sexta-feira, 23 de março de 2012

Momentos

existem momentos em nossas vidas, momentos tão únicos e tão marcantes que só podem ser definidos por uma unica frase, ou até mesmo uma única palavra, por mais que se tente somente aquela frase vem a mente. Tal momento aconteceu comigo esta manhã.

Saiu eu para trabalhar, desci as escadas, coloquei meus fones e dei play, até ai nada anormal. Quase chegando à porta sinto um estranho cheiro bem desagradável. Quando saio vejo um mendigo no lugar habitual dos mendigos(1), está encolhido, dormindo e nada demais. Então vejo  o pote, a fonte do cheiro nauseante (ou devesse dizer nauseabunda). O fatídico pote de sorvete estava sujo de marrom, sim aquele tom de marrom que você imaginou (espero mesmo que você não esteja comendo enquanto lê isso). Não posso afirmar com certeza se o que eu vi é realmente o que eu vi, não fui lá averiguar por motivos óbvios. Mas a única coisa, a unica frase que passava pela minha cabeça vendo aquele quadro pitoresco do centro de Jundiaí foi PUTAQUEOPARIU! Não existindo nenhuma outra sentença mais adequada para expressar o momento continuei meu caminho ladeira abaixo repetindo meltalmente PUTAQUEOPARIU, PUTAQUEOPARIU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...