época, adorava essa série, revi a primeira temporada inteira, o filme Kinght Rider 2000 (que não achei lá muito bom) e alguns episódios da segunda temporada (ainda chegarei até o final, só falta tempo pra tanta série de tv). A série continua boa, aquele gostinho de justiça inocente e do bem triunfando, maniqueísta e manjado, mas é isso que se espera de um seriado dos anos 80. Recomendo para qualquer um revê-la.

 A primeira e segunda temporadas saíram em DVD no Brasil, mas é uma droga de achar, para download é fácil de achar a série, mas bem complicado de achar as legendas. Também disponível no Netflix.

Links:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Knight_Rider
http://www.imdb.com/title/tt0083437/
http://knightrideronline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...