sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Predators (2010)

A volta da franquia como deveria ser. Deixando de lado as maluquices de AVP.

trailer:

Eu esperava ansioso por esse filme, adoro os filmes de Robert Rodrigues e Predador (1 e 2) eram filmes que eu cresci vendo. Mas não sei por qual motivo quando Predadores estreou eu desencanei completamente de ver, sei lá, só fui ver ontem. 

O filme tem aquele efeito saudosista que é bem legal e os personagens tão caracterizados que lembram Gi Joes (nada haver com o filme) passa a sensação de que depois de ver o filme em 11987 eu pegasse os meus comandos em ação e eles fossem lutar contra o predador. um ótimo filme de ação que liga toda a minha memória afetiva da infância nos anos 80.

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...