sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fronteiras da Ciência.


Eu passei um tempo de saco cheio de podcasts, mesmo o falecido Bravecaste (Porra Diego! Porra!) que eu fazia parte deixei de escutar, mas meu irmão (um fanático por podcasts que eu não consigo convencer a escrever para esse blog)  falou tanto do fronteiras da Ciência que resolvi dar uma chance. E quando vi que seu ultimo programa de 2011 era sobre Doctor Who comecei a escutar e fiz as pazes com os podcasts.

Como o nome já indica esse é um podcast científico, pelo menos na sua maior parte. Escutei e recomendo os episódios sobre religião, mistérios do cérebro, ficção científica e Doctor Who.

É um podcast da rádio universitária da UFRGS tanto transmitido em AM como via internet (onde eu escuto, obviamente). Este é um podcast diferente do formato mais farrista como Jovem Nerd ou MRG. Nem por isso é menos interessante.

Com sua cara de programa AM Fronteiras da Ciência conta com uma equipe tão bem preparada de mestres e doutores que o torna excelente. Recomendo muito.

Para escutar Fronteiras da Ciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...