sábado, 4 de janeiro de 2014

Junk (banda)

Banda de rock, punk ou power trio, como preferir, apareceu no final dos anos 90, em 1999, mais precisamente e desapareceu logo depois. Seu grande sucesso foi "Odeio" revolta típica da época. Até que era uma boa música, escutei pela primeira vez na Brasil 2000 (deixa saudades). Seguiu com o single "Vamos Comemorar" do mesmo disco, era legal, mas não a mesma coisa. Teve um clip pra MTV, (acabei de descobrir isso) da música "Adeus". Era a mais chata e morreu aí.

Não lembro de ter visto esse clip: Vou resenhar enquanto assisto:

Ruiva de cabelo curto na cama, liga a TV e tá o Rodrigo Leal, chato pra cacete cantando na TV. Pegou violão, agora cagou tudo. Cantando e tocando no cantinho, baladinha mequetrefe que pra algum desavisado da época passa fácil como emocore. O clip segue assim, repetindo essas cenas.



O que descobri enquanto pesquisava pra esse post: Junk era composto pelo filho do Roberto Leal no vocal, Rodrigo Leal, na guitarra e voz, Mario Fabre, que depois foi para os Titãs e por Fábio Zaganin no baixo. Também não sabia que eles lançaram um segundo disco "Reciclado".  Vou escutar esse disco.

Não precisa nem fazer pirataria, tudo de graça no site do Rodrigo Leal. http://www.rodrigoleal.net/

Links:
http://pedrabrazuca.wordpress.com/2011/11/20/bandas-esquecidas-junk-13/
http://pedrabrazuca.wordpress.com/2011/11/22/download-dos-discos-da-junk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...