terça-feira, 5 de junho de 2012

Desafio Musical - primeiros resultados


O desafio musical na sua primeira semana está sendo bem divertido. A maior dificuldade que eu encontrei é em escolher apenas 3 pessoas para recomendar músicas. E por uma sucessão de fatos acabei ficando sem tempo essa semana para descobrir uma banda, o que fiz apenas agora usando o excelente Band of The Day (app de ipad).

Vamos ao que interessa:

Para o Fernando Blue Öyster Cult. porque o Fernando é um desses caras que tem saudade de décadas que nem viveu. Como eu também. E porque ele reconhece um bom Rock quando escuta um. Ele não conhecia e adorou, missão cumprida.

Para a Saory eu mandei I Fight Dragons Porque a Saory adora games. Não deu certo, ela gostou mas já conhecia. Então não contou.

Para a Patrícia mandei Amanda Palmer porque os trabalhos artísticos da patrícia me lembram muito as músicas da Amanda Palmer. Ela adorou, missão cumprida.

E para a Daniela mandei Gypsy Pistolero porque a Daniela é bem eclética no que ouve e adora esses filmes a lá Robert Rodrigues. Epic win!

A banda que descobri é Guadalupe Plata. São da Espanha e seu primeiro disco é de 2009. Som barulhento e forte, com pé no punk e no blues. Gostei, só uma pena não dar tempo de escutar mais e fazer um review melhor sobre a banda.

Links do Guadalupe Plata:

Até semana que vem com mais músicas. Ou em qualquer outro momento com textos e afins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...