quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Buggy Fantastico Disney Estrela

Semana brinquedos legais 4 de 7

Com esse eu brinquei muito, era do meu irmão e brincávamos muito com ele, até parece meio idiota, um buggy que só anda em um circuito, mas inventávamos muitas histórias, novas maneiras de montar a pista, incluindo sofá e peças de Torremoto. Não lembro que fim teve este brinquedo.

Lançado no início dos anos 80, não lembro bem quando meu irmão ganhou isso, acho que foi no natal, sem muita certeza, nem se tinha um comercial ou se era um sonho de consumo.


O brinquedo era bem simples, um carrinho que percorria uma pista e fazia algumas manobras, como piruetas e andar em duas rodas. Este está bem barato e acessível no Mercado Livre, quem sabe não dou um desse para o meu irmão algum dia.

Vídeo:

 
Vendo o vídeo eu lembrei como ele enroscava na subida, exatamente assim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...