sábado, 11 de fevereiro de 2012

Gene Simmons: Family Jewels

Gene Simmons: Family Jewels segue a mesma linha de The Osbournes. É um reality show sobre a família de Gene Simmons, o demônio baixista do Kiss (Eu achei que era estupidez minha explicar quem é Gene Simmons, mas depois lembrei que eu não pertenço a geração corrente faz um bom tempo[velho feelings]).

trecho:
Eu já sabia que essa série existia faz um bom tempo, mas nunca me dei ao trabalho de procurá-la. Então ela apareceu no Netflix. Eu Nâo esperava muito, sentia que ia ver só uma cópia da série do Ozzy. Mas o resultado é excelente e acabei de ver hoje os 13 episódios disponíveis da primeira temporada. 

Comparando as duas séries (aviso: essa não é uma comparação precisa. The Osbournes eu vi faz bastante tempo): Simmons parace um um pouco mais fake que Osbournes. As situações fogem um pouco do cotidiano. Fica aquela impressão que a produção deu um empurrãozinho. Mas esperar realidade de um reality show só funciona se você é um tapado ou quer ficar irritado. É tv, é claro que é falso. Essa sensação de fake logo desapareceu quando me acostumei com a dinâmica dos episódios. 
As famílias são completamente diferentes. A família simmons é muito mais organizada e funcional. Não tem gente gritando o tempo todo. 

Eu gostei bastante dessa série. Vou continuar acompanhando. No netflix só tem uma temporada disponível. foram produzidas 7 temporadas. 

links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...