sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seeking Major Tom

Imagine juntar em um álbum de covers Zakk Wylde, do Black Label Society, e Mike Inez, baixista do Alice in Chains, Sheryl Crow, Steve Miller, Wayne Kramer, Dave Davies, Peter Frampton, Lyle Lovett, Johnny Winter e Brad Paisley. E se você nem conseguisse dizer se as vezes você está escutando um cover, uma paródia ou um mashup. E se além de tudo isso fosse um disco temático sobre a tentativa do Major Tom voltar para a casa. e se todos esses covers fossem cantados (ou recitados [difícil dizer]) por ninguém mais, ninguém menos que William Shatner.

Esse é Seeking Major Tom quarto disco de William Shatner |(e por incrivel que pareça esse deve ser o disco menos alternativo dele).
William Shatner  -  Bohemian Rhapsody.
Eu não sei dizer se esse é o melhor cover do Queen ou o pior. Eu gosto dessa versão, é divertida e Shatner consegue de um jeito tão canastrão e tão convicto do que está fazendo que é impossível para mim não achar divertido. Eu sou suspeito para falar pois gosto de Jornada nas Estrelas, assisti Carro Comando boa parte da minha infância, adorava Tek War na adolescência e gostei muito de Shit My Dad Says. Todos com Shatner, então eu admito aqui: Eu Sou fã de William Shatner! 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...