quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

David Hasselhoff canta no muro de Berlim

Semana Hasselhoff  3 de 7

Knight Rider (Super Máquina) hoje tão desprezado show do carro falante foi sucesso na Alemanha Oriental, antenas ilegais e improvisadas eram usadas para captar o show do lado ocidental, um programa de TV americano de um homem lutando contra o sistema em nome da liberdade fazia todo o sentido para os moradores do lado leste de Berlim.

David Hasselhoff lançou-se como cantor (post anterior), e o seu maior sucesso foi Looking for Freedom, ele foi convidado para cantar na virada do ano de 1989 para 1990 em Berlim, Hasselhoff disse que aceitaria se pudesse cantar sobre o muro, e foi o que aconteceu, 1 milhão de pessoas de ambos os lados o viram cantar:

 
Em junho de 2013 David Hasselhoff voltou à Berlim para defender o que restou do muro, que hoje é uma galeria a céu aberto e um monumento em memória dos que morreram e sofreram nesse período.
 
Procurando por essa notícia percebo como o mundo odeia o ator, até comentários que "o muro caiu de vergonha" eu li. Mesmo sendo um ator canastrão e um cantor bem mais ou menos, mesmo assim não dá pra desmerecer sua participação na história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...