domingo, 19 de janeiro de 2014

Back to The Future - animated series

 
Semana de Viagem no Tempo 7 de 7

Série em desenho animado produzida pela CBS, foram duas temporadas de 13 episódios cada com estreia em 7 de setembro de 1991 e seu ultimo episódio foi ao ar em 28 de novembro de 1992. No Brasil passou na TV Colosso nos anos 90 e tinha os mesmos dubladores do filme.

A série contava as aventuras de Marty McFly e o Doutor Emmett Brown, junto com sua esposa Clara, seus filhos Julio e Verne, seu cão Einstein, e a namorada de Marty, Jennifer Parker. Usavam o Delorean e a Locomotiva para viajar no tempo. A família Brow volta para Hill Valley em 1991, depois de viver em 1890. Os ancestrais de Biff Tanney apareceu com frequência como vilão.

Eu me lembro bem dessa série, e como a série dos irmãos Mário, a melhor parte era do início e do fim com as sequências em live action, o desenho em si não me parecia grande coisa na época, e vendo o primeiro episódio agora, continua não sendo grande coisa. Não chega a ser ruim, mas não empolgava na época e nem agora. O melhor momento era o experimento do final.

Links:
http://en.wikipedia.org/wiki/Back_to_the_Future_(TV_series)
http://www.imdb.com/title/tt0101042/
http://pt.wikipedia.org/wiki/De_Volta_para_o_Futuro_(s%C3%A9rie_animada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...